30

977 94 19
                                    

Pov Elizabeth Cooper

Capítulo 30:

Depois da piscina voltamos para o quarto, tomamos banho — separados— nos trocamos e fomos para o nosso piquenique.

B: eu adorei a ideia de um piquenique aqui. Esse lugar é tão Incrível.

J: eu diria que foi aqui que demos nosso primeiro beijo,mas sabe como é o meu sofá é quem tem esse título.

B: ah é, eu me lembro muito bem.— me deitei sobre seu peito e soltei um suspiro— eu não queria ir embora.

J: nem eu.

B: como vai ser quando voltarmos pra Riverdele? — eu estava com essa dúvida desde o momento em q ele .e beijou.

J: acho q a gente vai virar um daqueles casais grude que passa o intervalo colados e mandam mensagens durante a aula.— sorri com a sua descrição de "casal grude"

B: por acaso você vê filmes clichê?

J: prefiro os livros.— ual, por essa eu não esperava.

B: você lê livros clichê?

J: já li "a seleção" acho q conta não é querida ? — solto uma risada e encaro seus olhos

B: não sou querida

J: com certeza não. Você é muito mais que isso .— suas palavras aquecem meu coração — só não acerta minhas jóias reais ok?!— gargalhei com suas referências e ele selou nossos lábios.

B: não posso prometer isso, porque eu amo essa referência.

J: você não seria maluca

B: vc sabe que sim.

J; é...esse é o tipo de coisa que você realmente faria — dei uma risada um tá tanto quanto escandalosa. E voltei a minha pergunta inicial.

B: falando sério Jughead, como vai ser quando voltarmos pra Riverdele?— ele me fitou pensativo.

J: bem, eu vou falar com a sua tia e óbvio.

B: ela vai surtar.

J: com certeza Vai, e vou levar você pra conhecer a minha irmã.— senti um frio na barriga.

B: e se ela não gosta de mim? — agora foi a vez de ele soltar uma gargalhada alta

J: o seu namorado sou eu, não ela. Eu é q tenho q gostar de você.— por mais q eu gostasse daquela resposta, ainda estava receosa .

B: a sua irmã não é grávida que quebrou a fechadura da porta da tua casa? — ele estreitou os olhos e me olhou com aquele jeito divertido, aquele jeito que d vontade de beijar seus lábios pra toda a eternidade.

J: está com medo da minha irmã gestante?— é claro q eu não estava ou talvez eu estivesse sim, mas só um pouco.

B: não foi isso que eu quis dizer.

J: sei...

B: arruma logo essas malas.

⚪⚪⚪


(Olha o exagero nas minhas reticências ksksk)

M:  Betty. Querida que saudade, eu estava preocupado. Como foi a viagem? Se divertiu? Verônica não pode ir não é? Cheryl me ligou, disse e estava com você. Ela disse também q dividiu o quarto com o Jughead, foi legal?— eu tinha acabado de por os pés dentro de casa , e eu adorava ver a empolgação de tia Mari, ela queria todos os detalhes, queria saber como eu estou. Eu amo tanto essa mulher.

B: calma tia, uma pergunta de cada vez— falei, e inspirei o ar, para em fim começar a responder todo o questionário de tia Mari. —ok, eu estou ótima, a viagem foi muito legal,eu me divertir bastante, não a Verônica não foi e sim a Cheryl estava lá.— tia Mari conheceu Cheryl quando eu completei 11 anos, foi a primeira vez depois q minha mãe morreu, q me deram uma festa de aniversário. Obviamente não foi organizada por meu pai, e sim por Rebeca,Cheryl e tia Mari. Aquele dia foi Incrível .

M: e quanto a dividir o quarto com o Jughead? Você gostou? Rolou alguma coisa?— sorri ao me lembrar dos nosso beijos.

B: foi legal também.

M: quero detalhes Elizabeth.

B: a gente se beijou, e ele também me pediu um namoro.— juro que vi os olhos de tua Mari brilharem, seus lábios se curvaram em uma grande sorriso e ela me abraçou Forte. Depois me lergou e segurou meus ombros.

M: estou tão feliz, você tem um namoradinho, eu vou adorar puxar a orelha de vocês.— rimos juntas e ela me apertou outra vez

J: onde au coloco ? — eu havia esquecido que Jughead ficou no carro tirando minhas malas.

B: pode deixar aí jug.— minha tia se afastou de mim e foi até Jughead dando-lhe um abraço apertado.

M: estou tão feliz, tão feliz...



Me desculpem pela demora

Quem ama a tia Mari? Prq eu amo.

Tia Mari é muito icônica.

Já leram a seleção?

Aproveitem essa paz então bughead.

Votem e comentem.

Amo vocês

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖  - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑 Onde histórias criam vida. Descubra agora