Capítulo 47
Pov's Jughead JonesMaratona 2/3
B
B:oi.. — foi tudo o que ela disse, eu queria agarra-la e beija-la, mas acho q não era o melhor momento.
J: eu posso entrar ? — ela não respondeu mas abriu espaço para que eu passasse.
B: você quer tomar algum coisa ? — eu estava nervoso de mais, duvidava muito que conseguisse engolir algo.
J: não, obrigada.
B: você... você pode começar.
J: na época em que descobrimos que Dylan estava doente, minhã mãe decidiu que iríamos morar em riverdale, minha avó morava lá,e minha mãe tinha que viajar todo fim de semana pra ver ela , então nós nos mudamos pra lá.
B: já tinha morado em riverdale antes ?
J: já, na época minha mãe saia muito, estava sempre fora de casa,uma vez eu ouvi ela brigando com meu pai, ele estava com muita raiva,e ela estava chorando, só depois eu descobri que ela tinha um caso com um cara casado...era seu pai. — por um estante ela pareceu não entender, a ficha não caía.
B: por isso ele se afastou..mas ele, eles, continuaram com isso?
J: minha mãe planejava fugir com seu pai, mas ele não podia ter uma esposa então...
B: então o que Jughead ? Por favor, por favor,eu preciso saber, preciso entender.
J: a minha mãe foi a responsável pela morte da sua.
Pov's Elizabeth Smith
Eu fiquei acabada quando ouvi toda a história, eu já sabia que Glades Jones era uma megera,mas nunca imaginei que fosse capaz de pedir para que Hal matasse minha mãe, meu Deus ela era uma mulher inocente ,ela tinha uma vida pela frente ,era minha mãe.
J: Betty , está bem ? — não, eu tinha acabado do saber que a mãe do cara que eu amo tinha encomendado a cabeça da minha mãe, mas por outro lado, eu sabia que eu estaria bem se ele estivesse comigo.
B: sim... — acho que minha resposta o deixou surpreso, ele segurou minha mão e beijou minha testa.
J: eu não deixei de amar você. — disse com um meio sorriso no rosto.
B: eu também não.
J: você quer q eu vá embora ?
B: não, eu quero que fique, quero que durma comigo ,amo você Jughead, amo muito,e não sei se um dia consigo deixar de amar.
...
Naquela noite dormimos abraçados, e eu amava aquilo, amava estar nos braços dele .
Já sentiu a Incrível sensação de ser amada ?
(N/a: eu não)
Era exatamente o que eu sentia naquele momento, eu o amava, e estava disposta a ir a qualquer lugar por ele.
...
Na manhã seguinte acordei sentindo o peso de seus braços agarrados a minha cintura, ele estava mais forte do que da última vez que nos vimos.
Meu corpo paralisou quando senti algo incrívelmente duro pressionar contra minhas costas, *parece que ainda sou bastante desejada* eu ri dos meus próprios pensamentos.
J: o que é tão engraçado ? — suas palavras faladas em voz baixa contra minha pele , fizeram meu corpo arrepiar.
B: você fala que tem poder sobre meu corpo,mas sua ereção pressionando contra minha bunda me diz que tenho o mesmo poder sobre você. — ele sorriu e me virou para que ficasse de frente para ele.
J: eu não me lembrava desse seu lado safado. — eu também não.
B: eu também não, mas estou com uma súbita vontade de chupar você.— oh Deus, o que eu estava fazendo? Nunca chupei ninguém.
J: não fala essas coisas pra mim ,garota, eu eu vou realmente acreditar que você quer fazer isso. — mas eu queria.
B: e eu quero, se você tiver disposto a me ensinar como fazer isso.
J: nunca fez isso ?— eu neguei com a cabeça e ele sorriu — você quase se casou, e nunca chupou ninguém ?
B: não é porque ele era meu noivo que eu era obrigada chupar ele.
J: você também não é obrigada a me chupar. — ah,mas eu sabia disso.
B: mas você eu quero !!
Mais tarde posto mais um.
Vou me programar pra fazer outra maratona .
Não flopem, vocês me prometeram.
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰
Não revisado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfiction𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...