Hey Guys!!
Oi UNITERS,fiquem com esse cap bombástico Blz?!P.O.V Any Gabrielly
O Bailey estacionou e me levou a uma porta,entramos...
Deduzi que fosse a sala,era enorme com uma tv grande,sofá preto confortável imenso,percorri com os olhos por toda aquelas 4 paredes brancas,o teto tinha rebaixamento de gesso(que chique..pensei),de longe vi que tinha uma cozinha linda.Um monte de homens parou para me olhar,eram altos e fortes,alguns eu já tinha visto em algumas festas que o Bailey me levava(não era nem um pouco fácil convencer ele),outros nunca tinha visto na vida;conforme passava por todos aqueles homens o Bailey os comprimentava com um simples aceno de cabeça.Evitava olhar para eles,mas um me chamou atenção era alto,forte,moreno mais escuro que o Bailey,ele não me olhou como todos os outros como se eu fosse um pedaço de carne e sim como uma pessoa normal,pensando bem acho que já o vi em uma festa jogando sinuca com o Bailey e outros homens.Subimos uma escada...agora estamos subindo em uma outra escada,observava cada detalhe e nossa aquela casa era linda demais.Chegamos no que acho que pela conta era o terceiro andar e último também,vi umas portas.
Andamos até o final de um corredor e finalmente paramos,o Bailey abre a porta.UAU!!o quarto era lindo,tinha uma cama de casal desarrumada,na frente uma tv grande com videogame conectado:
-Esse quarto é seu?-viro e pergunto para o Bailey.
-Não esse quarto é meu-me viro de novo e vejo o Jacob sem camisa um pouco molhado,com uma bermuda,secando o cabelo com uma toalha,ele olha em minha direção-Gabrielly?o que você está fazendo aqui?-ele pergunta assustado.
-An..-só de lembrar o motivo de estar aqui,já caiu uma lágrima,ele se aproximou e eu fui direto abraçar ele,é tão bom saber que eu tenho amigos que sempre vão estar ao meu lado.
-Cuida dela pra mim,tenho que resolver umas coisas-Bailey susurra pro Jacob,enquanto eu estou de costas pro Bailey,abraçando o Jacob.
Ele confirma com a cabeça ouço a porta se fechar atrás de mim.
O Jacob me afasta um pouco pra ver meu rosto,nos encaramos:-Me diz o que aconteceu-ele fala enxugando as poucas lágrimas que existiam em meu rosto.
Contei tudo para ele,desde quando me atrasei para a aula até chegar aqui nessa mansão,ele ficou quieto me escutando atenciosamente.
Disse como eu me sentia e chorei de novo,então ele disse que ia pegar uma água pra mim e para eu ficar ali esperando ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V Noah Jacob UrreaDesci as escadas,passei pelos brothers que por acaso estavam cochichando,já até sabia o por que,só por que viram a Gabrielly,esses caras parecem que nunca viram uma garota,um bando de virgens.Poucos ali sabem que a tal garota de quem estam falando é irmã do chefe.
Entrei na cozinha e vi o Bailey pensativo:-O que você estava pensando quando trouxe a Gabrielly para cá?-pergunto na lata.
-Não podia deixar ela em casa,meu pai sabe onde é e eu não quero ele perto dela-respondeu ainda pensativo.
-E se ela descobrir?ela não pode ficar por muito tempo aqui você sabe né?-questiono novamente.
-Não vai,mandei os caras esconderem tudo que fosse suspeito- retruca.
-Cara você sabe como sua irmã é,ela sozinha nessa casa enorme,vai querer explorar cada quanto,e nem adianta dizer que não pode,ela é curiosa o bastante para desobedecer-não falo nada além da verdade.
-Eu sei Noah..eu sei,mas o que eu poderia fazer?deixar minha irmã nas mãos daquele imbecil?-ele fica nervoso.
-Não cara só to passando a visão,ela estar aqui não vai ser nada fácil esconder sobre nosso lance,ainda mais agora que os The Wolf fizeram parceria com os The Lions,agora que nossos negócios estão dando mais dinheiro do que nunca-entrego o jogo.
-Eu sei mano,vou resolver isso,mas para isso preciso que você fique de olho nela-ele fala já mais calmo.
-Pode deixar-respondo,mas concerteza vai ser difícil manter essa garota longe dos nossos negócios...
Hey Guys!!
Cheguei cedo,mas talvez eu faça outro cap Blz?!Beijinhus😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem||Em Revisão||
Random°FANFIC BEAUANY° Any Gabrielly é corajosa,inteligente e feliz,mas não tinha notícias de seu pai desde os 9 anos de idade. "-Pai?!-minha voz falhou de tão apavorada que estava." Sua vida andava como ela sempre planejou.Morava em Los Angeles com...