Postei mais um, porque sim, porque eu quero e porque eu amo vocêx
Esse capítulo tá chato ksksks
Pov Elizabeth Cooper
Capítulo 29: Marcar território?
Os dias estavam se passando rápido de mais, amanhã já é dia de ir embora e eu não sei se estou pronta pra ir.
Esse lugar é incrível, aqui tem a Cheryl e tem o Jughead,porém não tem minha tia , nem a Verônica e isso me deixa dividida.
É como se aqui, dentro desse quarto fosse uma grande bolha blindada, onde só entra a pessoas que me fazem bem,ou seja. Jughead, Cheryl e Toni. Mas eu sei que existe um mundo fora desse quarto, que a vida vai muito além da minha "bolha blindada" e que eu tenho q aproveitar o máximo esse último dia no paraíso.
J: oq quer fazer hoje? — essa era uma boa pergunta porém uma pergunta que eu não sabia responder.
B: eu não sei, quer fazer a minha agenda? — ele sorriu e pegou um pedaço de papel e uma caneta.
J: vamos lá então. Primeiro vamos Tomar café , depois vamos no quarto das meninas e convidamos pra piscina, as 15h voltamos pro quarto e as 16h em ponto tempo que estar prontos para fazer um piquenique.— arregalei os olhos com a sua lista bem estruturada.
B: a quanto tempo essa lista está pronta? — pergunto com um sorriso q ele retribui.
J: eu acabei de inventar, ficou ótima né?— convencido.
B: muito ótima, vamos ao nosso primeiro passo? — falo me referindo ao café da manhã.
J: antes do café, você tem q fazer algo— o olho confusa e ele Sorri— esqueceu do meu beijo de bom dia, tenho q rever as vantagens desse namoro.— sorriu e dou-lhe o seu beijo de bom dia.
B: pronto?
J: sim agora com certeza estamos prontos.— entrelaçamos nossos dedos e fomos para o refeitório do hotel.
•••
T: adorei a ideia de vir pra piscina .—diz a morena que estava largada numa espreguiçadeira.
C: eu também adorei, pena que não posso ficar muito no sol.— Cheryl estava coberta de protetor solar, quando eu digo coberta eu quero dizer que ela tem uma camada extra de pele, feita de protetor solar.
J: vocês não vão entrar? — ele estava usando apenas um short Tactel que deixava todo seu abdômen amostra.
B: agora não .— me junto as meninas em um das espreguiçadeiras .
J: eu vou pegar algo pra beber, querem alguma coisa? — negamos com a cabeça e ele saiu em direção a um dos quiosques.
B: merda.
C: que foi ?
B: tô com sede.— toni soltou um risada alta e falou:
T: o Jughead acabou de perguntar se vc queria algo, agora levanta a bunda daí e vai pegar— com muita preguiça ,me levanto e vou em direção ao quiosque que Jughead está, provaveulmente esperando sua bebida.
De longe q vejo que tem uma garota, morena,alta com um corpo escultural que está tentando puxar assunto.
Me aproximo devagar e consigo escutar a voz dela.
Xxx: você tem certeza? O meu quarto é aqui pertinho— que vaca oferecida.
J: tenho certeza sim,a minha namorada ta esperando , sinto muito.— um peso enorme vai de cima das minhas costas e sem querer solto um sorriso bobo.
B: oi jug.— digo e ele me olha com um sorriso, bem diferente da garota, ela tá com raiva, coitada.
Xxx: veio mercar território?
B: na verdade eu vim pegar uma água de coco, porque tipo, eu não preciso marcar território, ele meio que já te deu um fora.— ouço a risada abafada de Jughead e a garota sai com raiva, que vaca.
J: veio marcar território?— sorri e me virei para o mesmo.
B: na verdade eu só vim pegar uma água de coco, te encontrar foi mera coincidência.— ele da um de seus sorrisos de lado e me beija.
Eu nunca vou me cansar de beijar essa boca.
Como vai você?
Olha q milagre eu postando 2 caps no mesmo dia ksksks
Fiquei muito emocionada com as ameaças de vocês ksksks
Eu não vou separar eles
Tá bom, talvez eu separe mas não é motivo pra me Matar (talvez seja kkkkk)
Eu sou muito retardada
Mas amo você
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfiction𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...