TWENTY-TWO

688 42 7
                                    

Hey Guys!!
Desculpa por ter sumido,mas já estou de volta Blz?!

P.O.V Any Gabrielly

Ficamos quietos...mas não significava que a conversa tinha acabado.
Bocejei de sono,já que fiquei ontem à noite pensando em...bom no Josh.
Então sem perceber adormeci...

{Sonho}

"Andava..andava e nada,não sabia ao certo onde eu estava mas parecia que não chegava nunca.

Não sei o que estou procurando ou do que estou fugindo ou de quem.
Estou ofegante andando rápido,minhas pernas falhavam de tanto cansaço,que eu tinha que apoiar nas paredes.

Sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento.Era assustador o lugar,era frio,mas eu estava suando,talvez de nervoso,talvez de calor...não sei,não sei estou confusa.
Era escuro mal conseguia enxergar meus pés.

Até chegar a conclusão de que estava num tipo de labirinto.
Eu olhava para trás e para frente o tempo todo,talvez para checar se não tinha ninguém vindo.

De repente minha visão estava embaçada,talvez por isso estava tão angustiada.
Nossa que falta de ar!
Disse à mim mesma.

Parecia que minha garganta estava fechando,meus pulmões se espremendo e meu coração queimando.Era difícil respirar,era difícil me mexer.

Pedia socorro com o pouco de voz que ainda tinha mas ninguém me ajudava,era agonizante saber que tinha tantas pessoas que diziam ser meus amigos mas não me ajudavam.

Do nada não tinha mas chão e eu caia sozinha,gritando palavras que nem se quer existia no vocabulário humano,eu queria pedir ajuda mas ninguém chegava para me salvar."

Acordei assustada e ofegante,o sonho foi muito real:

  -Que foi Gabrielly?Parece que sonhou com um zombie-ouço a voz sexy.

  -Na-nada-gaguejo.

  -Hum-o Josh responde fazendo pouco caso.

Começo a me recuperar aos poucos do estado que o sonho mais real e assustador que já tive,me deixou e observo as ruas por onde passávamos.

Era bem movimentada e até bonita,bem melhor do que aquelas ruas super esquisitas.
Tinha vários prédios e comércios,gostei bastante.

Mas assim como aquelas ruas super esquisitas,eu não conhecia esse lado de Los Angeles:

  -Que lugar é esse Josh?-pergunto curiosa.

   -Hollywood-ele fala como se fosse qualquer lugar.

  -O que?-digo surpresa.

  -Estamos em Hollywood-ele fala como se fosse óbvio.

  -Não pode ser,espera aí estamos muito longe da minha casa Josh-eu estava enlouquecendo.

  -É-diz simples.

  -Como assim "é"?me leva de volta agora-ordeno.

  -Não-responde.

  -Josh,você não pode do nada me sequestrar e me trazer para cá,para começar nem era para eu ter saído de casa-falo rápido demais.

  -E o que que tem você estar aqui?Eu não falei que te levaria para minha casa?-ele não está entendendo.

  -Mas eu não imaginaria que era tão longe da onde eu moro,eu ainda estou de pijama-quase grito.

  -Afinal,você está uma gracinha com esse pijama-ele pisca para mim.

  -JOSH-grito.

  -A qual é?você não está de férias?por que não aproveitar em Hollywood?-retruca.

  -Você é louco-o insulto,estava com muita raiva.

  - Eu não vou voltar,só para te levar para casa,aproveita que eu estou sendo legal e te deixando uns dias aqui em Hollywood-ele pisca de novo e eu refiro  os olhos.

  -E o que eu vou fazer aqui?eu nem tenho roupa-falo por fim.

  -Eu não sei,a empregada deve ter algumas roupas-idiota.

Ignoro ele,então voltamos ao início,silêncio total.

{...}

Eu precisava ir no banheiro e parecia que não chegaríamos tão rápido na casa dele:

  -Josh,podemos parar em algum lugar?eu preciso ir no banheiro-peço.

  -Ah não,estamos quase chegando-reclama.

  -É sério Josh-peço.

  -Não-nega.

  -Por favor,você precisa encher o tanque mesmo-aponto pro medidor que mostrava que a gasolina estava quase acabando.

  -Ta bom-ele se rende...

Hey Guys!!
Boa noite amores,espero que tenham gostado desse cap Okay?!

Beijinhus😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora