Hey Guys!!
Volteiii amores!P.O.V Any Gabrielly
Ele estacionou em frente à um posto de gasolina,que tinha muitas pessoas conversando,acho até que tinham se esquecido de ir para qualquer que seja seu destino:
-Me empresta seu casaco Josh?-precisava me cobrir.
-Não-responde rápido como se fosse seu automático.
-Por favor vai,eu só preciso por um tempo,depois te devolvo-peço.
-E por que você precisa dele?-pergunta.
-Não é óbvio?-aponto para meu pijama.
-Que que tem seu pijama?-ótimo além de idiota ele é burro.
-Nossa não sabia que você era tão burro assim-cruzo os braços.
-E eu pergunto de novo:que que tem seu pijama?se tiver incomodada com todos aqueles homens lá fora,pode ficar tranquila-ele fala super calmo.
-E por que eu deveria?-duvido
-Porque você está comigo,eles não vão nem olhar para você-agora eu fiquei mas confusa ainda.
Ele é respeitado por todos aqui?Se sim,por que?
Saí do carro já querendo voltar porque eu estava com roupa,mas essa roupa tinha pouquíssimo tecido.
E os olhares tinha total insutileza sobre mim,era super desconfortável,porém minha vontade de fazer xixi era maior(Escritora falando:É inapropriado usar a palavra "xixi"?).
Entrei na lojinha que todo posto de gasolina tem e procurei imediatamente um banheiro.
Achei,entrei e fui rápida.Saí e fui lavar as mãos na pia.Até aí estava tudo certo e no seus devidos lugares,porém isso acabou quando vi um homem sair de uma daquelas pequenas cúpulas que tem em todo banheiro de rua.
Fiquei com tanta vergonha que saí daquele banheiro como se estivesse fugindo de alguma coisa,e de fato isso tinha uma parte de verdade,porque eu não faço idéia do que falar para aquele homem todo confuso,vendo que uma garota estava no banheiro masculino.
Era totalmente constrangedor,só de lembrar o nosso pequeno e estranho momento cara a cara,foi horrível.
Estava quase saindo da lojinha,até o Josh me puxar para dentro de novo:
-O que você está fazendo Josh?Vamos embora-tento o empurrar para fora mas foi inútil.
-Não,estou com fome,vou comprar algo para comer-ele me olha estranhando o jeito nervoso com que eu falei.
-Tá bom,eu espero no carro-tento dar meia volta,mas só tento mesmo pois o Josh não me deixar escapar.
-Ei por que tanta pressa?-ele olha para mim esperando resposta mas eu não tinha nenhuma em mente,bom pelo menos que omitia a verdade não tinha nenhuma.
-Ah você é a garota que estava lá no banheiro masculino,aliás por que estava lá?-o homem que desejava com toda força do mundo não ver nunca mais vem em direção a nós.
-O que?Por que você estava no banheiro masculino Gabrielly?-agora é a vez do Josh.
- Eu vou esperar no carro-dessa vez fui mais rápida e fui quase que correndo pra o carro.
Respirei melhor e meu coração parou de bater tão forte quando finalmente entrei no carro.
Estava me preparando para algo maior,bem maior do que todo aquele constrangimento que passei naquele banheiro.O interrogatório que eu sabia que teria que responder assim que o Josh entrasse nesse carro.
E pro meu incrível azar ele foi rápido.Torci para ele ter deixado para lá esse assunto ou ter apenas esquecido,mas não foi o caso:-Agora me conta,o que você estava fazendo dentro do banheiro masculino?-ele mal entra,já pergunta...
Hey Guys!
Boa noite amorecos,bom amanhã eu vou postar um cap da minha outra fic Blz?!
Quero ver todos indo lá e lendo o cap Okay?!Beijinhus😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem||Em Revisão||
Random°FANFIC BEAUANY° Any Gabrielly é corajosa,inteligente e feliz,mas não tinha notícias de seu pai desde os 9 anos de idade. "-Pai?!-minha voz falhou de tão apavorada que estava." Sua vida andava como ela sempre planejou.Morava em Los Angeles com...