THIRTY

578 31 9
                                    

Hey Guys!!
Estavam ansiosos?
Pois bem vou matar a curiosidade de vocês!

P.O.V Josh

Por um corredor - que faltava iluminação - andei,até o terceiro quarto a esquerda onde Any e o tal suicida entraram.
Pensara em mil formas de matá-lo,poderia deformar seu rosto de tantos socos,poderia simplesmente apertar o gatilho mirando em sua cabeça ou torturá-lo até a morte.
Todas as opções eram boas,porém sou o Beauchamp,não vou sujar minhas mãos de sangue - não vale a pena - também não foi deixar ele morrer tão facilmente só dando um único tiro nele.

Minha imaginação é bem ampla e criativa,ou seja,vou ficar com a terceira e melhor opção.Sei que é muita crueldade matar ele sendo que não saiba que ela é minha.
Por isso,vou dar uma chance,somente uma.

Sei exatamente como e o que se passa na cabeça de um homem em relação à Gabrielly - afinal sou um deles - a única e relevante diferença é que à tenho e eles não.

Virei a maçaneta da porta,tentando abrí-la mas foi totalmente em vão, estava trancada,óbvio,ele não arriscaria que alguém os visse - isso só afirma minha idéia do que ele realmente quer fazer com ela - me deixando ainda mais furioso.
Chego mais perto da porta e consigo ouvir algo.

-O que você vai fazer comigo?-Gabrielly que falou,com dificuldade.

-Vou te dar uma dica, você vai sentir muito prazer e vai gemer- ele está cavando a própria cova.

Respiro fundo a fim de concentrar toda minha fúria,cerro os punhos tentando me controlar.

Não vou sujar minha mão.

Pensei e por um momento fiquei calmo,mas só por um segundo,pois no segundo seguinte arrombo a porta,fazendo um barulho alto - mas não suficiente para alarmar todas aquelas pessoas bêbadas - vi Gabrielly sentada na cama olhando assustada para mim.
E o suicida em pé com as mãos na intimidade,deduzi que Gabrielly tivesse dado um belo de um chute bem no meio de suas pernas.

-Josh?Ma-mas ele é...-parecia confusa e bem estranha.

-Quem é você?-transfiro toda minha atenção a ele,então aperto mais os punhos.

-Engraçado ia perguntar a mesma coisa-dou uma risadinha debochada.

-Quer saber?Eu não ligo,espera sua vez,tá?-ele já está com o pé na cova.

-NÃO VAI TER CARALHO DE VEZ NENHUMA-grito e vejo os dois se assustarem.

-Cal-calma Josh-Gabrielly segura meu braço me puxando para fora,mas permaneço ali como uma estátua.

-Quem você pensa que é,hein?Sei que quer a Any mas,espera a sua vez-só eu chamo ela assim,que audácia.

-Senhor Beauchamp,ouvimos o barulho,viemos o mais rápido possível-uns dos meus caras fala ofegante,correram bastante mesmo.

-Beauchamp?....O Beauchamp?-o medroso pergunta.

-Eu mesmo,em carne e osso-confirmo sorrindo maliciosamente.

-Josh,vamos sair daqui,tá?-Any insiste.

-Me solta Gabrielly-falo num tom autoritário e a chamo de Gabrielly, então ela percebe que estou realmente com raiva,porém não grita, não retruca simplesmente fica ali,ela com certeza não está bem.

-Josh,esquece ele vai-ela é muito teimosa.

-Não,esse filho da puta vai pagar por ter tocado em você-aponto pro medroso de olhos arregalados á minha frente-Leva ela-faço sinal para uns dos homens atrás de mim e ele obedece.

-Josh..não....por favor-ela nem sequer tentou fugir dos braços do cara.

-Se-Senhor Beauchamp,me desculpa eu não sabia que ela é sua-suplica.

-Não interessa,você ia a obrigar a...-parei de falar,só de imaginar o que poderia ter acontecido se demorasse mais uns minutos,me deu mais raiva ainda.

Ando passos largos e rápidos,me aproximando dele e fazendo o mesmo vacilar perdendo um pouco o equilíbrio.
Se não estivesse com tamanha raiva,teria gargalhado bastante - esse tipo de situação é um ponto muito bom para alguém que trabalha do jeito que trabalho,todos temem a ti ,portanto é motivo de risada na maioria das vezes - mas hoje não.

Minha mão vai de encontro com seu rosto,era só um,só para matar minha vontade momentânea - não que tenha acabado por aí,claro - ele se desequilíbra e caí igual bosta no chão - o que de fato ele é - me viro.

-Leva ele pro inferninho,podem fazer o que quiser com ele,só quero ele vivo,quero me divertir também-ordeno e como esperado sou obedecido.

Gosto muito da minha vida,todos me temem,às vezes tem perseguições - adrenalina é comigo mesmo - e brigas de rua.Tenho um império e amo ser o imperador.
Meu pai - que morreu quando tinha 17 anos - desde pequeno me criou assim e não poderia ter sido criado melhor,sou grato a ele.
De acordo com a delegacia a causa da morte de meu pai,foi baleado bala essa que veio da arma de um policial bastante ágio e esperto.
Mas essa não é a verdade,meu pai e eu estávamos andando com nossos caras pela avenida Anytruck tínhamos o objetivo de matar uma gangue que matou 2 dos nossos sem nenhum motivo,a não ser declarando guerra.

E então em pé,separando nossa gangue e a adversária - com uma linha imaginária - todos se entreolhavam - a única regra da briga de rua é não usar arma - começamos a briga,fui direto para o chefe da ganguizinha de merda.
Arrebentei ele e nossa gangue fez a mesma coisa com os demais.

O filho do chefe deles,assustado,pegou uma pistola - lembro-me como se fosse ontem - prata,de longe acertou meu pai então aproveitaram o momento para fugirem.
Enquanto meu pai morria em meus braços.
Minha mãe só insistiu ainda mais em eu sair dessa vida - ela sofre demais até hoje - porém queria me vingar e o fiz,matei todos os que restaram daquela briga,mas o medroso do Samuel - filho do chefe que fiz questão de matar na frente dele,assim como ele fez comigo - fugiu novamente.Depois disso não o vi mais e se um dia ele aparecer não vou pensar duas vezes antes de matá-lo.

Hey Guys!!
Fiz um cap maior a pedido de uma leitora,eae gostaram?

Beijinhus😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora