33

877 102 45
                                    

Pov Elizabeth Cooper

Capítulo 33: foda-se o medo!!

G: Hal? Não chama ele de pai? Meu Deus Jughead.  Onde vc arranjou essa garota? — Jughead a olhou com uma das sobrancelhas erguidas

J: mãe, faça o favor de não estragar o jantar por favor — todos ficaram quietos, até que o senhor de cabelos escuros como os do Jughead , decidiu se pronunciar.

Xxx: então você é a Garota que fisgou o coração do meu filho, é um prazer conhece-la Elizabeth, seja muito bem vinda.— o mesmo se levantou , veio até mim e me deu um abraço caloroso.

B: o prazer ó todo meu, senhor Jones. — ele balançou a cabeça negativamente .

FP: FP querida, pode me chamar de FP, ou sogrinho, você quem escolhe.— disse sorrindo, gostei dele, e retribui o sorriso.

B: FP, está bem.— foi a vez da mulher com um barrigão ,que deduzi ser  Juliana, ou Ana ,como Jughead costuma chamar, mas de uma forma diferente,já que a barriga não nós deixou muito espaço.

B: presumo que você seja a Juliana? — ela confirmou com a cabeça.

A: me chame de Ana ,Betty, venha,me dê sua mão.— ela levou minha mão até sua barriga, e senti um chute, o bebê dela estava chutando.— está sentindo?— assenti.— um dia , você ah, de sentir chatinhos assim vindo de dentro do seu ventre .— ela se aproximou e sussurrou em meu ouvido — e vai ser fruto do seu amor com meu irmão.

B: bem, quem sabe um dia , não é mesmo.— falei em voz baixa, oq pareceu mais com um suspiro.

J: eu posso saber porque minha irmã está de cochichos com minha namorada.

A: deixe de ser curioso, são assuntos femininos..

•••

Pode-se dizer que o jantar correu bem,a não ser pelas indiretas que a Srª Glades ficou jogando para mim em todas as oportunidades que teve.

A: ele era uma peste , quando éramos crianças ele quebrou o braço duas vezes, fora uma vez q uma prima nossa flagrou ele fazendo coisas que não devia.— eu já estava pronta para ir embora ,mas Ana estava realmente disposta a conversar sobre como o Jughead era uma criança Levada .

B: ah, ele me contou sobre esse flagrante vergonhoso.— Ana arregalou os olhos e sua boca estava em formato de "O"

A: não acredito que ele te contou. Que Idiota safado.— disse, em seguida ,
dando uma gargalhada.

P: acho q já deu nossa hora meu amor ,a namorada do seu irmão já deve estar enjoada de tanto ouvir você falar .— Pedro não estava na conversa, mas ele estava com um aspecto cansado, não dela, ele a olhava com amor e devoção, mas ainda sim parecia cansado. Por outro lado eu com certeza não estava enjoada de ouvir ela falar, mas também estava cansada, e tudo que eu queria era ir pra casa , tomar banho e tirar aquele salto.

A: é óbvio que ela não está enjoada. Por acaso você fica enjoado em me ouvir falar? É isso que está tentando dizer?— aí está a Ana que quebrou a porta. Brava e bastante irritada.

P: não, é claro que não. Eu estou apenas um pouco cansado, e você também deve descansar,  o cansaço pode fazer mal para o bebê.— ela pareceu ficar satisfeita com a resposta do marido , sua expressão suavizou e ela assentiu.

A: nesse caso você tem razão .— só então ela lembrou que eu estava lá.— onde está o Jughead?

B: ah, ele foi ao escritório do seu pai, eles precisavam falar sobre algo muito importante, ou algo do tipo, mas deve voltar logo, não se preocupe comigo.

A:bem, nesse caso eu vou indo. Foi muito bom te conhecer, espero, vê-la muito em breve.— Ana me deu outro de seus abraços cuidadosos e então foi embora.

Agora éramos só eu e minha "sogra"

G: onde conheceu meu filho?— uma conversa casual? Já Era um grade passo quando se tratava se Glades Jones ,não é mesmo?

B: em Toledo, ele era amigo do namorado da minha meia irmã.— ela assentiu sorrindo, mas aquele com certeza não era um sorriso amigável.

G: você é a órfã, meia irmã de Rebeca não é? A " cunhada" do menino Brett? Ela já me falou sobre você.—  senti uma camada gelada passar por minha pele. É óbvio que não era uma conversa casual.

B: não sabia que conhecia Rebeca.— disse dando-lhe o melhor sorriso que consegui.

G: sim eu a conheço ,conheço seu pai também, e sua madrasta, sempre um doce de pessoa, disseram que você não era muito social, por isso não aparecia nas festas— ela conhecia todos , isso não me parecia nada bom.

B: não gostava muito de sair, sempre fui aplicada aos estudos.— ela sorriu e maneou a cabeça para o lado, ela realmente parecia amigável ,mas com certeza não era isso q ela estava sendo.

G: oq q aconteceu com a sua mãe? Digo, como ela morreu? — oh meu Deus, ela era insensível, ela não estava nem aí pros meus sentimentos,ou melhor,ela estava tentando feri-los.

B: bem...eu...— eu não sabia oq responder, ela não merecia saber nada ,ela...

J: podemos ir? — graças a Deus.

B: claro, senhor e senhora Jones, foi um prazer conhecê-los, o jantar estava ótimo.

FP: o prazer foi todo nosso, volte quando quiser...

•••

J: o que a minha mãe te perguntou? — ele me conhecia tão bem assim?

B: nada de mais.

J: está mentindo.

B: não quero conversar aqui— estávamos dentro de um carro, e a última vez que tive um conversa séria dentro de um carro , eu tinha 6 anos e estava a caminho de um tribunal, para saber se o Hal iria ficar com minha guarda.

J: ok, vamos pra minha casa então.— Jughead deu a volta , e seguiu para a cada dele.

Nós não estávamos muito longe, então não demorou para chegarmos.

Estava tudo exatamente igual, exeto pela porta que estava com a fechadura consertada.

Mas o sofá estava lá, e era impossível olhar pra lá e não lembrar do nosso primeiro beijo, da respiração de Jughead acelerado , supostamente por causa do apagão.

B: o seu colega não tá em casa?

J: não! Ele tá na casa da namorada dele, ele dorme lá de vez em quando.

B: entendi...

J: porque a pergunta ?

B: ah, nada não, só perguntei mesmo.— eu sabia que não era por isso, e ele  sabia também , e se não soubesse, provavelmente descobriu quando olhou pro meus seios, mais específicamente pros Meus mamilos enrijecidos.— não vai parar de olhar? Meu rosto está aqui em cima.

J: você está exitada.— sim eu estava, estava muito exitada, e Isso me assustava.

B: eu...eu acho que sim.— ele apenas ergueu uma das sobrancelhas e me deu o seu melhor sorriso malicioso.

E quer saber? Que se foda esse medo idiota. Eu o amo, e eu o quero!

Ok , capítulo com mais de
1000 palavras.

Me valorize ksksksk

Não flopem please 🙏

Hot???????????
Será????

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨







𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖  - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑 Onde histórias criam vida. Descubra agora