SEVEN

1K 52 1
                                    

Hey Guys!!
Amores eu estou sem net então estou usando crédito e não é muito forte..conclusão se eu não postar é por esse motivo Okay?!

P.O.V Any Gabrielly

Olhei assustada para ele,logo vi minha mãe que me olhava tentando decifrar o que eu faria,dava pra perceber que ela não estava nada feliz:

  -Gabrielly..minha filha,que saudade-ele se levanta e vem em minha direção para me dar um abraço.

  -Nã..não..me..toca-eu falo dando passos para trás conforme ele se aproxima.

Ele me olha com certo arrependimento,parecia estar tentando achar as palavras certas:

  -Filha..eu quero me reaproximar de você-ele fala,minha mãe não conseguia dizer nada assim como eu.

Eu não me aguentei e comecei a chorar,soluçava sem parar,meu pai tentou se aproximar mas eu fui rápida e dei vários passos para trás,batendo na porta da onde tinha entrado assustada e sairia destruída,peguei forte na maçaneta da porta,abri e sai correndo como se estivesse correndo risco de vida...consegui ouvir de longe meu pai gritando meu nome dizendo para eu voltar,não hesitei..só corri para fora daquela escola que meu Deus era enorme,percebi porque eu estava ofegante e parecia que eu cairia à qualquer momento pois minhas pernas já estavam fracas.

Não pensava em nada,só queria que tudo aquilo não passasse de um pesadelo e que acordaria à qualquer hora.

Quando já estava no grande portão da saída e também da entrada,parei pra respirar,sentei na calçada e me encolhi,as lágrimas não pararam nem por um segundo,parecia que tinha aberto um buraco de baixo dos meus pés me fazendo cair.

Sentia que ia me desidratar ali só chorando,então decidi pelo menos pensar,já sei Bailey...ligo pra ele..e nada...ligo de novo...e nada...ligo...e:

  -Gabrielly?,o que você quer?,eu estou
muito ocupado agora-ele diz um pouco impaciente,não sabia o que dizer,estava muito abalada,então desabei de novo-Gabrielly!!,o que aconteceu?,aonde você está?-agora ele estava totalmente com sua atenção em mim,super preocupado.

   -Na..na escola-digo com uma voz chorosa.

   -Chego ai em 7 minutos-ele desliga.

Voltei a me encolher,e como o meu irmão disse chegou bem rápido,o carro parou na minha frente,ele saiu depressa do carro e foi em minha direção:

  -Gabrielly você está bem?,o que aconteceu?-ele me pergunta sentando do meu lado naquela calçada.

  -Nosso pai...está aqui-eu digo com dificuldade por ter chorado tanto.

  -O que?!-ele quase grita,deu pra perceber que ele estava ficando nervoso e com raiva-aonde?-me pergunta,já com a mão fechada sinalizando que estava quase explodindo.

  -Aqui na escola...-falo ainda olhando pro chão.

  -Fica ai-ele diz levantando e indo pra dentro da escola.

  -Bai..ley..-falo soluçando,ele me olha preocupado-por favor fica comigo-de fato eu precisava dele.

  -Urgh..ta bom-ele resmunga,mas se aproxima e me levanta-vem cá..vai ficar tudo bem eu não vou deixar ele chegar perto de você-ele me puxa para um abraço,me agarro nele e vai ser difícil soltar.

{Depois que a Any correu da secretaria}

Eles conversaram com a diretora,sem nem se olharem.Quando terminaram, o Henrique(pai da Any) tentou puxar assunto:

  -Como estão nossos filhos?Senti tanta saudade-dava pra perceber que estava nervoso.

  -Como assim nossos filhos?Você nos abandonou,quando eu mais precisava de você,MEUS FILHOS ficaram muito mal quando você foi embora,e agora simplesmente você volta achando que está tudo bem?!-Priscila diz com tom mais alto do que o normal e também estava com raiva,quase explodindo...

Hey Guys!!
Boa noite amores!!

Beijinhus😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora