THIRTY-NINE

233 19 6
                                    

Im back baby!!
Voltei Para vocês meus amoress.

P.S:Ontem fiquei sem internet então não deu para postar no dia que eu combinei.

Josh

{Minutos atrás}

Eu nunca vi uma expressão tão rude quanto a que a Gabrielly fez para mim ontem a noite depois de ter dito a minha condição.
Não achei que fosse reagir daquele jeito,todas as outras antes dela aceitaram numa boa,não entendo o por que daquele drama todo,ela já devia saber que eu não sou de uma só,que não tenho dona.

Na minha vida inteira milhares de mulheres se jogavam aos meus pés para que eu pelo menos a beijassem,e eu gosto disso.
Então criei essa regra para mim mesmo.

Eu não sou delas mas todas elas são minhas!

Claro que eu tenho a minha favorita,como por exemplo a Gabrielly,ninguém pode tocar nela.
Mas essa cabeça-dura não vai aceitar tão fácil,era de se esperar de uma garota tão impetulante quanto ela.
Então vou buscá-la hoje,quem sabe eu não amoleço aquele coração de pedra.

{Presente}

-Oiii-me aproximo pegando ela pela cintura.

-Pode me soltar,por favor-grossa,como o imaginado.

- Que isso não vai cumprimentar seu namorado?

-Namorado?-deu uma risada debochada-eu não tenho namorado.

-Tem sim,e você é uma garota de sorte sabe por quê?

-Por quê?-me olhou,debochada.

-Porque ele é o Gostoso Beauchamp-ela cai na gargalhada e eu fecho a cara.

-Você é um piadista sabia?-debocha.

-Você me irrita-respiro fundo-vai entra no carro.

- Não,eu vou para casa.

-Como?andando?...Por que pelo que eu vi suas amigas já foram embora.

- Eu vou até me arrastando..tudo para ficar longe de você.

-Entra..logo...no carro-a pego pelo braço e a coloco a força no carro.

-Ai,está me machucando.

-Dane-se -sento no meu lugar e dou a partida.

- Para onde a gente vai?

- Para um lugar romântico.

-Romântico?Chega de piadas por favor.

-É sério Gabrielly,você não queria que fôssemos namorados?então vou te levar para almoçar e lá conversamos sobre a vida,sobre nós...essas coisas de casais-ela pareceu ficar surpresa.

-Beleza...primeiro eu ainda não estou acreditando...segundo por que não me avisou?..Por que não falou comigo antes? Eu nem estou vestida direito.

-Primeiro você não iria aceitar,segundo você está linda.

-Isso não pode ser verdade...me belisca-brinca.

-Agora quem está sendo a piadista é você.

Paramos num restaurante em frente ao mar,eu sabia que ela amava a praia.
A olhei de canto e vi o quanto estava hipnotizada pelo mar.
Entramos no restaurante pegamos uma mesa e fizemos nossos pedidos.
No começo não sabíamos sobre o que conversar,mas logo surgiu um assunto e como ela é tagarela foi fácil interagir,ela foi baixando a guarda com o tempo e ficando mais a vontade,e então finalmente eu estava conhecendo o outra lado dela,um lado animado,comunicativo,engraçado,divertido e fofo.A cada meia hora ela parava para admirar o mar,os olhos dela brilhavam e as vezes eu me pegava a observando fixamente.
Nós nos conhecemos mais,não proporcionalmente pois infelizmente tinha coisas que eu não podia dizer para ela,pode se dizer que eu conheci mais ela do que ela me conheceu.

Depois do almoço fomos a praia ficamos sentados na areia conversando,percebi que ela estava doida para entrar no mar,até tentei a convencer de entrar mas disse que estava sem biquíni,então a levei numa loja e comprei um para ela.

Quando ela tocou a água parecia que era sua primeira vez no mar,entrei junto e ficamos ali nos divertindo por um bom tempo.

-Obrigado-ela disse depois de sairmos da água e sentarmos na areia.

Respondo com um sorriso e de repente meu olhar vai em sua boca,olho para ela e vejo que ela estava pensando a mesma coisa.
Sem pensar duas vezes toco seu rosto e a puxo para mim,nossos rostos perto demais,nossas bocas a milímetros de distância.Enfim a beijo e logo em seguida ela retribui,o beijo era lento e quente,parecia que nós dois estávamos querendo isso a muito tempo.

-Finalmente-digo depois que nos distanciamos um pouco,ela dá um sorriso.

-É...

Já era tarde então nos secamos e entramos no carro.
Não paramos de falar até eu parar em frente a sua casa.

-Mas...então você mudou de idéia?

-An...claro que não...Só quis ser romântico,só isso.

Aproveita eu não costumo ser assim.

-Aí meu Deus!Eu sou muito burra mesmo de pensar que você poderia mudar de idéia-explodiu.

-Olha aqui Gabrielly,não pense que você vai mudar algo em mim,beleza?..quem você acha que é?-Abro o jogo.

-Você...-parecia estar pronta para me insultar,mas algo a impediu.

- Eu o quê?

-Não,nada...Adeus Josh-pude perceber que seus olhos encheram de lágrimas,aquilo pareceu uma despedida para sempre,não um simples Adeus.

Ela saiu do carro e correu até a porta de casa,e entrou.
Eu queria ir atrás dela,eu queria mesmo,mas não podia,eu prometi a mim mesmo que não ia me envolver tanto assim numa relação.

-Droga-sussurro para mim mesmo e saio com o carro.

Hey Guys!!
Eai gostaram?
Sinceramente eu amei esse capítulo.

Beijinhus😘😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora