Pov Elizabeth Cooper
Capítulo 28:
Passamos o fim da tarde deitados sobre o gramado, trocando beijos e carícias. E era evidente que, apesar do meu medo de ter um relacionamento eu estava completamente rendida, estava apaixonado por Jughead Jones.
B: a Cheryl vai me matar por não ter ido ver ela hoje.— ouvi sua risada baixinha enquanto sentia seus dedos acariciarem meus cabelos.
J: eu prometo que não deixo ela matar você.— falou brincalhão.
B: sabe Jughead,eu adorei esse lugar. É tão lindo ,e calmo. E o por do Sol estava perfeito.— e ele estava lá, ele estava comigo,e era isso q tornava tudo tão perfeito.
J: se eu soubesse que pra te beijar era só te mostrar o por do Sol,eu teria feito isso antes.
B: não é o lugar, é a pessoa.— seu sorriso se alargou e ele me beijou outra vez.
Eu poderia me acostumar com isso, beijos, abraços, brincadeiras.
C: que lindo ! — separamos nossos lábios e levantamos assustados.
J: que caralho Cheryl, tá querendo matar a gente do coração ?— a ruiva soltou uma risada e depois me olhou séria.
C: não acredito que você fez de novo.— olha instintivamente para meu braço cheio de curativos , e sinto o abraço apertado da ruiva— você sabe que não precisa fazer isso, Betty... Você sabe que eu sempre vou estar do seu lado.— e era verdade, em 9 anos de amizade ela nunca me desamparou.
B: eu sei, me desculpa.
C: não quero suas desculpas Betty, quero a sua felicidade. Olha oq vc tem aqui, uma amiga que te ama, um cara disposto a te ajudar, você tem o Gael e a sua tia. Você não precisa desses cortes, você sabe disso.— me agarrei ao corpo dela e me permite chorar.
B: é tão difícil...
C: tudo bem, a gente vai superar essa dificuldade juntas, como sempre fizemos.
•••
Voltamos para o quarto e ficamos jogando conversa fora até que minha cabeça começou a buzinar com perguntas.
B: Jughead ? — falei chamando sua atenção.— você me beijou,mas vc tem namorada.
J: oq? Da onde você tirou isso ? Eu não tenho namorada! — ei imaginei,mas tinha q tirar minhas dúvidas.
B: a Breeline falou que você namora ela.— ele me olhou com um sorriso travesso.
J: está com ciúmes?— talvez um pouco
B: não, mas você tem alguma coisa com ela ?
J: não, eu beijei ela uma vez e desde então ela cisma que vai ser minha namorada,mas nunca tive nada com ela . Só isso? — senti um alívio enorme.
B: oq a gente é agora?
J: oq vc quiser que a gente seja.— interessante.
B: não funciona assim, eu preciso de uma resposta concreta.
J: oq quer que sejamos? Ficantes? Amigos coloridos ou namorados. Eu voto para a terceira opção.— meu coração disparou , ele queria ser meu namorado?
B: oq quer dizer com isso?
J: quero dizer que você estragou a chance de eu fazer um pedido bonitinho e romântico.— eu vou ter um ataque cardíaco
B: isso quer dizer...?
J: isso quer dizer , Elizabeth Cooper você quer ser minha namorada? — era real,ele estava mesmo me pedindo em namoro.
B: é, é, sim,eu quero.
J: então eu acho q agora é a hora que você diz. "sim,sim, sim,mil vezes sim" levanta sua bunda gorda daí ,pula em cima de mim e me beija. Eu tô certo?— ele assistia filmes clichês?
B: sim,sim,sim,mil vezes sim— me levanto da minha cama e vou até ele, o mesmo agarra minha cintura e me beija, seu beijo é lento e delicioso, e como eu amava aquele beijo...
Agora que eles tão namorando, o caminho fica livre pra eu separar eles ksksksksks
Mentira,vou fazer isso não.
Mas talvez eu faça.
Votem e comentem
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfiction𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...