31

914 106 42
                                    

Pov Betty Cooper

Voltar a riverdale foi a melhor coisa que fiz em minha vida, eu tinha minha vida de volta.

Quando encontrei com Rebeca no resort, a algumas semanas atrás , fiquei impressionada, ela se mostrou muito doce, doce de mais pra ser verdade.

Lembro-me muito bem de quando chegue aquela casa, Rebeca sempre me humilhou, fazia de tudo para que eu me sentisse machucada, ela falava sobre ter uma mãe, que a mãe dela a amava enquanto eu nunca mais veria a minha.

No dia das mães ela fazia questão de esfregar na minha cara que eu nunca mais poderia levar minha mãe na festinha da escola.

G: terra chamando betty.— me desfaço de meus pensamentos e volto a prestar atenção em Gael, que falava sem parar sobre eu estar namorando o seu tutor de futebol, ele estava muito empolgado com a novidade.

B: desculpa, do que estava falando mesmo ? — tia Mari me ofereceu um sorriso e me olhou com as sobrancelhas erguidas. Gael fez careta e subiu para seu quarto, provavelmente foi arrumar a mochila.

M: estava perdida em pensamento, era Jughead quem estava se apossando deles? — perguntou ela com aquele seu jeitinho Lindo de ser.

B: na verdade estava pensando em Rebeca — ela revirou os olhos — ela foi tão doce sabe, talvez ela tenha mudado.

M: mudado Elizabeth? — falou com sarcasmo — aquela garota sempre foi o satanás em pessoa — ela se dá conta do que falou q bate na própria boca ,me arrancando um sorriso — Deus me perdoe, mas ela sempre foi uma garota ruim.

B: mas nós últimos anos, ela não tem sido tão má, ela até me ajudou algumas vezes — ela r virou os olhos outra vez — se continuar revirando os olhos ficará cega.

M: vamos lá Elizabeth, aquela menina era uma peste, ela só começou a se aproximar de você no ensino médio, porque Cheryl era sua amiga rica, e os pais dela tem muita influência.— isso não fazia sentido algum.

B: oq está querendo dizer ?

M: oh minha menina, não seja tola. Rebeca só está na faculdade graças a você, que pediu ajuda aos pais de sua amiga. Ela é uma interesseira. — talvez ela estivesse certa,mas também poderia estar errada.

B: e se ela se arrependeu?

M: esse é o seu maior defeito, você acredita de mais nas pessoas, mas pode deixar, porque enquanto estiver com você não vou deixar que ninguém a faça mal. Ou que te façam de trouxa. Agora vá, você tem aula.— disse balançando as mãos para que eu saísse— Gael, venha logo— o menino desceu as escadas quase que correndo. Sorri , peguei minha mochila e mandei um beijinho no ar antes de sair.

•••

Quando cheguei na escola Verônica correu para me abraçar, incrívelmente linda como sempre,com um sorriso contagiante.

V: eu estava com tanta saudades de você — diz a morena me apertando outra vez.

B: e como está sua avó?— eu não conhecia a mulher, mas ela deve ser muito importante para minha amiga, já q ela desistiu da viagem que ela tanto queria fazer.

V:graças a Deus, minha vó já está bem, agora me conte você? Como foi lá? Tinha muita gente? Você e o Jughead ficaram no mesmo quarto?—  perguntou eufórica .

B: a viajem foi legal, eu encontrei uma amiga, uma amiga incrível, falei de você pra ela e ela disse que adoraria conhecê-la.— Verônica torceu o nariz, e eu ri com sua demonstração de ciúmes.— e quando a Jughead, dividimos o mesmo quarto sim.

V: isso é um sorrisinho apaixonado? Oh meu Deus está apaixonada por ele?— antes que podesse responder sinto uma mão em minha cintura, e eu sei q ele porque sinto o cheiro do seu perfume masculino.

J: com certeza está.— diz me virando e  me dando um selinho. Os olhos de Verônica se arregalaram e ela começou a dar pulinhos.

V: vocês estão ficando, eu sabia!

J: está errada, não somos ficantes, somos namorados.— Verônica começou a bater Palmas .

V: eu sabia, eu sabia,eu sabia.— ela uniu as mãos fazendo gestos como se fossem duas pessoas dando selinhos...

Verônica é tão madura ksksks
Só que não.

Rebeca é mudou ou não?

Me perdoem pela demora, estava com 0 de criatividade.

Não flopem, agora estou com um toquinho mais de criatividade vou tentar postar o mais rápido possível.

NÃO FLOPEM PLEASE 🙏

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Não revisado!

𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖  - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑 Onde histórias criam vida. Descubra agora