Hey Guys!!
Aproveitem😊P.O.V Bailey
Desde o incidente com meu pai,tenho trabalhado muito,quero achá-lo o quanto antes,estou inquieto.
Todos os dias visito minha mãe,para ver se está tudo bem.O que a dona Priscila está estranhando muito e para meu azar ela me enche de infindáveis perguntas sobre o por que eu estar a visitando sempre,coisas como:-Você está infeliz,meu filho?-esfrega a panela que está sendo segurada em sua mão esquerda com a esponja com o que pra mim é pouco sabão,na mão direita—ela insiste em economizar em tudo,mesmo que eu tenha inúmeros argumentos sobre o por que de não precisar economizar,já que tenho dinheiro o suficiente para sustentá-las sem ter que se preocupar com o quanto gasta,a verdade é que sempre teve orgulho de bater no peito teimando que podia sustentar Gabrielly,ela e eu,é claro que eu não aceito seu dinheiro,pois agora tenho meu próprio,sobretudo ela não está errada—e não me olhando diretamente.
-Não mãe-dou uma grande golada do suco de morango que ela sabe que amo—Desde de bebês,Gabrielly e eu adoramos essa pequena e avermelhada fruta e como sempre fomos difíceis de comer qualquer que fosse a fruta,passou a ser rotina,bebermos ou comermos variadas invenções da minha mãe que levasse morango como ingrediente principal—e demorei-me a engolir tentando fugir das perguntas e ter que respondê-las.
-Então você está carente-dessa vez fez uma afirmação que quebrou aquele tal ditado "Mães sempre estão certas"—existe uma primeira vez para tudo,não?—terminou de lavar a última panela que no caso era da Tramontina.
Lembro-me exatamente quando e como ganhara tal panela,foi em um domingo de dezembro.Era natal e surpreendi ela por ter aparecido para comemorar com elas já que costumava viajar com os amigos,combinara com Gabrielly que seria uma surpresa e então pedi a sugestão da mesma para comprar um presente a minha mãe:
-Gabrielly,me ajuda,eu não faço a mínima idéia com que presentear nossa mãe-digo apavorado,não queria ir de mãos vazias.
-Pelo menos tem algo em mente?-minha irmã respondeu do outro lado da linha.
-Não sei,eu deveria dar um conjunto de panos de prato ou um conjunto de copos,algo assim?-respondi a pergunta com outra pergunta,estava realmente perdido.
-Nossa,você é pior do que a tia Mina dando presentes "Achei que gostaria desse par de meias do Bob esponja,combina muito com você"-ela imitava a voz da tia Mina com o qual foi o motivo da nossa risada coletiva,por longos minutos.
-Valeu pela ajuda-fui irônico.
-Desculpa vai,mas...sei lá você não tem nada melhor que isso não?-ela insiste em me fazer pensar em mais possibilidades.
-Qual a parte do "eu não faço a mínima idéia"você não entendeu?-repito rígido antes que me irrite,ela era profissional nesse quesito.
-Ai tá bom,não precisa se irritar.
-Ainda não me irritei.-aviso.
Ignorou meu comentário,ficamos em silêncio por um tempo.
Acredito eu que esse tempo foi ela pensando e fazendo sua típica "expressão pensante".-Hum..que tal aquela panela da Tramontina que ela está tão apaixonada-sugeriu ela e então eu comprei afinal que outra opção melhor eu tinha,né?
Hey Guys!!
Desculpa a demora para postar amores,tive um inesperado problema de internet,mas já voltei pra ficar,amanhã estarei a todo vapor Okay?!Beijinhus😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem||Em Revisão||
Random°FANFIC BEAUANY° Any Gabrielly é corajosa,inteligente e feliz,mas não tinha notícias de seu pai desde os 9 anos de idade. "-Pai?!-minha voz falhou de tão apavorada que estava." Sua vida andava como ela sempre planejou.Morava em Los Angeles com...