38

762 92 32
                                    

Capítulo 36
Pov Elizabeth Cooper

As semana seguinte passou voando, todos já estavam planejando a festa de formatura, afinal,era o último ano no colegial.

Eu estava sobrecarregada, não por notas ,médias ou planejamento da festa de formatura, eu estava confusa.

Desde o dia do almoço na casa dos pais de Jughead eu não conseguia pensar em outra coisa, eu fui avisada e minha mãe passou pelo mesmo quando era jovem, éramos apenas duas garotas tentando ser simpáticas e fomos,ambas, violadas.

Mas não era só isso que perturbava minha cabeça, os pesadelos com a noite em que tudo aconteceu voltaram a me assombrar, mas agora não eram só os meus gritos, meu choro era companhado pelos gritos de minha mãe, isso me fez pensar que ambos os nossos agressores estão em liberdade.

Hal era nojento, ele abusou de minha mãe e anos depois a assassinou, ele me bateu durante 10 anos da minha vida ,mas ele continuava em liberdade, sabe-se lá, quantas outras meninas foram vítimas dele, quantas Alice Smith existiram em sua vida.

Brett não era diferente, ele foi capaz de estuprar uma menina de quatorze anos, ele continuava em liberdade como se nunca tivesse feito nada , ela estava cansada de se calar, mas tinha medo das consequências de seus atos.

M: Betty, pode atender a porta? —  assenti e me levantei para atender. A campainha estava tocando freneticamente e isso já estava me deixando irritada, pra que toda essa pressa ?

Assim que destranquei a porta, senti o ardor em meu rosto, era a mesma mão pesada de sempre, eu já sabia quem era.

B: o que está fazendo aqui? Vai embora.— ele me empurrou e caí sentada, quantas vezes aquilo se repetiria?

H: o que porra deu na sua cabeça sua vadiazinha idiota.— ele segurou meus cabelos e me ergueu do chão.— quem caralhos te deu autorização pra falar sobre mim a família dos Jones.— a minha boca estava com gosto de sangue, o líquido vermelho estava escorrendo pelo meu rosto, quantas vezes mais eu iria deixar que isso acontecesse?

B: quem tem contou isso? — Hal moveu uma de suas mãos para minha cintura e a apertou.

H: oh, Elizabeth, achou mesmo que eu não ficaria sabendo que a princesinha abriu a boca pra família do namoradinho? Sua sogra é muito legal,ela sempre gostou de mim.— vadia desgraçada.

B: eu só contei a verdade, você é um maníaco, é um assassino e estuprador, eu odeio você Hal, odeio.— ele apertou ainda mais minha cintura, o enfeite de um de seus anéis de prata já estávam cravados a minha pele.

M: Betty...— ouvi a voz de tia Mari e entrei em desespero, Hal a machucaria, eu não ligava que ele me machucasse,mas tia Mari não.

H: Mariana, quanto tempo minha cunhada.— Hal sorriu e voltou a me encarar.— você lembra da promessa que eu te fiz Betty? Sobre afogar o pequeno Gabriel na banheira?

B: é Gael seu nojento, e você não vai encostar um dedo nele. — sua risada se tornou sonora e ele me puxou pelos cabelos.

H: vocês ainda tem aquela bela picina nós fundos? — perguntou com total humor em sua voz,ele achava engraçado me ver chorando, achava engraçado me machucar.

M: vá embora Hal.

H: cale a sua boca Mariana, me deixe em paz com minha filha.— filha dele ? Ele estava tentando me matar, eu vivi a minha vida inteira ao lado de um psicopata.

G: larga a Betty agora.— q voz doce de Gael fez meus olhos marejarem, ele não deveria estar alí.

H: sabe qual é o seu problema Betty? Você é burra, é burra como sua mãe.— eu não sei de onde tirei forças,mas minha mão foi de encontro ao seu rosto , ficou marcado, talvez inchado.— o que foi que acabou de fazer?

B: o que já devia ter feito a muito tempo, eu revidei.— eu me sentia vingada, mas não foi o melhor a se fazer, as pancadas em meu estômago e rosto se tornaram mais forte até que eu quase desmaiei, ou talvez eu tenha desmaiado. Eu não sei,mas o meu corpo estava no chão, assim como o de Hal.

J: você está bem ? Por favor fala comigo.— eu conhecia aquela voz, era a voz do meu anjo da guarda.

B: eu te amo jughead.— então eu apaguei.

Ahhhhhhhh

Ok, eu esqueci de falar pra vocês,mas essa fanfic vai ter duas fases, e a primeira está bem próxima de acabar.

Não flopem.

Votem e comentem bastante.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖  - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑 Onde histórias criam vida. Descubra agora