Hey Guys!!
Tudo bem com meus leitores favoritos?
Espero que sim.
Sabe eu queria muito interagir com vcs,queria que me falassem o que estão achando da fic,sei lá eu só queria saber a reação de vcs sobre a fic,então por favor comentem,digam o que estão achando da fic e se quiserem podem me chamar no privado para me darem conselhos ou quem sabe até virarmos amigas ou amigos?!P.O.V Any Gabrielly
Não adiantou nada eu ter discutido e ter tocado naquilo do brutamonte,ninguém me atendi.
Estou frustrada,quero saber como meu irmão está mas como que eu vou para casa?
Esses grandalhões não deixariam de jeito nenhum eu sair desse carro.Nem sei para onde estão me levando,mas de uma coisa eu sei,não vou ficar por muito tempo nesse lugar.
Nunca passei por essas ruas antes.De repente não parecia estar de dia porque as ruas eram escuras,poucas pessoas passavam por ali.Tinha grupinhos de vários tipos em cada beco,uns bebiam,outros fumavam e faziam formas com a fumaça que saia de suas bocas,uns pareciam que iam se devorar ali mesmo,outros batiam em alguns homens e uns encaravam lá do escuro como se analisasse você de dentro para fora,como se visse todos os seus pecados.
Era desconfortável passar por ali,porque mesmo que fossem desconhecidos,olhavam para nós como se nos conhecessem.
E então chegamos a uma casa que na verdade era bem grande.
Fomos entrando de carro devagar.Saímos do carro e andamos em direção ao casarão,quando estávamos quase abrindo a porta para eu descobrir finalmente o que tinha além dela.
Alguém me segura forte pelo braço me afastando da casa:-Vem!-o imprevisível Josh apareci.
-Não-respondo e travo no mesmo lugar.
-Any não me contraria e vem logo!-ele ordena.
-Mas te contrariar é minha profissão-sarcástica.
-Any-ele inspira antes de terminar a frase-só me obedece-ele diz calmamente.
-E por que eu te obedeceria?-confronto.
-Porque eu posso ser bem perigoso quando quero-a voz rouca e sexy me fez arrepiar e agora sim foi de uma forma boa.
-Nossa que clichê,não tem ameaça melhor não?-debocho.
Ele olha para mim semicerrando os olhos e depois olha pros homens ao meu redor que em questão de segundos todos somem:
-Você não tem idéia do que eu sou capaz Any,então acho melhor você ficar quietinha e me obedecer-me arrepio de novo,parece até que ele é perigoso de verdade.
-Ainda não percebeu que não adianta me ameaçar,não me assusto fácil-já estava me cansando.
Em um vulto rápido ele me pega pelas pernas como se eu fosse um saco,me deixando de bunda pro ar e de cabeça para baixo,me carregando pelas costas.
Começo a me debater para ver se ele me solta,mas caraca parece que ele é de ferro,ele parecia nem sequer sentir:-Josh me bota no chão agora!-falo com raiva.
-O que?eu não estou ouvindo-ele debocha e começa a rir.
-É sério Josh isso me dá enjoo,acho que quero vomitar-faço o que eu achei ser som de vômito.
-Acha mesmo que consegue me enganar com essa péssima imitação?-droga ele não é fácil de se enganar.
-Por favor Josh-suplico.
-O que?pode repetir?-ele está se divertindo com isso.
-Por..Por favor Josh me bota no chão-que humilhação.
-Tá bom-ele me coloca de volta no chão-agora entra no carro-manda.
O obedeço.E novamente estou naquele carro,no carro em que eu acordei com a cabeça machucada(e por sinal,minha mãe me ajudou com o machucado e já está bem melhor agora)por causa de um psicopata qualquer.
Ele dá a partida e logo em seguida estamos em movimento pelas ruas escuras desse lugar que eu desconhecia em Los Angeles...
Hey Guys!!
Eai gostaram?
Curiosos?Beijinhus😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem||Em Revisão||
Acak°FANFIC BEAUANY° Any Gabrielly é corajosa,inteligente e feliz,mas não tinha notícias de seu pai desde os 9 anos de idade. "-Pai?!-minha voz falhou de tão apavorada que estava." Sua vida andava como ela sempre planejou.Morava em Los Angeles com...