39

740 90 29
                                    

Capítulo 39
Pov's Jughead Jones

Eu estava indo no pop's comprar comida quando meu celular começou a tocar, era Gael.

— Jughead, ainda bem que você atendeu. — a voz dele parecia aflita e ele parecia ajustado.

— o que aconteceu Gael? Cadê a Betty ?

— o pai dela tá aqui Jughead, ele tá gritando lá em baixo,ele vai machucar ela.— meu peito apertou,mas o que caralhos ele estava Fazendo lá,e porque ?

— chego aí em menos de cinco minutos!

...

Eu de fato cheguei rápido, a casa da Betty não era tão distante do pop's, e a velocidade que usei foi absurda.

Quando cheguei a porta estáva aberta mas tinha sangue no chão.

Ouvi os gritos de Gael e corri pra parte de trás d casa , eles estavam perto da piscina, Mariana estava estática e tremendo, Gael só gritava e Betty estáva roxa, seu rosto estava sangrando e sua blusa estava rasgada.

Meu sangue ferveu e voei em cima de Hal, ele estava matando ela, ele iria mata-la , quando quem deveria morrer era ela, então eu bati, bati até ele perder a consciência.

G: Jughead a Betty, a Betty tá sangrando muito.— larguei o corpo de Hal no chão e me ajoelhei ao lado dela.

Seu rosto estava pálido, um corte na boca e um na sobrancelha, não tinha como sair tanto sangue de um corte tão pequeno,mas o Sengue escorria de seus lábios como água.

B: eu te amo Jughead. — ela estava se despedindo,mas eu não a deixaria ir não mesmo.

Peguei Betty no colo e a coloquei no banco de trás, ela precisa de um hospital,eu não iria deixar a pessoa que mais amo morrer assim.

Betty foi levado direto pra ala vermelha e eu tive que esperar na recepção, andei pra um lado e pro outro , estava impaciente, estava com medo de perde-la.

V: Jughead — a voz de Verônica era trêmula, ela estava chorando e me abraçou forte. — ela vai ficar bem Jughead, ela é uma guerreira.

J: ela estava sangrando.— eu não sei quando foi q última vez que chorei, não sei se já chorei por algum bom motivo, mas agora eu estava chorando, estava com medo de perder a única pessoa que me faz sentir vivo.

V: ela vai ficar bem ,você vai ver. — era o que eu esperava, e era o que eu mais queria.

•••

Se passaram sete horas e ninguém havia trazido notícias dela, Cheryl já estava aqui , a tia de Betty também estava hospitalizada, ela estava em estado de choque e os médicos acharam melhor ceda-la.

— Elizabeth Cooper?— me levantei num pulo e o médico veios até mim.— você seria?

J: me chamo Jughead, sou a namorada,eu quem trouxe ela.— o médico sorriu e assentiu.

— Elizabeth está estável, ela teve muitos hematomas e o sangue que ela está a perdendo vinha de um ferimento interno. Ela ainda está cedada mas chamou seu nome diversas vezes antes de apagar.

J: e eu posso vê-la?

— por enquanto não, ela está sobre observação até acordar, mas acredito que em menos de 12 horas ela já esteja consiente.

J: ok, muito obrigado.

Pov's Elizabeth Cooper

Eu acordei em um quarto branco, tinham aparelhos ligados ao meu corpo e eu estava meio grogue.

Eu não sabia bem o que tinha acontecido, eu levei mais uma surra, e  apaguei, eu não sei como vim parar aqui, e não sei o que aconteceu com Hal, mas estou feliz por estar viva.

J: Betty? Você sente alguma coisa

B: eu estou bem.

J: como ele soube ? — o olhei confusa — como ele soube que você falou?

Merda.

B: Jughead...— eu não iria falar,ela era uma vadia mas ainda era mãe dele.

J: como ele soube Betty?

B: eu não...— ia dizer que não sabia mais ele me interrompeu.

J: não mente,por favor.

B: foi a sua mãe quem contou !

Esse capítulo tá chatinho? Tá sim desculpa.

Não flopem.

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖  - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑 Onde histórias criam vida. Descubra agora