THIRTY-SEVEN

503 33 20
                                    

Josh

  Acabou que eu tive que levar a Gabrielly para casa, não sou burro sei que as amigas dela cooperaram para que isso acontecesse e também sei que as mesmas sabem de tudo o que aconteceu entre Gabrielly e eu nesses últimos dias.
  Não que eu esteja incomodado com isso, não ligo se elas sabem ou não.
  E não que eu não queira levá-la para casa - inclusive vai ser o momento perfeito para dar o tal recadinho a ela -, só estou um pouco ansioso para ver a reação que ela vai ter quando eu disser o que já quero a muito tempo.

  Ela entrou no carro já faz uns dois minutos e ainda não falou uma palavra.
  Com certeza está meio desconfortável,sem saber o que falar e como agir.

  -O gato comeu sua língua Gabrielly?-pergunto e parece que a tirei de um transe.

  -O que você quer que eu fale?

  -Qualquer coisa, só não quero que fique esse silêncio-isso estava me irritando.

  -Eu não sei o que falar.

  -Tá...fiquei sabendo que você estuda,o que você estuda?-aproveitei para saber.

  -Eu estudo dança-ficou mais aliviada e até mais animada quando toquei nesse assunto.

  -Hum,em que escola?

  -Na Dance Style School a algumas quadras daqui-ela estava realmente animada,gostava mesmo de dança.

  Assenti e fiquei quieto por um tempo,o que claro atiçou a curiosidade da Gabrielly.

Any Gabrielly

  Esse interrogatório do Josh foi meio estranho,ele nunca quis saber nada sobre minha vida.

  -Por que está me perguntando tudo isso?

  -Por nada-dá de ombros.

  -Tem que fazer melhor do que isso para me convencer-óbvio que eu não ia cair nessa.

  -Só perguntei para ter assunto.

  -Sei-irônica.

  -Meu Deus já disse que foi para puxar assunto Gabrielly, não me irrita-se altera como sempre.

  -Ai tá bom-concordo antes que vire uma discussão.

  E volta o silêncio...

  -E como que vai indo os jogos?-pergunto,afinal se ele podia perguntar sobre minha vida eu também podia.

  -Que isso agora Gabrielly? Interrogatório é?- ele estranha.

  -Ué eu só quero saber.

  -Você nunca se interessou por isso,por quê quer saber agora?-ele estava duvidando.

  -Eu tenho direito de perguntar, você perguntou também,e mais, só estou tentando puxar assunto- dou ênfase no "puxar assunto", já que ele usou a mesma justificativa quando perguntei.

  É como mesmo aquele ditado?
  O feitiço virou contra o feiticeiro,não é?
  E claro que ele não me olhou agradavelmente,era esperado.

  -Não me olha assim,foi você que disse,eu só repeti-me defendo.

  -Beleza você quer saber,não é?-balanço a cabeça positivamente-os jogos vão bem,tá bom agora Gabrielly?-curto e grosso, não esperava melhor que isso mesmo.

  -Nossa.

  -O quê?

  -Nada não.

  Parecia que nunca chegava na minha casa.Não achei que fosse tão longe assim do parque.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Finalmente chegamos e quando eu já estava quase saindo do carro.

  -Gabrielly espera-Josh me chama e então eu entro no carro novamente.

  -O que foi?

  -Só para deixar claro,você é minha agora-solta assim sei mais nem menos.

  -Oi?-dei até uma risada, não estava entendendo.

  -Simples você é minha,ou seja,o único homem com quem vai se relacionar se chama Beauchamp-falou como se fosse óbvio.

  -Espera aí,deixa eu ver se entendi,eu sou sua?Assim do nada?...Você deve estar louco só pode,vem cá você bebeu no parque?-não era possível ele estar falando sério.

  -Eu estou falando sério Gabrielly, não quero nenhum homem perto de você,tocando em você,fui claro?-o semblante dele era o mais sério que já vi.

  -Você bebeu, certeza -não dá pra acreditar.

  -GABRIELLY PARA DE DEBOCHE,EU ESTOU FALANDO SÉRIO CARALHO-ele gritou e isso me assustou, então percebi que era realmente sério o que ele estava falando.

  -Mas como assim?Isso é um novo jeito dos homens de pedir em namoro,é isso?

  -Não esse é o jeito que eu aviso para uma garota que ela é só minha,isso não quer dizer que eu namore com você-estava impaciente.

  -Então,eu sou sua mas não tem nada oficial, você vai continuar como solteiro?-eu estava tentando juntar o quebra-cabeça.

  -Você não é tão burra assim afinal.

  -Não-abro a porta do carro para descer.

  -Gabrielly se eu fosse você não me testava, você não sabe do que eu sou capaz-ele segura meu braço forte.

  -Já ouvi essa Josh,toca outro disco vai-tento me soltar mas é em vão.

  -Estou te avisando,quando eu fizer algo ruim não reclama-isso me deu arrepios,ele seria mesmo capaz de fazer coisas ruins só por eu "desobedecer" ele?

  Ele me soltou e eu fui correndo para dentro de casa.
  Eu só queria acordar e perceber que isso tudo foi um sonho.
  Não que eu não queira me relacionar com ele,mas ele só me usaria,como se eu fosse as ficantes dele.

  Isso me magoa,saber que ele só me olha como algo que o proporcione prazer.
  E o pior é que nunca conheci esse lado perigoso, não sabia que ele era assim.
  E se eu o obedecer posso acabar tendo sentimentos por ele.
  Que droga,o que eu faço?

  Vou correndo para o meu quarto e para o meu azar minha mãe entra.

  -Gabrielly você está bem?Por que correu para o seu quarto?-pergunta preocupada.

  -Eu estou bem mãe, só estou cansada quero logo dormir, amanhã tenho aula.

  -Tá bom filha,mas eu vi que não foi a Heyoon que te trouxe hoje, você veio com quem?-droga,espero que ela só tenha visto o carro mesmo.

  -Eu vim com..com um amigo que encontrei por lá-desculpa mãe.

  -Okay,Boa noite filha,te amo.

  -Boa noite mãe,também te amo-dou meu melhor sorriso.

  E então ela saí.
  Não consegui dormir,minha cabeça não parava de pensar.
  E se a ameaça dele fosse mentira?
  Até porque,ele não teria coragem de fazer algo do tipo perigoso,não é?

  Por fim,cheguei a conclusão que eu não posso ter medo dele.
  Quem ele pensa que é?
  Ele não passa de um homem qualquer.
  Vou evitar ele o máximo possível.
  Ele não faz parte da minha vida, não vai ser nada difícil.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Hey Guys!!
Eae o que acharam desse Josh mandão?
E da Gabrielly corajosa?

○Beijinhus da Kriys ♡

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora