44

750 84 60
                                    

Capítulo 44 : conselhos de uma amiga.
Pov's Elizabeth Smith

C: mas porque caralhos ele tinha que aparecer Agora? Mas quer saber ? Isso é ótimo. — eu e Verônica a olhamos sem entender. Ela esteve xingando Jughead nos últimos 30 minutos, e de repente , acha que q volta dele pra minha vida é algo ótimo?

V: ótimo ?

C: sim, é ótimo, amanhã quando ele estiver saindo da ONG vou acertar um tiro de metralhadora no cu daquele desgraçado. — a irritação fez Verônica gargalhar, mas eu continuava sem saber o que fazer.

B: acham que eu devo ouvi-lo ? — sim, é óbvio que deveria , mas precisava que alguém me insentivace.

Pra que servem as amigas,se não para apoiar suas merdas ?

C: eu acho que você deveria dar um um tiro, bem no coração dele. — eu revirei os olhos, de onde Cheryl tirara tantas ideias horrorosas ?

V: não seja burra Cheryl— isso Verônica, seja sensata,por favor. — ela também pode colocar veneno na comida, é mais difícil de chegarem a ela.

Merda.

B: onde está Toni nessas horas ? Ela com certeza me daria um bom concelho. — eu não estava brincando, Toni era sem dúvidas a mais sensata do grupo. Ou pelo menos nunca foi presa.

Oh,sim, eu já fui presa.
Na verdade, eu , Verônica e Cheryl, aparentemente estávamos muito drogadas para continuar na "rave NY hot".

C: Toni ficou de levar o Herry pra escola . — Herry é o filho de Cheryl, tem 4 anos e nunca vi um garoto tão lindo quanto ele. — falando em Herry, onde está a pequena Isabella ?

V: com o pai, espero que ele consiga manter minha filha segura,pelo menos até que eu volte. — Verônica também tem um filha, é casada com o Archie, que por Incrível que pareça é o carinha que estava saindo com ela no ensino médio e eu disse que não ia dar em nada. Eu e minha boca grande.

B: já estou com saudade dos Meus sombrinhos. — isso era bom, falar sobre algo que não fosse eu e Jughead,era bom para arejar a minha mente.

V: voltando a Jughead...— ótimo!

C: vai atirar nele ou envenena-lo ?

B: nem um dos dois suas malucas, eu vou conversar com ele, até porque, aparentemente vou ter que passar algumas horas com ele . — as duas me olharam com grandes interrogações estampadas em suas testas.

V: por que ?

B: ele agora é investidor ,ele vai visitar a ong com frequência , teremos reuniões e eu vou ter que aprender a ser madura e enfrentar Isso. — idiotice , eu com certeza ficaria nervosa ao lado dele.

C: boa sorte pra você então.

V: é...boa sorte.

•••

Encontrei Jughead no mesmo restaurante e de lá seguimos até a ong, no carro falamos apenas o nescessário , era constrangedor estar com ele.

J: então é aqui que funcho sua ong ? — eu não sabia se isso era bom ou ruim, eu não queira estar com ele,mas minhas crianças precisavam do apoio financeiro dele.

B: é, venha, você tem que conhecer minhas crianças. — eram uma da tarde, era provavel que eles estivessem no refeitório ou no pátio .

Estavam no pátio e assim que me viram correram em minha direção.

— tia Betty eu tava com saudades de você.

— quem é ele ?

— tia Betty a gente vai ter conversa hoje ?

B: calma , vou responder todos,um de cada vez. — Lívia levantou a mão e eu assenti para que ela falasse.

L: quem é ele ?

B: o nome dele é Jughead, a tia Betty tá tentando arrastar ele pro lado dos investidores. — ela deu um risinho e dei a vez para que Felipe falasse.

F: a gente vai ter conversa hoje ? — ele estava se referindo as sessões de terapia que eu fazia com cada deles.

B: não meu amor, hoje eu vim só trazer o Jughead ora conhecer vocês.

F: oh.

— ele é o cara do seu livro não é ? — meu olhar se voltou para Sarah, ela tinha 16 anos,era uma das minhas meninas mais velhas, e uma das únicas que já leu meu livro.

B: como ?

S: ele é o cara alto de olhos claros e cabelos escuros que vc falou no seu livro, que você era apaixonado mas não deu certo, é ele não é ? — Minhas mãos começaram a soar e meus batimentos aceleraram. Ela estava certa ele era o cara do livro.

J: responda a menina , senhorita Smith, eu era o cara do seu livro ?

Me perdoem por não postar ontem,teve um apagão na minha cidade por causa da chuva e minha internet só voltou hoje de manhã.

Votem e comentem.

Não flopem please

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨


𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖  - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑 Onde histórias criam vida. Descubra agora