Hey Guys!!
Tô de volta amores!!!P.O.V Any Gabrielly
Minha mãe sai de não sei aonde e como já tinha falado me ajuda:
-Oi Noah porque não fica,olha hoje eu estou fazendo o seu prato preferido-ela me olha e pisca,agradeço ela sem falar nada só movo meus lábios,ela entendi.
-Ah não tem como eu recusar isso...eu fico-Jacob não resisti a tentação.
-Por que você não faz isso comigo mãe?-Bailey resmunga.
-Ah para de resmungar Bailey-falo e ele me dá língua.
-Mãe olha,o Bailey me deu língua-eu e o meu dom de me fazer de santinha.
-Bailey para de irritar sua irmã-minha mãe me defendi.
-É cara para de ser chato-Jacob zoa e nós rimos,puxo ele para dentro da casa.
Minha mãe voltou para a cozinha,o Bailey foi para o seu quarto e eu levei meu melhor amigo para o meu quarto que já fazia um tempo que ele não via.
Entramos e me virei para ele pra ver sua reação,porque depois que a gente parou de se ver todo dia como a gente sempre fazia,eu decidi dar uma mudada no quarto e olha...ficou lindo,ele olhou cada detalhe,parecia que tinha entrado em marte:-Ou o que fez aqui Gabrielly?-dessa vez ele me olha.
-Ah decidi mudar um pouco-me viro novamente agora para meu quarto e sento na cama-por que não gostou?-duvidei.
-Claro que sim,está lindo dá pra ver que o quarto mudou assim como você mudou-ele se aproximou.
-Espera eu mudei?-estranhei,não sabia que tinha mudado.
-Sim,a Gabrielly de antigamente não botaria roupas ousadas como agora você usa,você só usava moletom e tinha vergonha do seu corpo-nossa ele me conheci melhor do que eu mesma.
-Uau..Okay então-assimilei e percebi que ele tava totalmente certo.
-Mas eu gosto de você assim,imagina só de lembrar que eu tinha que ficar te ajudando a escolher a roupa certa toda vez que a gente ia em uma festa...era super cansativo-deitou na cama do meu lado.
-A mas isso não mudou não querido eu ainda preciso da sua ajuda-me viro para ele e deito em seu peito,como era bom fazer isso ele sempre foi meu porto seguro.
Ficamos assim por um tempo,depois fomos ver a série Supernatural que amavamos demais,meu irmão até veio e ficou assistindo com a gente,minha mãe nos chamou e jantamos.
Eu tomei um banho e pelo que o Jacob disse eu demoro um ano e que se a água do mundo inteiro acabar vai ser minha culpa,logo foi a vez dele de tomar um banho,deitamos e dormimos como dois irmãos.
A companhia de um garoto não diria que é melhor ou pior e sim diferente,eu amava ficar com minhas amigas mas também era ótimo quando era somente o Bailey,Krys e o Jacob e fora que sempre é bom ter opiniões de todos os tipos sendo de garotas ou de garotos.
Então sempre tive os melhores looks,e nunca cai em ladainha de garoto babaca,não porque eu sou a espertona e sim porque eles nunca deixaram eu errar em coisas do tipo..sério.
Porque se dependesse de mim, já tinha feito cada burrada que se arrependimento matasse já estaria no caixão.Eu sou muito sortuda,com relações a amizade nunca sofri de amizade falsa,graças à Deus,eu tenho os melhores amigos e amigas do mundo,amo eles demais e concerteza faria de tudo por todos eles.
A conclusão então é que eu sou uma morena sortuda...
Hey Guys!!
Boa noite à todos uniters e leitores dessa fic maravigold!!Beijinhus 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem||Em Revisão||
De Todo°FANFIC BEAUANY° Any Gabrielly é corajosa,inteligente e feliz,mas não tinha notícias de seu pai desde os 9 anos de idade. "-Pai?!-minha voz falhou de tão apavorada que estava." Sua vida andava como ela sempre planejou.Morava em Los Angeles com...