Pov Jughead Jones
Capítulo 26: sensação de culpa.
Quando entrei no banheiro e vi os cortes em seus braços o meu coração parou, então eu entendi porque a Cheryl disse q tinha que "mantê-la segura de si mesma"
Peguei ela no colo e coloquei ela de volta em sua cama, peguei uma maleta de primeiros socorros que estava no banheiro e fiz coloquei curativos em seus braços.
J: porque fez isso? - ela só chorava, não acho que seja pela dor dos cortes, parece ser algo muito, muito pior.
B: porque está cuidando de mim?
J: porque eu gosto de Você, porque você é importante de mais pra mim. Não faz mais isso Betty,por favor.- ela não me deu resposta, só abaixou a cabeça e secou as lágrimas com o outro braço - coberto pelo manga do pijama- oq o Brett fez pra você Betty? - seus olhos inchados encontraram os meus, então ela suspirou.
B: lembra da formatura do nono ano? Que eu "surtei" e derramei o seu refrigerante? - é óbvio que eu me lembrava, eu chamei ela de esquisita , lembro q fazia de tudo pra provoca-la e chamar sua atenção.
J: lembro, oq aconteceu naquele dia?
B: o Brett me chamou,ele queria me mostrar alguma coisa,eu não confiava nele mas ele era o namorada da minha meia irmã ,e eu me obrigava a pelo menos tentar confiar nele. Na noite da festa de formatura ele tentou me beijar a força mas eu dei uma joelhada nele e corri, foi quando eu esbarrei com você, eu estava tentando fugir Dalí, estava buscando...
J: ajuda! Você estava buscando ajuda e eu agi como um babaca. Droga Betty me desculpa.- a sensação de culpa me atingiu em cheio. Seja lá oq tenha acontecido com ela , eu poderia ter ajudado. Eu poderia ter impedido.
B: não é sua culpa Jughead. Se eu não tivesse aceitado a bebida que o Hugo me ofereceu eu não teria apagado e ido parar no apartamento q ele dividia com o Brett. Eu não teria, ele... não teria...- ela parou e soltou um soluço, então eu entendi tudo. O Brett abusou dela. Não, não,não. Não era isso, não podia ser isso.
J: o Brett abusou de você ? - eu não precisava de respostas, os cortes dos seus braços, os pesadelo, o choro compulsivo, ela saiu correndo quando ele chegou, a Cheryl disse q eu não podia ajudar.
Puxei ela para mais perto e a abracei.
J: me desculpa Betty, eu não sabia,eu sinto muito por não ter ajudado você ,eu...
B: não é sua culpa Jughead ,eu já falei. Você está aqui agora, está me ajudando e me apoiando. Obrigada.
Sorry o cap pequeno
Não sei quando eu volto kkk
Espero q logo mas ás minhas aulas agora são por vídeo conferência aí fica complicado pra eu postar porque são 5h e meia de aula.
Votem e comentem
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
NÃO REVISADO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfic𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...