THIRTEEN

812 39 0
                                    

Hey Guys!!
Oi amores,desfrutem de outro cap o incrível Blz?!

P.O.V Bailey

  -Oi-ela diz,entrando e observando tudo ao redor-por que você tem uma sala só sua?parece até que você é o chefe-eu não pudi deixar de rir,mas logo ela me olha com o cenho franzido e eu cesso a risada.

  -Sei lá eu gosto de ter uma sala assim,para resolver contratos,documentos e até fazer reuniões com algumas marcas que querem me patrocinar-minto,não gostava nada disso.

  -Hum..-ela simplesmente assenti.

  -O que você está fazendo aqui?não estava com raiva de mim?-pergunto intrigado.

  -Não estava,ESTOU,mas queria perguntar se eu posso trazer a JoJo para cá,não quero passar minhas férias sozinha-ela enfatiza a palavra "estou" e eu começo a gargalhar,mas quando ela fala o nome"JoJo" paro e presto atenção.

  -Bom..é melhor não-mesmo sendo aquela loira linda seria mais uma para me atrapalhar.

  -E por que não?é sério que eu vou ter que passar minhas férias sozinha nessa casa?-ela já estava irritada.

  -Porque não Gabrielly e ponto final-falo mais alto que ela.

  -Então eu vou voltar para casa,pelo menos lá eu posso ser livre-vai andando até a porta batendo os pés.

  -Vai,quero ver como vai saber o caminho de volta-digo simples.

Ela bati a porta,fazendo um barulho muito alto,em segundos os caras aparecem assustados na minha porta,falo para se acalmarem.

Alguma coisa me diz que essa garota ainda vai dar muito trabalho.Não liguei quando ela disse que ia embora porque ela realmente não sabe o caminho para casa e mesmo que ela seja teimosa e cabeça dura não vai ser tão burra de sair á essa hora da noite na rua.

O dia de dar um susto na gangue do oeste está próximo,Beauchamp e eu decidimos não enrolar muito com isso já que está atrapalhando nossos negócios,como eu disse não sou tão frio assim para declarar guerra com aquela gangue,mesmo que eu saiba que nós venceríamos,só quero colocá-los no lugar devido deles,abaixo de mim e do Beauchamp que somos reis em Los Angeles,mesmo que ninguém saiba nossa identidade verdadeira,todos sabem que observamos tudo o que acontece nessa cidade,conquistamos muita coisa,deixamos os tiras com o rabo entre as pernas,nunca mais deram as caras.

P.O.V Any Gabrielly

Entrei no quarto fervendo de raiva,eu não quero passar minhas férias nessa casa,então como eu mesma disse vou embora,aguentei muita coisa,já estou no meu limite.

Peguei as poucas coisas que tinha fora das malas e em um determinado tempo cheguei à porta:

  -Vai embora mesmo Gabrielly?-o Bailey fala,nem percebi que ele estava na sala.

  -Não está vendo?isso parece brincadeira?-falo rápido e bato a porta forte atrás de mim.

Saio rápido,paro na frente daquele portão enorme,olho ao redor tentando reconhecer o local,não obtive nenhum sucesso,ótimo Gabrielly!agora o que você vai fazer?

Eu fico na rua pedindo esmola,mas não volto para mansão de jeito nenhum.Fui andando sem rumo pela calçada,droga estava frio e escuro,péssima hora para brigar com meu irmão,mas meu orgulho é maior do que minha fome,frio,vontade de estar deitadinha naquela cama quentinha que o Jacob deixou para mim,bateu até um sono agora,e se eu ligar para as minhas amigas?
Não!a única que tem carro está viajando.

Dando passos atrapalhados por causa do sono,passei por umas poucas pessoas que me olhavam como se eu tivesse bebido,cambaleando desse jeito...não os julgo,eu pensaria o mesmo.

Começo à ouvir passos atrás de mim,só de precaução apressei-me,e os passos aumentaram a velocidade assim como os meus(devia ter ficado na mansão,agora eu estava sendo perseguida).O que eu faço?já não tem mas ninguém na rua,nada aberto(para ser sincera quem em sã consciência estaria na rua á essa hora).

Vi um lugar aberto do outro lado da rua,sem pensar duas vezes atravessei e entrei,minha intenção era ficar ali dentro por um tempo e depois eu sairia.

Parei para observar o lugar que entrei sem nem ler a placa de led em cima da  grande porta em que eu entrei,não acredito que entrei logo nesse lugar,tinha muitos homens com mais ou menos 4 mulheres quase que seminuas do lado deles,barras de ferro,bar cheio de ricos bebuns:

  -Ei!você não tem permissão para entrar aqui-pelo que eu deduzi era um guarda com o dobro da minha altura.

  -Por favor,me deixe ficar aqui por mais uns minutos-como o esperado faço uma carinha de pidona.

  -Você é menor de idade não pode ficar aqui,se retire por favor-é parece que não funcionou com ele.

  -Mas eu tenho 19 anos-digo simples.

  -Vai enganar outro-ele me pega com força pelo braço.

  -Ai!você está me machucando,eu estou falando a verdade eu tenho 19 anos-tento me soltar,mas foi totalmente em vão.

Dou um soco no seu peito,na verdade não acreditando que eu conseguiria machucá-lo,mas...consigo,ele me solta me jogando no chão;confesso que doeu bastante,minhas costas estavam doloridas.

Quando levanto vejo o grande erro que cometi porque agora além de todos estarem me olhando apareceram mais 2 guardas super fortes e também do dobro do meu tamanho.

Gabrielly agora você está ferrada!os três homens vão em minha direção e eu não sei o porque mas comecei a correr.

P.O.V Joshua Kyle Beauchamp

Estava curtindo minha noite,tinha no máximo umas 6 mulheres ao meu redor todas disputando quem eu levaria para a cama hoje,era divertido ver isso.

Tentei ignorar o fato das pessoas terem se aglomerado perto da porta,mas meu instinto de curioso foi mais forte,sai do meio daquelas mulheres com dificuldade pois elas estavam realmente grudadas em mim.

Vou andando até uma garota esbarrar com tudo em mim...

Hey Guys!!
Uma ótima noite para vcs meus amores!!

Beijinhus 😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora