Epílogo 2
Elizabeth JonesAvião sem asa, figueira sem brasa sou e eu assim sem você.
Futebol sem bola, piu+piu sem frajola sou eu assim sem você.Oh meu Deus, que coisinha mais linda o meu pequeno cantando. Cantando pra mim.
Meu bebê - que de acordo com Cheryl, não é mais um bebê,mas que pra mim sempre será um bebê - tem atualmente cinco aninhos, é o garotinho mais lindo do mundo e apenas a minha opinião importa.
Michael é a cara do Jughead, a única diferença é que seus cabelos são loiros como os meus.
Meu marido nunca se cansa de pegar os elogios direcionados a Michael para ele, era sempre assim , alguém dizia que eu filho era lindo e meu marido dizia "óbvio que sim, ele é a minha cara" .
E então , três anos depois, eu fui agraciada com a chegada da minha pequena, Addie ,por sua vez, é toda eu, os cabelos ,os olhos,o formato do seu rosto, até mesmo o seu jeitinho de sorrir, a garota é sem dúvidas a minha vingança contra meu marido.
V: você está chorando? — ora,mas era óbvio que sim, todas as mães presentes naquela sala estavam.
Assim q a apresentação todas as mães ficaram de pé e aplaudiram , então aproveitei a deixa para responder Verônica.
B: você também está. — Verônica passou o lenço de papel no rosto afim de secar as lágrimas, a turminha de Isabella também se apresentou agora pouco, assim como Herry de nove anos ,que no caso leu uma poesia de autoria própria dedicada as suas mães , e obviamente fez as duas caírem no choro.
C: vocês viram a poesia que meu filho fez pra nós? Ele é um artista.— disse a ruiva com a maquiagem borrada.
T: com certeza é meu amor.— Toni estava mais retraída, ela era sempre a mais calma, enquanto Cheryl ensinava Herry a pegar doces sem que ninguém visse, Toni o ensinava a escrever seu nome. Enquanto Cheryl o ensinava a responder as ofensas dos coleguinhas, Toni o ensinava a dizer "obrigada" ,"com licença" e "por favor". Era sempre assim, e elas acabavam brigando mas sempre fazem as pazes, é o relacionamento mais louco que já vi,mas aparentemente funciona perfeitamente.
V: mas a minha filha tem a voz mais doce de todas. — Isso era inegável, Bella, de atualmente seis aninhos tinha uma voz maravilhosa, mas também, a menina teve a quem puxar, tanto o pai quanto a mãe têm vozes maravilhosas , a menina se parece com Verônica,mas tem cabelos alaranjados como os do Archie, e falando em Archie e Verônica eles continuam levando um relacionamento totalmente louco, ele continua apreciando todas as mulheres a sua volta e Verônica, bem Verônica aproveitou bem o gogo boy da despedida de solteiro da Jess - noiva de Gael - , eu sinceramente não consigo entender bem o relacionamento deles, segundo a Verônica eles nunca traíram uma ao outro,mas como ela mesma diz "olhar não é pecado,se fosse nasceriamos cegos".
M: mãe, mãe , você gostou? — ele ainda vestia a roupinha da apresentação e tinha no rosto o sorriso mais lindo do mundo.
B: eu amei meu bem, você estava perfeito.— disse passando a mão em suas bochechas rosadas.
M: a gente já vai pra casa ?
B: estava pensando em tomar um sorvete bem grandão, o que você acha ?
M: que a senhora está certa, vamos tomar um sorvete bem grande.
...
M: papai vai vir ? Ele adora sorvete grandão. — eu que o diga , lembro-me das diversas vezes que vínhamos a está sorveteria nos primeiros meses do nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfiction𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...