.11: Aliados

156 20 67
                                    

A calmaria do ambiente começa a ser perturbada pela aproximação de um veículo peculiar, mas que, de certa forma — para os novos padrões em que os sobreviventes precisam estar — talvez se torne o novo comum. Dylan é o primeiro a sacar sua pistola ao ver o furgão GMC Savana preta com suspensão elevada e grossos pneus de jipe com proteções nos para-lamas. A frete do veículo possui uma grade de ferro pintada de vermelho com faróis, que também estão presentes em uma barra soldada no teto do mesmo. O furgão se aproxima em alta velocidade.

ㅤㅤㅤㅤ— Mas que porra! — Yumi saca a sua CZ-75 e mira na Savana, mas ela e Dylan são surpreendidos por um disparo que atinge a lataria do trailer atrás deles, mas mesmo assim, os fazem se agachar e darem tempo para que o furgão invada o canteiro central e antes este pare, a porta do passageiro é aberta e um homem ruivo, usando uma jaqueta de couro preta e armado com uma AR-15 salta, rolando na grama e mirando a arma neles após parar agachado.

ㅤㅤㅤㅤ— Larguem as armas, agora! — ele fala com autoridade enquanto segura o fuzil equipado com um silenciador

ㅤㅤㅤㅤ— Droga... — Dylan o encara, ainda segurando a Deagle, mas com o cano apontado para o solo.

ㅤㅤㅤㅤ— Anda logo, porra — exige o Ruivo e, logo atrás dele, outro homem desce do furgão, vestindo apenas roupas pretas; um sobretudo que vai até abaixo dos seus joelhos, luvas de couro que chegam a ser brilhantes mesmo com pouca luminosidade, um capuz cobrindo sua cabeça e o rosto protegido por uma máscara de hóquei pintada da mesma cor.

ㅤㅤㅤㅤSem outra opção, Dylan e Yumi soltam suas armas na grama.

ㅤㅤㅤㅤ— Nós não queremos ferir ninguém — diz o mascarado. — Só queremos uma parte das armas e dos suprimentos.

ㅤㅤㅤㅤ— Uma parte é o caralho. Nós queremos tudo.

ㅤㅤㅤㅤ— Não foi isso o que a gente combinou. — o mascarado se aproxima.

ㅤㅤㅤㅤ— Mudanças de planos, colega — responde o ruivo, que possui uma grande barba escarlate, se virando para o parceiro.

ㅤㅤㅤㅤ— Eles não parecem se dar bem... — Yumi sussurra, encarando a discussão dos dois. — A gente pode aproveitar.

ㅤㅤㅤㅤ— Esqueceu do sniper? — indaga Dylan, olhando de soslaio para a floresta de onde partiu o trio.

ㅤㅤㅤㅤDentro da RV, Millie fica agachada próxima das poltronas ao redor da mesa, com sua Python nas mãos trêmulas. Já distante dali, escondida sob um emaranhado de raízes e coberta com algumas folhas secas, uma mulher observa o desenrolar da cena pela lente da sua AWM já com o dedo no gatilho, pronto para atirar sob qualquer sinal de ameaça, mas nesse momento, ela está apenas impaciente.

ㅤㅤㅤㅤ— Não fode, Paul... puta merda, qual a dificuldade? — a afrodescendente se acomoda no terreno irregular, deitada de barriga para baixo. Totalmente focada, ela acaba por não perceber que um perigo silencioso está se aproximando sorrateiramente por trás.

ㅤㅤㅤㅤ— Ok, já chega! — a voz de Paul se eleva e ele se volta para a dupla de rendidos: — O negócio é o seguinte: eu sei que tem uma garotinha no trailer e não quero fazer nada com ela, sacou? Só as armas interessam. Mas se fizerem algo, eu vou revidar. Pode ser nela? Talvez. Mas vocês não vão querer pagar pra ver, não é?

ㅤㅤㅤㅤ— Paul, para de ser imbecil. Eles só tão sobrevivendo, assim como a gente! — vocifera o mascarado.

ㅤㅤㅤㅤ— Cala a boca, Vírus. Eu que tô no comando aqui e se você não gostar, pode se juntar com esses fracassados.

ㅤㅤㅤㅤ— Vocês não ensaiaram mesmo essa abordagem, ein? — comenta Yumi, já cansada de tudo aquilo. Na sua cabeça, ela pensa se não é melhor realmente entregar as armas e se ver livre deles.

Sangrentos: Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora