THIRTY-ONE

460 32 7
                                    

Hey Guys!!
Voltei e voltei pra ficar dessa vez, não vai ser uma internetzinha que vai me parar.
O plano é o seguinte hoje vou postar caps para essa fic, amanhã vai ser outra e assim em diante Okay?!
Aproveitem.

P.O.V Any

Acordei no quarto do Josh - tenho memória boa,o que é bem irônico para quem acordou sem saber do que aconteceu depois do shot que tomei naquele maldito bar - com uma dor de cabeça insuportável.

Levantei da cama,ficando sentada e passei minhas mãos pelo rosto a fim de clarear as ideias,mas infelizmente não ajudou nada.

  -Bom dia Cachinhos-ouço a voz sonolenta do Josh.

  -Bom dia-respondo educada,e é só aí que eu olho para o lado esquerdo e me deparo com o próprio Beauchamp deitado sem camisa no meu lado na cama-Aaah!-grito assustada-O que você está fazendo aí?

  -O mesmo que você,acordando depois de uma soneca-boceja e se espreguiça logo depois.

  -Mas..mas como?

  -Tá,olha você deita assim como eu,pega a coberta,se cobri e fecha os olhos-é, não tem como ser um sonho.

  -Por que nós dormimos juntos?...-fiquei sem resposta-Nós...?-por favor que ele diga que não,mas se sim?Por que não?

  -Uhum-balançou a cabeça afirmando.

  -O que?Aí meu Deus...é mentira sua,né?

  -Claro que não,se duvida,como você está com o meu moletom?-Tá aí oficialmente eu me entreguei para ele e o pior é que eu não lembro de nada.

  -Ah e sua calcinha de ursinho é linda-fala isso e vai pro banheiro.

  -Seu....seu...-seu o que Gabrielly? Não consegui nem insultar ele? Você já foi melhor Gabrielly...

Levanto e fico andando de um lado para o outro.
Não sabia o que pensar,no que pensar.
Não sei se fico preocupada com o que acabei de saber ou se volto a pensar no que aconteceu na noite passada que eu não consigo lembrar de nada.

Que vontade de gritar...

Como eu posso ter me entregado assim tão fácil para ele?
Eu perdi minha virgindade com ele?Isso é bom ou é ruim?Aaaah eu estou confusa.
Não acredito que não lembro de como foi a minha primeira vez,que ódio.
Que vontade de esganar esse garoto.

Do nada fico tonta e a andar toda desleixada a qualquer momento eu posso cair de cara no chão,e sinceramente só assim mesmo para eu parar um pouco.

Josh sai do banheiro.

  -Any? Você está bem?Vem senta aqui-ele me leva até a ponta da cama e me ajuda a sentar,enquanto para mim tudo estava girando.

  -Jo-Josh eu..eu perdi minha virgin...com você-não pensei em dizer isso nunca,de maneira alguma mas meu corpo não estava mas no meu controle a muito tempo e com essas últimas palavras eu desmaio.

P.O.V Josh

Entrei no quarto e encontrei ela deitada na cama,dormindo.
Nem parece que fez tanta confusão essa noite.
Decidi tirar essa roupa dela,deixa mais confortável para dormir.
Então com calma -para não acordá-la - tiro seu sapato,na verdade salto ou é outra nome que se dá para essa coisa.
Não sei nada sobre essas coisas de mulher.

Tirei sua blusa,quer dizer minha blusa,né?
Ela além de pegar minha coisas ainda tem coragem de causar tanto estresse para mim tudo só em uma noite.
Sem perceber dou uma risada dos meus pensamentos.
Essa garota é realmente única,nunca em toda minha vida achei uma mulher que tivesse esse poder de me estressar,de me deixar louco para tirar sua roupa e tê-la só para mim.
Literalmente estou tirando sua roupa e a tenho,mas não vou forçá-la a fazer o que não quer,muito menos quando está claramente bêbada.

No momento certo ela virá até mim,ela vai me querer e não vai dizer não.
Aí sim,eu a faço mulher.
Como eu sei que ela ainda é virgem?
Tenho experiência o suficiente para notar quando é ou não é virgem.

Como disse não vou obrigá-la a fazer nada que não queira,mas vou provocá-la até querer.
E eu sei que ela vai querer,eu sei.

Certeza é o meu último nome.

Hey Guys!!
Eae o que vocês acharam?

Beijinhus😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora