FOURTEEN

746 40 1
                                    

Hey Guys!!
Volteiii Uniterss!!

P.O.V Any Gabrielly

Ai!bati em algo sólido,espera eu bati em uma pessoa,olhei para cima para ver com clareza a pessoa que atrapalhou minha fuga:

-Gabrielly?-Aquele idiota de hoje mais cedo.

-Que?não,meu nome é Hailey-não me pergunte o por que de eu ter mentido-me desculpa por ter esbarrado em você-tento não olhar para ele.

-Ei!o que você está fazendo aqui Gabrielly?o May sabe que você está aqui?-ele pega no meu braço.

-Já disse que meu nome é Hailey!me solta por favor-olho para baixo.

-Eu sei que é você Gabrielly-ele pega meu queixo e ergue minha cabeça colocando meu rosto na luz bem perto dele.

-Me solta!-falo tentando tirar meu rosto de sua mão,mas não consegui.

-Primeiro responde minha pergunta!-ele quase grita e eu me assusto,fazendo todos olharem para nós.

-Você não tem direito de gritar comigo-grito e o empurro com toda minha força,fazendo o mesmo me soltar.

Ainda não tinha visto esse olhar dele,não conseguia decifrar,mas me dava medo.
Ele me pegou muito forte,me machucando,e me leva para fora:

-Você está me machucando,me solta-em segundos estávamos num beco escuro.

-Presta atenção eu vou dizer uma vez só-ele me joga na parede.

-Ai!-não mostrei estar com medo,mas ele me jogou com muita força, provavelmente vou ficar com hematomas-eu não quero ouvir nada, agora me deixa ir embora-falo rápido e firme.

-Você não está me levando a sério Gabrielly,e o fato de você ainda estar respirando é porque eu estou de bom humor hoje,então eu já vou te avisar não me provoque novamente,porque isso podi ser o motivo de sua morte-isso fez meu corpo inteiro estremecer de medo.

-Ata,é para eu estar com medo agora?-eu estava com medo,mas eu era debochada o suficiente para fingir não estar.

Ele dá uma risada alta e meu Deus era linda e sexy,tive que me conter para continuar com minha posse de debochada:

-O aviso já está dado,agora vaza-ele finalmente me solta.

Mas assim que dou o primeiro passo lembro que estava sendo perseguida,droga será que a pessoa que estava me perseguindo já foi embora?:

-Por que parou?se arrependeu e agora quer se desculpar?-o idiota se dirigi à mim de novo.

-Não,claro que não-dou uma risada de nervoso e vou andando devagar não querendo sair dali.

Andei um pouco e comecei a ouvir os passos de novo(essa pessoa não desisti).Dessa vez eu olhei para trás e vi um homem todo de preto,por causa do escuro não vi seu rosto,ai meu Deus eu sou muito nova para morrer!

Aumento a velocidade dos passos e como antes ele faz o mesmo...comecei a correr muito rápido,sem direção nenhuma,só fui.

Derrepente sou golpeada na cabeça e em um vulto estava no chão inconsciente.

{...}

Abro os olhos rapidamente assustada:

-Fica quieta ai Gabrielly-ouço uma voz rouca.

-Ta de brincadeira né?-agora consigo ver direito quem é.

-O que não gostou de me ver,devia agradecer por eu ter salvado sua pele-o idiota fala.

Estou dentro de um carro,e o idiota está dirigindo:

-Aai!-sinto uma dor atrás da cabeça.

-Me diz,como você podi ser tão burra de ficar sozinha na rua uma hora dessa?-idiota!

-Não é da sua conta,agora para o carro,eu vou descer-falo rápido.

-Você não aprendeu né?acabou de levar um golpe na cabeça e vai voltar a ficar andando por ai sozinha?-ele ignora a parte de parar o carro.

-Isso não é da sua conta já falei-repito mais alto.

-Tem razão,mas seu irmão está preocupado com você então vou te levar para casa-ele continua ignorando.

-Agora você obedece ao meu irmão?-provoco.

-Gabrielly é melhor você ficar de boca fechada-ele para o carro sem nem me avisar,mas por sorte estava com o cinto.

-Já tive minha resposta-catuco de novo.

-CARALHO,CALA A PORRA DA BOCA GABRIELLY-ele grita.

-Eu só não quero voltar para aquele lugar,pode me levar para a minha casa?-pergunto agora calma.

-Beleza,tudo para me livrar de você,aonde que é?-ele suspira e se rendi.

-Eu não...sei o caminho,mas sei o endereço-ele arranca com o carro.

O silêncio pairava pelo carro inteiro,já estava chato,então puxei assunto:

-Até agora eu não sei seu nome-digo simples.

-Que bom!que continue assim-chato.

-Você podi ter uma conversa normal por favor?-ignoro a virada de olhos que ele me deu.

-Podi me chamar de O Gostoso Beauchamp-ele ri.

-Não acha melhor idiota convencido?-agora eu começo a rir.

-Meu nome é Joshua mas me chama de Josh-ignora minha brincadeirinha.

-E o meu é Any Gabrielly-respondo mesmo ele não ter perguntado...

Hey Guys!!
Boa noite amores,então amanhã eu provavelmente não vou aparecer aqui porque amanhã é meu aniversário 😁

Beijinhus 😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora