Hey Guys!!
Cheguei!!P.O.V Any Gabrielly
Saímos dali decepcionadas,tinhamos desistido,como meu irmão à esse horário já estaria em casa,me deixariam primeiro,assim que cheguei na frente de casa vi meu irmão chegando conversando com uns amigos,quase todos ali já conhecia mas tinha um diferente quer dizer que nunca tinha visto,sai do carro das meninas,me despedi e fui em direção ao Bailey que olhou a janela do carro de Heyoon que passou acompanhando a Joalin que por pura coincidência tem uma queda de uma colina enorme pelo meu moreno que também é meu lindo irmão,ele piscou pra ela que enloqueceu dentro do carro,segurei o riso e abracei meu irmão,enquanto o abraçava meu olhar foi para o garoto desconhecido que por acaso era loiro,alto de olhos maravilhosamente azuis,que me encarava constantemente.
Me afastei do Bailey e fui abraçar o Noah que era uns dos meus melhores amigos,depois fiz a mesma coisa com o Krystian que conheci pelo meu irmão principalmente mas descobri que ele namora uma garota que estudou comigo no ensino médio acho que o nome é Hina,uma japinha linda e um chinês lindo,casal perfeito,fiquei meio sem jeito quando fui cumprimentar o garoto desconhecido que meu irmão fez questão de apresentar,se chama Joshua mas todos chamam ele de Josh,só dei um oi sem graça:
-Eaí-ele me responde,sem reação.
-O que você está fazendo a essa hora na rua Gabrielly?-Bailey como sempre me chamando atenção,olhei no meu celular e vi que realmente estava tarde.
-Bom..é que nós pegamos um leve trânsito-dei o melhor sorriso de piedade e um olhar de cachorro pedindo comida e esperei pelo melhor.
-Tudo bem,só não faz isso de novo porque você sabe como a Dona Priscila é-assenti.
-Então..para onde vocês foram?-Noah curioso,saimos andando até a porta da minha casa.
-Está tão interessado assim porque Jacob?-falo e todos riem,sim só eu o chamo assim,pois nós nos conhecemos desde muito tempo,confesso que já tive uma quedinha por ele,mas nada que não se resolvesse com o tempo até porque ele está ficando sério com a Sina.
-É "Jacob"-o Krys zuou.
-Ah para ai seus idiotas,ele quer saber como o amor da sua vida está né "Jacob"?!-Josh zuou também e todo mundo riu,mas eu me segurei pra dar uma força ao meu amigo.
-Nós fomos a praia..pegar um bronzeado-sim eu tirei a parte de que fomos procurar os gatinhos surfistas mas assim como eu ela já tinha desistido então não vi problema em descartar essa pequena e irrelevante parte.
-Valeu Any-ele ignorou os meninos e me deu um sorriso,pisquei para ele.
-Olha a conversa aqui tá boa mas eu ainda tenho que passar na casa da Hina então já vou indo-Krys disse e logo depois saiu.
-Eu também vou pegar o bonde,valeu fui-Josh foi saindo também.
-Jacob não quer ficar aqui não?,a gente pode ver um filme na netflix ou quem sabe Supernatural?-pego na mão dele puxando o mesmo para dentro.
-Gabrielly para de encher o saco dele,amanhã a gente tem um jogo e ele não pode ficar cansado-Bailey corta meu barato,outro ponto importante Jacob é jogador assim como o Krys e Josh(descobri uma coisa sobre o loirinho de olhos azuis).
-Ah mas tenho certeza que a gente não vai dormir tarde e minha mãe não vai se incomodar NÉ MÃE?- grito para minha mãe ouvir e me ajudar a convencer o Jacob a ficar,ela amava ele então seria fácil,ele é uma companhia maravilhosa e como eles estão focados nesse negócio de futebol eu não fico muito tempo com meus melhores amigos e nem com meu irmão,claro que eu tenho as meninas mas eu gosto da companhia de garotos as vezes...
Hey Guy!!
Uma ótima noite à vocês meus amores!!Beijinhus😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem||Em Revisão||
Acak°FANFIC BEAUANY° Any Gabrielly é corajosa,inteligente e feliz,mas não tinha notícias de seu pai desde os 9 anos de idade. "-Pai?!-minha voz falhou de tão apavorada que estava." Sua vida andava como ela sempre planejou.Morava em Los Angeles com...