EIGHTEEN

692 38 0
                                    

Hey Guys!!
Apareci finalmente né amores?!

P.O.V Any Gabrielly

A imagem a minha frente me perturbava,mas não conseguia me mover,minha boca abria mas não emitia nenhum som.
Estar vendo meu irmão e meu pai brigando era assustador,tinha medo do meu irmão se machucar,o que eu estou sentindo é simplesmente inexplicável,uma junção de raiva,medo,tristeza,arrependimento era a mistura de tudo isso.

Derrepente não é mais o Bailey que está em cima do meu pai,agora é o contrário e o fato do meu pai machucar o Bailey fez subir uma adrenalina tão grande,que não pensei,só fui para cima dele,o socando,chutando,arranhando,tudo o que podia fazer eu fiz para tirar meu pai de cima dele.

Até eu receber um tapa do meu pai,mas nem isso nem nada iria me fazer sair dali:

  -Tira ela daqui!-foi a única coisa que o Bailey disse.

O Jacob aparece e me tira de cima do meu pai,com um puxão rápido e forte,que doeu bastante:

  -Leva ela para fora da casa-ele fala para outro homem que dessa vez não conhecia.

E como ordenado ele me levou,mesmo eu fazendo de tudo para me soltar.

》》》》》》》》》》》》》》》》》

P.O.V Joshua

Tudo aconteceu tão rápido,que não consegui processar nada direito.
E não sabia o que fazer.Chacoalhei a cabeça e fui lá para fora,afinal alguém tinha que dizer o que todos aqueles homens iriam fazer:

  -O que está acontecendo lá dentro Beauchamp?-um deles pergunta.

  -Eu não sei,mas..podem voltar para o casarão,deixa que eu cuido disso-ordeno.

  -Mas o que nós fazemos com aquela garota ali?-ele aponta para a janela de uns dos carros e aí percebo a morena sentada impaciente,Any Gabrielly.

  -Leva ela para o casarão-digo sem importância.

  -Beleza-responde.

Eles entram nos carros e vazam,e eu volto para aquela bagunça lá dentro.
Quando entro vejo o Urrea tentando separar os dois mas não obtendo sucesso,então vou ajudar.
Finalmente conseguimos:

  -SEU BOSTA!EU VOU TE MATAR!-o Bailey grita.

Antes do Bailey o xingar mais,ele sai correndo e não conseguimos o alcançar.
Seguramos o Bailey para ele não começar uma perseguição,porque eu já tenho um plano.

Acalmamos o Bailey.O Jacob disse que levaria ele para casa,ou seja eu ficaria para limpar toda a sujeira que eles fizeram no chão,mas como eu sou o BEAUCHAMP,chamei uns caras para limpar e fui para casa.

P.O.V Any Gabrielly

Já gritei,esperniei,bati nesses monstros e mesmo assim eles não me soltaram.
Eu queria ver meu irmão,saber como ele está...

Hey Guys!!
Boa noite amores,sei que tá pequeno,mas juro que os próximos vão ser maiores Okay?!

Beijinhus😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora