TWELVE

833 48 8
                                    

Hey Guys!!
Oi Uniters,mais um cap maravigold!!

P.O.V Any Gabrielly

Já estava mofando naquele quarto,o Jacob saiu,disse que se eu ficasse quieta ali ele traria chocolate para mim,então fiquei aqui,mas já não aguentava mais.

O Lamar ficou de pegar o remédio para acabar com minha dor de cabeça mas até agora não vi ele,a dor de cabeça já foi embora à séculos.

Acabei de tomar um banho,estava com uma roupa simples.

Eu ia enlouquecer trancada naquele quarto,perdi as contas de quantas vezes limpei,arrumei,poli as 4 paredes que já estavam me sufocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ia enlouquecer trancada naquele quarto,perdi as contas de quantas vezes limpei,arrumei,poli as 4 paredes que já estavam me sufocando.

Virei a maçaneta e passei pela porta,andei pelo corredor,desci as escadas,em um pulo cheguei na sala,vi uns homens bebendo..ignorei.
Fui explorar um pouco,abria várias portas..e nada.

P.O.V Joshua Kyle Beauchamp

Meu dia foi entediante,agora estou na sala do May resolvendo algumas coisas sobre a gangue do oeste que está me irritando profundamente,na verdade eu queria matar eles de uma vez,mas o May preferiu só dar um susto;normalmente eu não concordaria mas hoje eu estou de bom humor.

Estamos indo ver os carregamentos que chegaram ontem,o May disse que ele guarda tudo em caixas num quarto trancado.
Quando chegamos vimos a porta aberta:

-Achei que você mantinha o quarto trancado May-falo duvidando dele.

-Mas eu deixo-ele responde.

No minuto seguinte uma garota morena,com cabelos cachiados,com curvas bem destacadas,a roupa que estava usando era casual mas sexy:

-Gabrielly?-o May fala surpreso.

-Ah..oi..-ela diz meio envergonhada,claro porque os caras estavam fitando seu corpo inteiro.

  -O que você está fazendo aqui?-o May pergunta preocupado.

  -Não é da sua conta-ela fecha a cara e sai atropelando todos para passar.

  -Controla a sua mulher May!-digo simples.

  -Eu na...-antes dela terminar de falar o Urrea puxa ela para a cozinha.

P.O.V Any Gabrielly

  -Qual é o seu problema?por que não me deixa falar?-falo irritada.

  -Porque você só fala merda Gabrielly,eu não disse para você ficar no quarto?-retrucou no mesmo tom que eu.

  -Eu já estava mofando naquele quarto-viro e vou andando.

  -Gabrielly!-quando firmo meu pé no primeiro degrau da escada,ele me chama.

  -O que?-pergunto sem mostrar interesse.

  -Toma,eu cumpro minhas promessas-ele me entrega uma barra de chocolate da minha preferida.

Sem nem pensar pego,agradeço e subo.

{...}

Expliquei tudo para as meninas,claro que ouvi muito.
Descobri o motivo do Jacob ter demorado,foi porque ele e a Sina tiveram um encontro,não sei se agora estão namorando,porque a Sina se recusou a falar para nós.

Estou de férias era para eu estar curtindo com minhas amigas,mas ao contrário disso estou presa e sozinha nessa mansão.Pensei em trazer a JoJo para cá,já que só ela não tem planos,porque as outras vão viajar com os pais,então vou ser obrigada a falar com o Bailey para ver se ele deixa eu trazer ela.

Fui à procura dele,olhei cada canto e me recusei a perguntar para aqueles idiotas onde ele está.
Ouvi umas vozes dentro de uma sala,a porta era diferente das outras,era toda detalhada de dourado.Cheguei mais perto,até ficar completamente colada na porta tentando ouvir o que tanto falavam lá mas foi em vão porque eu só conseguia escutar barulhos.

Sem eu perceber alguém abre a porta e me assusto,dando passos atrapalhados para trás:

  -Você estava ouvindo atrás da porta?-ouço o som da voz rouca e sexy de alguém,olhei para cima a fim de ver claramente o dono daquela voz que me fez estremecer.

  -An..-droga fala alguma coisa Gabrielly.

  -Você é a Gabrielly,certo?-eu já tinha visto ele,no dia em que estava voltando da praia,mas agora consegui ver direito,ele era loiro,alto e sexy,aqueles olhos faziam qualquer uma se apaixonar,era forte...muito forte.

  -Si..sim-que isso Gabrielly,seja forte.

  -A atrevidinha de mais cedo,o que a faz pensar que podia estar ouvindo atrás da porta a nossa conversa?-só agora percebo que o Krystian estava do lado dele.

  -O que faz você pensar que pode falar assim comigo?-dessa vez não tinha Jacob para me impedir.

  -Garota você sabe quem eu sou?-ele me pergunta irônico-não,claro que não,senão não estaria falando assim comigo-quem ele pensa que é?

  -Sei sim,mais um idiota achando que é melhor que eu-provoco.

  -Você é muito corajosa isso podi te levar a morte sabia?-ele se aproxima ficando de frente para mim,nos encaramos.

  -Isso não te diz respeito-respondo à mesma altura.

  -Depende de você-ele sussurra no meu ouvido,me fazendo arrepiar e depois se afasta descendo as escadas.

  -Oi Gabrielly,desculpa o meu amigo aqui-finalmente o Krys se opõe a falar.

  -Tudo bem,já estou acostumada a lidar com gente assim-digo não me importando.

  -Ta bom..eu já vou indo-Krys não demora para sumir também.

Me aproximo novamente da porta que agora estava aberta,assim que entro na sala,ouço a voz do Bailey:

  -Gabrielly?-ele diz...

Hey Guys!!
Boa noite amores,espero que tenham gostado!!

Beijinhus 😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora