— Para esse caminhão, porra! Temos que buscar o meu filho!! — Marco grita como um louco enquanto esmurra a traseira da cabine do caminhão, mas o som do motor sequer diminui. Ele está sendo ignorado pelos dois homens sentado à sua frente.
ㅤㅤㅤㅤO cargueiro sem cobertura do blindado deixa todos os seus ocupantes como alvos fáceis do vento frio. Tobey já parou de chorar e agora está enrolado em dois lençóis e também nas jaquetas de Christin e Thomas. O caçula Lanson acaricia o rosto da sua mulher e então se vira para Marco, quando ele começa a chutar o metal da cabine.
ㅤㅤㅤㅤ— Marco, cara. Se acalma. — ele mantém o equilíbrio e caminha até o irmão, pousando a mão em seu ombro. — Eles devem ter um plano.
ㅤㅤㅤㅤ— É?? Você acha mesmo isso? — Marco se vira e o encara. Seus olhos estão vermelhos e marejados. - Pois o plano que eu acho que eles têm é abandonar o Marten com aqueles mortos!!
ㅤㅤㅤㅤ— Ei, baixa essa bola! — exclama Lydia, ficando em pé se apoiando em uma das hastes do cargueiro. — Vai assustar o Tobey assim. E além disso, tá fazendo um péssimo show.
ㅤㅤㅤㅤ— Acha que tô sendo dramático? — Marco fuzila a mulher com o olhar. — É o meu filho que foi abandonado!! — ele bate com a mão no peito. — Você com certeza não entende isso!
ㅤㅤㅤㅤ— Pai, chega! — o grito de Madson age imediatamente sobre Marco, que direciona um olhar mais calmo para a filha. — Chega... estamos todos assustados. E além disso, não foi só o Marten que ficou lá. Aquela garota e o amigo do Abraham também.
ㅤㅤㅤㅤ— Viu só? Ele não tá sozinho, mano — diz Thomas. — Mesmo que eles não saiam, o Dylan com certeza não vai deixar o nada acontecer com eles.
ㅤㅤㅤㅤ— Aquele cretino queria ir embora, Thomas. Esqueceu? — Marco cerra os dentes. — Eu só vou acreditar que ele possa fazer algo por nós quando eu ver o Marten aqui e bem. Mas adivinha? Isso não vai acontecer pois estamos sendo obrigados a fugir como um bando de covardes!!
ㅤㅤㅤㅤNesse momento, a velocidade do caminhão é reduzida e a inércia afeta todos que estão em pé, mas enquanto Lydia e Thomas se seguram na estrutura do cargueiro, Marco não tem onde se apoiar e acaba caindo, batendo com as costas na cabine e arfando.
ㅤㅤㅤㅤ— Sinceramente, você mereceu isso — fala Lydia, olhando ao redor e vendo que eles chegaram no posto Texaco onde encontraram com o Lanson's. O caminhão e a GMC Savana são manobrados para debaixo da cobertura.
ㅤㅤㅤㅤ— Cala a boca. — o Lanson mais velho se levanta e o motor do caminhão é desligado.
ㅤㅤㅤㅤLydia é a primeira a descer e ajuda Angel a fazer o mesmo, pedindo para a menina ficar perto dela enquanto recebe Tobey para que Christin e Madson desembarquem. Yato salta da traseira e vai correndo até o furgão, onde Carl e Yumi já saíram.
ㅤㅤㅤㅤ— Pai! — o garoto salta e agarra seu pai, o abraçando com força.
ㅤㅤㅤㅤ— Calma, filho. Já acabou. — ele pousa a mão esquerda sobre a cabeça do menino, que chora baixo.
ㅤㅤㅤㅤ— Angel?? — Abraham fecha a porta do caminhão, procurando pela sua filha, mas quem ele vê vindo em sua direção é Marco, com os punhos fechados.
ㅤㅤㅤㅤ— Você... é tudo culpa sua!! — já tendo esquecido tudo o que aconteceu no caminhão, ele avança sobre Abraham e o segura pelo sobretudo, fuzilando-o com o olhar. Logo atrás do homem de cabelos penteados para trás, Jason ergue sua Beryl e mira em Marco, arrancando suspiros de espanto e medo.
ㅤㅤㅤㅤ— Ei, ei! Calma! — Abraham ergue a mão esquerda, pedindo que Jason abaixe o fuzil. — Olha, Marco, eu não tinha como imaginar que eles iriam trazer um bando de mortos pra sua fazenda, caralho. E muito menos que os veículos deles eram blindados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangrentos: Destinos Cruzados
TerrorUma pandemia causa o colapso mundial, tirando de circulação governos, comércios, emissoras de TV e a vida como era conhecida; uma praga que faz os mortos se erguerem para o topo da cadeia alimentar e dominarem o globo, banqueteando-se dos vivos. Na...