Hey Guys!!
Estou de volta,estava bem atarefada com as coisas da escola...
Bom aproveitem😁P.O.V Any Gabrielly
O professor,está dando a aula e nossa não acaba nunca...
Ele é o homem mais chato que conheço,sempre pegando no meu pé;e sem contar que o assunto é super difícil,explicada por essa voz de taquara rachada então...meu Deus não vejo a hora de ver minhas amigas.Eu sou a Any Gabrielly,sou uma mulher linda e empoderada,mas sinceramente não sou como a maioria das garotas da minha idade.
A minha vida inteira está planejada,gosto de saber o que vou fazer daqui a alguns anos.Bom eu tenho 4 melhores amigas,elas são tudo pra mim desde a primeira vez que as vi no jardim de infância – com escessão da Sofya,que conhecemos quando se mudou para perto da casa da Sina, ela quase sempre está na casa da Sina já que os pais viajam muito,por ser mais nova que nós todas – enfim,nós não nos largamos mas.
Fora a Sofya,a Sina e a Joalin estão na faculdade e eu e a Yoon na escola de dança que por acaso e do lado da facul das meninas.Eu e a Heyoon estamos nos formando em Dança,pois esse é o nosso sonha desde de crianças,amamos dançar,mas infelizmente as aulas práticas ainda não começaram.
Em Los Angeles essa é a melhor escola de dança,e aqui tenho tudo,moro com minha mãe e meu irmão,minhas melhores amigas todas se formando perto de mim.Muitas coisas eu puxei da minha mãe,como por exemplo,ela insiste em trabalhar em um emprego que não é tão remunerado para não viver com o dinheiro do Bailey que é jogador de futebol quase profissional,crescendo cada vez mais,tenho muito orgulho dele,me inspiro nele pois ele está seguindo seu sonho.
-Senhorita Gabrielly...pode nos dizer quais tipos de dança eram predominantes nos anos 90?!-a voz de taquara rachada falou e virou-se para mim que estava acidentalmente cochichando com a Heyoon sobre um tema aleatório.
-An...eu sei quais são,mas acho que você explicando seria bem melhor-tentei me fazer de esperta mas não colou.
-Senhorita Gabrielly a próxima vez que estiver conversando no momento em que eu estiver explicando vai tomar uma advertência por atrapalhar minha aula-falou rígido,fiquei quieta.
-E porquê não faz isso agora,professor?-Dessa vez foi a voz da pu... falar-ela tem que aprender a se comportar-disse dando uma risadinha,e falando como se fosse a melhor aluna do mundo.
-Senhorita Nicoly por favor não se meta na conversa-ele foi rígido novamente.
Quase gargalhei,mas infelizmente não consegui aguentar soltando só uma risadinha de leve,que a Nicoly ouviu fazendo uma carta.
Nicoly é uma garota metida,fútil e burra,que se acha a última bolacha do pacote,porém confesso que ela tem muita habilidade com dança,ela faz passos difíceis parecerem fáceis.Sempre me irritou desde que comecei a estudar na mesma escola que ela,então para o meu azar ela veio para a mesma escola de dança que eu,justo quando achei que ia me livrar dessa víbora.
No entanto,ela nunca conseguiu o que queria,me tirar do sério,nunca dei esse gostinho para ela;Nunca discuti com ela,por quê?
Apesar de saber argumentar muito bem,sei me controlar,não fico com raiva facilmente,então ela nunca consegue me atingir até o meu máximo, e sinceramente ela não vale o pão que come então eu só deixo para lá.O sinal bateu,glória a Deus...
Hey Guys!!
Bom gostaram?,se quiserem comentem,votem também e me sigam pleaseee!!Beijinhus😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem||Em Revisão||
Sonstiges°FANFIC BEAUANY° Any Gabrielly é corajosa,inteligente e feliz,mas não tinha notícias de seu pai desde os 9 anos de idade. "-Pai?!-minha voz falhou de tão apavorada que estava." Sua vida andava como ela sempre planejou.Morava em Los Angeles com...