TWO

1.7K 77 2
                                    

Hey Guys!!
Bom eu tenho uma fic que fiz primeiro que essa se quiserem depois de ler essa,vai lá e se gostar, votem,comentem e me sigam,agora se não também leia,vote,comente e me siga blz?
É assim que eu gosto kkkkk,parei😂

P.O.V Any Gabrielly

Saí da sala vuada,atropelando todo mundo e arrastando Heyoon que me lembro de ter ouvido ela sendo xingada inúmeras vezes,mas eu não ligava eu só queria sair dali e encontrar com Sina e Joalin que estavam em outro prédio enorme ao lado do nosso só que lá cursavam medicina,depois a gente iria buscar Sofya na escola para nós irmos na praia que tinhamos combinado:

-Aii espera Gabrielly eu não sou o Flash cacete-Heyoon reclama,e eu dou de ombros.

-Desculpa Yoon mas a gente não pode se atrasar eu quero chegar logo na praia e pegar um bronzeado-falo para ver se ela se acalma,mas não à olho.

-Você acha mesmo que isso cola comigo Gabrielly? Eu sei que você quer ver aqueles gatinhos que nós encontramos da última vez-fala ainda com raiva,ela estava vermelha e ofegante por causa da minha pressa,estavamos correndo para fora da facul.

-Ai tá bom Yoon é isso mesmo,e dai?-eu paro,olhando ela e descansando um pouco,porque eu estava ofegante e minhas pernas já até estavam bambas.

-Okay eu também quero ir ver eles mas não vou conseguir se estiver morta por falta de ar-ela diz concordando comigo e dessa vez ela me puxando.

Chegamos bem rápido,tipo uns 5 minutos,fiquei até assustada com a nossa rapidez,achamos as meninas e fomos direto para o carro de Yoon que por ser mais velha,já tinha um:

-Será que os gatinhos vão estar lá?-Sina diz duvidando-porque com essa lerdeza YOON a gente não vai chegar nunca-ela gritou,assustando todo mundo,principalmente Heyoon que pelo susto deu uma tremida no volante fazendo a gente balançar.

-HEYOON CACETE POR FAVOR EU NÃO QUERO MORRER HOJE-Jojo fala já vermelha,eu só conseguia rir.

-Desculpa mesmo,gente mas eu me assustei com esse seu escândalo Sina-ela falou tentando não parece que queria matar a Sina.

Todas ficamos quietas,durante todo o caminho até a praia,quando estávamos perto senti o cheirinho de água salgada que eu amava,aquela brisa maravilhosa no rosto,aquele típico sol de Los Angeles,aaah como eu amo esse lugar,foi a melhor escolha,minha mãe se mudar para cá sinceramente.

Heyoon estacionou o carro em uma vaga qualquer,saimos do carro e tiramos as nossas roupas ficando só com o biquíni,fomos andando até chegar em um local ótimo para se ficar,colocamos nossas coisas lá e claro,nossos olhares já estavam à procura dos gatinhos que vimos no fim de semana passado,pelo que a gente sabe eles surfavam aqui todo fim de semana,e como nós não somos bobas..estamos aqui,só esperando os sortudos...

Eu estava pegando um sol,para ganhar umas marquinhas lindas e então...

[...]

Estamos esperando por bastante tempo e nada...

-Ai eu não quero mas ficar aqui,parece que eles não vão aparecer e daqui a pouco vai dar nosso horário e tenho certeza que se eu passar um minuto a mais o Bailey me mata-digo já pegando minhas coisas.

-Também acho,ainda tenho que fazer uns trabalhos que o professor de matemática mandou-Sofya fala fazendo o mesmo que eu...

Hey Guys!!
Escrevi com pressa então se tiver erros,por favor entendam.

Beijinhus😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora