Capítulo 52 : fim ♥️
Elizabeth JonesEu nunca,em toda a minha vida, tinha parado pra pensar, em como seria o dia em que eu me casasse,eu nem se quer imaginei que me casaria.
Bom, eu tive um noivo anteriormente, mas era diferente, mesmo estando com um anel de noivado em meu dedo eu nunca parava pra imaginar como seria esse dia, ou quem estaria lá comigo, é estranho dizer que realizei um sonho, porque sim, eu realizei um sonho, um sonho que eu nem se quer sabia que tinham, e isso é Incrível e maravilhoso, eu me chamo Elizabeth Jones, tenho o sobrenome do homem que amo...
J: no que você está pensando,meu amor? — perguntou meu marido enquanto nos encaminhavamos para a festa.
B: em tantas coisas.— confessei
J: espero q nessas tantas coisas inclua fijir da festa e pular pra lua de mel .— eu sorri.
B: você é muito safado , marido.— objetifiquei beijando seus lábios.
J: e você ama minha safadeza, esposa.
E eu realmente amava, amava cada pedacinho, cada defeito , amava Jughead como nunca amei ninguém e ele sabia disso, e eu sabia que ele também me amava com a mesma intensidade.
Depois de alguns minutos o carro finalmente estacionou em frente ao enorme salão.
J: ainda dá tempo de fugir.
B: teremos todo o tempo do mundo para isso, senhor Jones.
J: e ainda será muito pouco, senhora Jones. E mais uma coisa. — o olhei atentamente enquanto seu dedo indicador contornava meus lábios — não me chame de senhor se não quiser bancar a submissa.
B: eu vou adorar. Senhor Jones . — dito isso decidi sair do carro o mais rápido possível , ou correria o risco de transformamos o carro em uma motel.
...
A festa estava perfeita, Lina fez tudo exatamente como eu pedira, todos os arranjos,as mesas, até às luzinha amarelas minúsculas que se enroscavam nos talos das rosas.
L: Betty querida, espero que a festa esteja de seu agrado. — eu a agarrei pelos ombros e lhe dei um abraço, Lina era minha fada madrinha, e disso eu não tinha dúvidas.
B: está tudo mais que perfeito, muito obrigada Lina, eu amei tudo.
De longe vi o pequeno batalhão se aproximar, elas pareciam animadinhas.
J: a gente já pode ir ?
B: daqui a pouco meu amor, daqui a pouco.
V: Betty!!! Ahhh, não acredito que você casou, e eu quero pensei que você seria encalhada pra sempre. — ela estava bêbada, sem dúvida alguma.
A: Verônica, não seja indelicada.
C: cala a boquinha Archie, ninguém te chamou no papo feminino. — e ela também estava bêbado, meu Deus onde estão as amigas certinhas desse mundo ?
T: estou feliz por vocês, desejo toda felicidade ao casal.— a sim, Toni é a minha amiga certinha.
B: obrigada Toni,
V: agora sono todas mulheres casadas e direitas, sem farra para nós. — ah tá, eu vi bem a mulher direita na festa da noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfiction𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...