Hey Guys!!
Demorei séculos eu sei...sorry.
Tive que dar um tempo nesse App pois já estava super sobrecarregada com todos os minhas responsabilidades,mas vou voltar com tudo agr.P.O.V Any Gabrielly
-Foi um engano,entrei sem querer e aí aquele cara apareceu e eu percebi que estava no banheiro masculino,fiquei em pânico e saí correndo-falei rápido demais nervosa.
-Ei calma aí Gabrielly-ele se assusta com a minha rapidez-hum...ta bom-assenti.
Ele dá a partida e terminamos nossa jornada pela estrada quietos.
Até eu adormecer,porém algo me incomodava,eu não tinha onde apoiar a cabeça então toda vez que eu dormia,acabava acordando pra não cair.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V Joshua Kyle Beauchamp
Vi que ela estava tendo dificuldade para apoiar a cabeça,então a fiz deitar no meu ombro.
Ela não sabe sobre a minha identidade e garanto que não sabe também a do May e do Urrea.
Marrenta desse jeito não vai durar muito nesse meu mundo,então é melhor assim,mas devagarzinho ela vai entrando e a qualquer momento ela pode descobrir.E aí o May vai ter que calar ela,senão eu faço só que do meu jeito.
Na verdade não sei porque trouxe ela comigo,uma boa parte de mim diz que é porque ela não podia entrar no casarão pois é onde faço os meus negócios e onde deixo o carregamento,então do jeito que ela é curiosa iria acabar encontrando o que não devia.Entretanto,tem uma parte de mim que queria trazer ela para me divertir um pouco.
Nunca me diverti com nenhuma mulher que me contraría e discuti comigo como ela faz,até porque todas que fizeram isso se arrependeram muito.Então ela tem muita sorte de eu ter interesse nela e naquele corpo,que eu estou doido para despir.
Ela não sabe o que á espera...Finalmente chegamos.
Estacionei o carro na garagem,tirei ela do carro e a levei para o meu quarto(tinha quartos de hóspede,mas simplesmente quis que ela ficasse no meu quarto).E fui tomar um banho para relaxar e refletir um pouco,antes dos meus amigos chegarem.
P.O.V Any Gabrielly
Um barulho repetidamente alto,me fez dispertar com um mal humor que qualquer um ao meu lado me chamaria de insuportável.
Fui no banheiro,fiz minhas higienes e desci logo em seguida para ver o que estava acontecendo.
A casa era muito linda,as paredes eram brancas....chique.
Nem parecia ser a casa do Beauchamp.Não consegui nem contar quantas pessoas tinham naquele lugar.
Assim que desci as escadas avistei mulheres com vestidos curtos e maquiagens pesadas,algumas eram até bonitas,outras nem sei com o que comparar.Me analisei e então me dei conta que estava de pijama ainda.
Saí correndo para voltar pro quarto,eu parecia uma criança com aquele pijama.Até ver o Josh sair de um quarto com uma loira oxigenada.
Abaixei a cabeça com o intuito de eles nem me notarem no local:-Gabrielly?!-sim,ele mesmo,me chamou.
-Quem é ela?-a loira falsificada pergunta pro Josh.
-Ninguém importante,não quero atrapalhar vocês,vou voltar pro seu quarto-sigo meu caminho.
-O que?você disse que aquele era seu quarto-ouvi de longe.
-Ops-sussurro comigo mesma.
-Você me ferrou sabia?!-Josh entra no quarto.
-Você devia me agradecer por ter te livrado daquela loira falsa-brinco.
-Aquela "loira falsa" ia me ocupar à noite-reviro os olhos.
-Para de reclamar,você mesmo não diz que é o "Gostoso Beauchamp",você consegue coisa melhor-falo naturalmente.
-Tem razão..eu consegui você não é mesmo?!-ele se aproxima colocando as mãos na minha cintura.
-Você não perde uma chance né?-tento me soltar de suas mãos.
-Para de se fazer de difícil,eu sei que você me quer Anyzinha-ele pisca os olhos,finjo não me importar mas eu estava gostando daquilo.
-Para você é Any Gabrielly querido-debocho.
-Viu?!Já está até me chamando de "Querido" daqui a pouco está me emplorando para te beijar-ele me solta e me olha de cima a baixo-coloca alguma coisa melhorzinha e desci-sugere.
-E onde vou arranjar roupa?me diz-ignoro a primeira parte do que ele falou.
-Se vira-ele me deixa sozinha naquele quarto.
Ele disse para eu me virar,né?
Então é isso que eu vou fazer...Hey Guys!
Boa noite meus amores!!Beijinhus😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem||Em Revisão||
De Todo°FANFIC BEAUANY° Any Gabrielly é corajosa,inteligente e feliz,mas não tinha notícias de seu pai desde os 9 anos de idade. "-Pai?!-minha voz falhou de tão apavorada que estava." Sua vida andava como ela sempre planejou.Morava em Los Angeles com...