43

695 86 60
                                    

Capítulo 43
Pov's Elizabeth Smith

Jughead Jones, ele continuava igual , um pouco mais forte e com uma alguns pelos na barba,mas ainda era o mesmo Jughead Jones de 5 anos atrás, o cara que me ajudou a superar Meus traumas , que me disse "eu te amo" , que me defendeu do Hal.

Mas também é o mesmo que me ignorou por semanas, que me bloqueou nas redes sociais, o mesmo cara que eu vi beijando outra garota no corredor da escola alguns dias depois da nossa briga.

J: Renata vai ficar maluca quando eu disser quem você é . — Renata, era sua namorada? Sim, deveria ser sim, ou talvez noiva, não creio que seja esposa já que ele não usa aliança, mas deve ser uma mulher linda.

B: Renata sabe sobre a minha existência? — é claro que sabia, ele deveria ter contado como lergou a garotinha órfã de psicológico fodido.

J: ah ,ela sabe, ela me xingou Durante um ano inteiro por sua causa.— Renata deve me odiar, e eu acho isso desnecessário, se ela é a atual e eu já superei ele, não precisamos dessa rivalidade feminina. — seu marido sabe da minha existência ?

A pergunta me deixou um tanto quanto atordoada, meu marido? De onde ele tirou que eu tenho um marido?

B: meu marido ? — ele assentiu e olhou em direção a minha mão, eu quase gargalhei,ele acha que sou casada porque usu a aliança da ong ? Então que continue achando.

J: é, o seu marido. — não ria Elizabeth, você fez teatro quando tinha 5 anos, coloque isso em prática.

B: eu não costumo falar muito sobre meu passado. — ele assentiu novamente.

J: bem, então qual o próximo projeto? — sair daqui o mais rápido possível.

B: não sei ainda,tem muita coisa que tenho que colocar em prática, estou pensando em um segundo livro, talvez um livro sobre o que aconteceu depois,mas ainda não tenha uma boa história.— eu não tinha um "depois" perfeito, mas o que eu tinha já servia para alguma coisa.

J: interessante... Betty sobre o que rolou no último ano,eu...— eu o interrompi.

B: não precisamos falar sobre isso. — como psicóloga eu sei que o melhor se fazer era conversar para esclarecer as coisas,mas como mulher, eu não tinha a menor intenção de falar uma palavra sobre o que aconteceu.

J: Betty, olha só,eu não me afastei por falta de amor, eu só precisava manter você segura.— manter-me segura? Ele me fez sentir um dor que eu já mais esperei sentir . Quando eu achei que nada poderia me machucar ele despedaçou meu coração em mulheres de pedacinhos. Pedacinhos ainda espalhados pelos ares.

B: Jughead, você não pode dizer que fez o que fez por mim, eu não sou mas a garotinha burra que você conheceu cinco anos atrás, eu cresci Jughead, eu mudei.— guardei o celular dentro da bolsa de colo e tirei o dinheiro do café.

J: Betty... Betty onde você vai ?

B: você pode me encontrar na ong amanhã, vai ser um prazer te apresentar pras minhas meninas. — sai daquele lugar antes que ele podesse falar mais alguma coisa.

Minha cabeça estava girando e meu sangue estava agitado, maldita hora em que fui me apaixonar por ele.

Porque minha vida tinha que ser tão complicada ? Eu o amei e ele me deixou, então eu resolvo seguir em frente, eu consigo um namorado legal que de repente se transforma em noivo, e quando eu acho que tudo está bem, as lembranças voltam e acabam com meu noivado, eu não posso dizer que fiquei arrasada com isso, na verdade,doeu muito mais terminar o namoro com Jughead do quo noivado com Matthew.

E agora que estou seguindo em frente, sem noivo ou namorado, ele volta pra minha vida e todas aquelas sensações voltam junto.

whatsapp on -

Cerejas 🍒

→ preciso falar com vocês.

→ o Jughead voltou.


Eu tava pensando, acho que vou colocar a Betty pra se apaixonar por outro , MENTIRA KSKSKSKS SOU NEM DOIDA, VOCÊS ME MATAM.

Não flopem.

Se vocês vocês me mimarem com comentários,eu mimo vocês com mais um capítulo hoje.

Happy birthday to my babies

Cole Sprouse and Dylan Sprouse 

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨



Não revisado 🙃

𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖  - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑 Onde histórias criam vida. Descubra agora