Hey Guys!!
Desculpa por não ter aparecido aqui por esses dias!P.O.V Any Gabrielly
Nós somos interrompidos pelo som do celular dele tocando repetidamente:
-Fala-ele atende o telefone-o que?...eu vou matar o desgraçado que fez isso... não eu resolvo isso..chego ai em 2 minutos-acelera o carro.
-Josh,você está indo muito rápido-falo assustada,porque mesmo com o pouco movimento de carros,era arriscado ele fazer alguma curva e acabar derrapando.
-Eu não tenho tempo Any-eu acabei de ouvir ele me chamando de Any?!
-Mas desse jeito a gente vai acabar morrendo-acabo o advertindo.
-Any fica quieta,eu sei o que eu estou fazendo-fala impaciente.
-Ei!esse não é o caminho para minha casa!-falo confusa por ele te passado reto quando devia ter feito uma curva na direita.
-Relaxa vou te levar para casa assim que resolver uns negócios-como se eu fosse aceitar.
-Não Josh!você disse que me levaria para casa,então vai me levar primeiro-falo autoritária.
-EU NÃO VOU TE LEVAR AGORA,SE TIVER INCOMODADA SAI DO CARRO-ele para o carro-e ai vai escolher o que?-pergunta.
Mostro o dedo feio para ele e desço sem ao menos hesitar do carro:
-Se eu não estivesse com tanta pressa eu te daria um lição para nunca mais me mostra esse dedo,fico devendo..-ele dá uma risada irônica e da partida.
Depois de xingar ele bem baixinho,percebo que realmente estou ferrada.Mas derrepente surge uma lâmpada acessa em cima da minha cabeça,me possibilitando ter uma brilhante idéia(que na verdade pensando agora devia ter feito isso desde o começo)ligar para a minha mãe.
Liguei umas 7 vezes,então acabei desistindo,droga agora o que eu faço?não é uma opção eu ligar para o Bailey.
Por pura sorte ela retornou a ligação:-Mãe-atendo o celular-você pode vir me buscar?-pergunto.
-Sim minha filha,mas por que?-responde.
-Mãe eu estou com frio pode vir logo?!-desvio do assunto.
-Ta bom,aonde você está?-ela ignora o fato de não ter respondido sua pergunta.
-An..-observo ao redor e vejo com dificuldade uma placa,forço os olhos para enxergar o que está escrito-eu estou na avenida Johnson.
-chego rapidinho ai-ela desliga.
Fico batendo os dentes de tão frio esperando.Também bato os pés impaciente e com raiva por causa daquele idiota que me deixou aqui.
Juro que vou fazer ele pagar.Minha mãe finalmente chega,puxa pareceu uma eternidade!
Desviei dos assuntos que me incomodavam e ignorei algumas partes da longa conversa que tivemos.Em questão de segundos eu estava deitada na minha cama,de barriga para cima,revisando tudo o que eu fiz e passei hoje.Tive diferentes sentimentos e reações com situações variadas,por exemplo não conseguia parar de pensar no Josh ele me causava raiva, desejo de vingança,mas também me atraia de um jeito estranho,normalmente não me atrairia por um homem como ele,só que ele tem algo que me chama de alguma forma,aqueles olhos que mudam conforme sua emoção,reação...
Hey Guys!!
Gente me desculpa pelo cap pequeno mas esses dias eu estou muito ocupada sorry Okay?!Boa noite!!
Beijinhus 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem||Em Revisão||
Acak°FANFIC BEAUANY° Any Gabrielly é corajosa,inteligente e feliz,mas não tinha notícias de seu pai desde os 9 anos de idade. "-Pai?!-minha voz falhou de tão apavorada que estava." Sua vida andava como ela sempre planejou.Morava em Los Angeles com...