ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟠

939 101 16
                                    

Essa capa é da minha fanfic do insta ↑↑

Cap pequeno e não revisado.
Peço desculpas desde já!

Pov Jughead

Capítulo 18:

J: eu sinto muito Betty, eu não deveria ter perguntado, sinto muito mesmo. Vem, vamos embora...

°°°

A casa dela estava vazia,silenciosa,com as luzes  apagadas .

J: sua tia não está ? — Betty desencostou a cabeça do vidro , ela parecia estar perdida , cansada...

B: ela viajou, volta no domingo.— sua voz era arrastada, ela estava exausta de mais para falar.

J: vc vai ficar a semana inteira sozinha ?— ela apenas assentiu.

Eu a ajudei a sair do carro e entrar em casa, ela ficou calada durante todo o caminho e agora mal conseguia se segurar de pé.

J: vc está bem? Precisa q eu fique ? — ela negou.

B: vc pode ir, eu estou bem. Vou tomar banho e dormir. Obrigada por me trazer até aqui e obrigada pela festa,estava tudo incrível ,me desculpe por estragar sua noite. — segurei seu queixo fazendo-a olhar- me nos olhos.

J: vc não estragou nada, obrigada por ter ido.— ela assentiu— bem, eu já vou indo , vc tem meu número , se precisar por favor não exite em me ligar...

Pov Elizabeth

Fechei e a porta e subi para tomar banho, eu estava devastada.

Relembrar os acontecimentos da minha vida foi assustador,mas me sentia confortável por dividir com Jughead, eu gostava dele.

***

Estava pronta pra dormir quando ouvi a campainha.

Plim plom

Talvez Jughead tenho esquecido algo.

Coloquei um roupão e desci as escadas quase correndo.

Destravei todas as 3 trancas (sim a porta tem 3 trancas)

B: pai ?

H: como vai filha ?


••• ♡ •••

Gente desculpa esse capítulo tá muito pequeno eu sei.

Talvez eu volte amanhã, tenho atividade pra fazer . Vou ver se escrevo mais caps durante a madrugada pra postar amanhã.

Tamanho não justifica flop ✌🏻

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰

𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖  - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑 Onde histórias criam vida. Descubra agora