ELEVEN

884 48 3
                                    

Hey Guys!!
Oiee amores,se divirtam com esse cap incrível!!

P.O.V Any Gabrielly

Acordei com o som incessante e irritante de alguém batendo na porta.Levantei rápido.Derrepente tudo estava girando,senti ânsia de vômito e tontura,talvez porque não comi nada desde ontem de manhã.Abro os olhos com certa dificuldade,ardia um pouco mas forcei para ver com clareza o local ao meu redor.Sentei na cama por um tempo a fim de passar essa tontura e ânsia de vômito....melhorou,agora a única coisa que ficou foi a dor de cabeça desgraçada.Respirei fundo e fui andando rumo à porta.

Quando a abri vi um homem alto,negro e bonito,era o cara que não me olhou como se eu fosse comida ontem quando cheguei:

  -Bom dia,desculpa te incomodar mas o che,quer dizer o Bailey pediu para eu te entregar isso-sigo com olhos para baixo e vejo malas.

  -Minhas coisas!-digo pegando as malas da mão dele,feliz-Ah,bom dia e obrigado-dou um sorriso convidativo-entra-faço um gesto com as mãos para ele entrar.

  -Eu tenho alguns compromissos..-interrompo.

  -Por favor,você vai me deixar sozinha nessa casa imensa-mostro minha típica carinha de pidona,ele suspira e assenti-então qual é o seu nome?-fecho a porta atrás dele.

  -Lamar...Lamar Morris-senta em uma pontrona.

  -Meu nome é Any Gabrielly-boto minhas malas na cama,já às abrindo.

  -Para que tanta mala?-ele pergunta.

  -Essas malas tem tudo o que eu posso precisar e que eu preciso-solto as palavras como se fosse muito óbvio.

  -Ata-ele diz se rendendo.

  -Lamar você tem algum remédio para dor de cabeça?-pergunto,minha cabeça está latejando.

  -Acho que sim-ele se levanta e vai até a porta,passa pela mesma e à fecha.

Dou de ombros e volto com minha atenção nas minhas roupas.

Pego uma calça moletom e um tope/moletom,deixava a barriga de fora mas cobria a parte de cima e os braços.

Lamar estava demorando muito e como sou impaciente,sai do quarto..desci as escadas e me deparei com um bando de homens conversando,todos olharam para mim como se eu tivesse atrapalhando então,me apressei e cheguei à cozinha.

Abri a geladeira com a esperança de ter algo bem gostoso,porque minha barriga roncava alto,mas não,tudo que eu achei foi vários tipos diferentes de se embebedar com álcool e carnes congeladas no frizzer.

Murmuro alguns palavrões com raiva de todos esses homens,meu Deus como eles se alimentam assim?já que tiveram todo esse dinheiro para comprar uma mansão por que não contratam pelo menos uma embregada?

Sai de lá batendo os pés forte no chão e bufando de raiva:

  -Aonde está o Bailey?-paro na frente daqueles inúmeros homens,tento conter minha raiva e disvarsar para que eles não percebam.

  -Não é da sua conta-um fala.

  -É sim da minha conta,ele é meu..-o Jacob me puxa,interrompendo meu argumento-Jacob!-falo mostrando para ele que estava me machucando.

  -Desculpa Gabrielly,mas não se mete com os caras-ele diz simples.

  -Mas eu só estava perguntando onde o Bailey está e ai um desses idiotas me respondeu com ignorância-ele me solta,eu já estava até mais calma,mas quando olho para trás um idiota ri de mim.

Corri tão rápido que nem o Jacob conseguiu me segurar.
Assim que cheguei perto do idiota:

  -Quem você pensa que eu sou para você ficar rindo de mim hein?-o fato dele ser mais alto e mais forte não me assustava nem um pouco meu orgulho e minha raiva eram maiores.

  -Gabrielly!-o Jacob fala lá trás ainda descendo as escadas.

  -Quem você é?uma vadiazinha muito corajosa,se eu fosse você ficava quietinha porque você não tem moral nenhuma para falar nesse tom comigo-me sobe um ódio tão grande,que eu não aguento.

Dei um tapa na seu rosto com toda a minha força que chega ecoou pela sala.Encarei ele,estava com uma feição de ódio,ele iria me matar ali e agora,pelo menos eu tinha dado um tapa nele:

  -Vadiazinha é você seu filha da puta!-apesar estar com medo,mantive minha postura e em nenhum momento mostrei que estava com medo.

Ele deu dois passos à frente ficando mais perto de mim,ergueu a mão...era agora que eu ia morrer,fechei os olhos e só esperei o inevitável:

  -CHEGA!-ouvi a voz do Bailey ecoar na sala e quase estorar o meu ouvido,ele gritou muito alto,tomei um susto-Gabrielly sobe-ele diz firme.

  -ESSE IDIOTA...-interrompida.

  -SOBE!-o Bailey ordena,nunca tinha visto o Bailey assim,mas eu era teimosa então travei o meu pé ali.

  -NÃO-ele suspirou fundo e eu fiz uma expressão de "não estou nem ai".

  -Noah-ele se acalma e chama o Jacob com seu pedisse ajuda.

   -Vem Gabrielly..-ele me olha com esperança de que eu o obedeça,mas meu olhar já dizia "não"-vem,você deve estar com fome,eu te levo em algum lugar-tira uma chave do bolso e olha para mim esperando a resposta,droga!minha barriga roncava,eu estava morrendo de fome,tive que ceder.

Me aproximei dele e o segui até a garagem,entramos no seu carro...ele arrancou.
O silêncio pairava por nós,ele sabia que eu ainda estava brava e parecia pensar em alguma coisa que melhorasse meu humor.

Ligou o rádio,logo na música que eu amava,droga!é difícil resistir com o Jacob está perto ele sabe exatamente do que eu gosto.

  -Essa foi golpe baixo-digo já sorrindo.

  -Eu tinha que fazer alguma coisa-ele diz,dando de ombros.

Como o esperado eu não resisto e começo a cantar igual uma maluca e o Jacob me acompanha.

{...}

Voltamos o caminho todo discutindo:

  -O que custa você ir falar com seu irmão?-pergunta.

  -Não é óbvio ele gritou comigo na frente de todos aqueles idiotas,me humilhou-respondo.

  -Ele só estava estressado,ele tem tido muitas coisas para fazer ai quando ele quer relaxar você começa a arrumar confusão-okay ele estava totalmente certo,mas meu orgulho é maior.

  -Não vou,já disse-retruco com o nariz em pé.

  -Você é muito orgulhosa,meu Deus!-ele se rende...

Hey Guys!!
Bom dia amores,agora estou fazendo caps maiores Okay?!
Gostaram?

Beijinhus😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora