THIRTY-FIVE

389 34 8
                                    

Any Gabrielly

  Com a toalha me cobrindo, saí do banheiro e peguei meu celular.
  A fim de chamar o Jacob para juntar ele e a Sina.
  Plano maravilhoso, não é mesmo?
  E aproveitando vou falar pra ele levar o Bailey,para fazer casal com a Jojo.
  Matei dois coelhos numa cajadada só.

Ligação

-Oi Gabrielly-Jacob fala.

-Oi Jacob, você está livre hoje?

-An...-não deixei ele terminar a frase.

-Você vai no parque de diversões hoje comigo,beleza?-fui logo direto ao ponto.

-An..ok.

-Ótimo,aproveita e leva o Bailey também,por favor-peço.

-Tá bom,vou tentar tirar ele dessa mansão.

-Boa sorte então,vai precisar.

-Obrigada,tchau te vejo lá.

-Tchau, beijos.

  Desligo a ligação aos pulos de tão contente, finalmente vou curtir com todos os meus amigos juntos.
  Claro que um pedacinho de mim,queria chamar o Josh,é difícil admitir mas estou com saudade daquele idiota.
  No entanto,sei que tenho que esquecer ele,afinal ele não é pra mim.

  Foi difícil e exigiu muito tempo para decidir com qual roupa eu iria mas depois de uns bons minutos entrei num consenso que seria isso que vestiria:

  Foi difícil e exigiu muito tempo para decidir com qual roupa eu iria mas depois de uns bons minutos entrei num consenso que seria isso que vestiria:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Por fim coloquei um tênis,finalizei meu cabelo e deixei o mesmo solto.

  A Yoon me mandou mensagem falando que em dez minutos ela chegaria na minha casa.
  Desci e fiquei na sala,sentada no sofá só esperando a buzina que eu tanto conheço.
  E conheço muito bem, já que antes das férias a Yoon buzinava sem parar na minha porta por causa da minha típica frase quando tocava o despertador "só mais cinco minutinhos".

  Quase toda vez estressava minha mãe,porque a acordava e ela gritava para eu ir embora logo que ela precisava dormir.

  Eu toda desastrada pegava minha escova,meu tênis e minha garrafinha com café e corria para dentro do carro.
  Então já dentro do carro,penteava meu cabelo que por sinal é bem bipolar - as vezes acordava maravilhoso e outras vezes de mal humor - então variava,alguns dias eu tinha sorte, outros dias não.

  Mas sempre me irritava com a víbora que para onde eu ia ela ia junto.
  Que menina nojenta meu Deus!
  Não lembro quando ela começou com essa picuinha comigo, porém desde então ela crítica tudo que esteja em mim.

  -Hum..roupa nova Gabrielly?-pergunta irônica-Me lembra de não comprar esse lixo-diz para uma de suas amigas.

  Não vou mentir,dá uma vontade de arrastar a cara dela no asfalto mas fico repetindo a mim mesma "eu sou superior, não vou me rebaixar ao nível dela".

  Não sei o porque de me mirar tanto,mas tento não pensar nisso,vai ver é inveja,né?

  Ouço o barulho da buzina e dessa vez não estou atrasada, saí e entrei no carro.

  -Ai que saudade que eu estava de vocês!-falo assim que entro no carro.

  Dou um abraço em cada uma e começamos a conversar sobre tudo.
  Por exemplo o garoto que a Yoon ficou na viagem que fez,como a Sofya estava com as atividades da escola acumulada - já que ela ainda esta na escola -,os altos papos da Jojo com meu irmão.
  Nossa,tinha tanta coisa que eu não sabia e olha que só sumi por uns dias.

  Chegamos e estacionamos o carro.
"Coincidentemente" o Jacob e o Bailey chegaram,vimos o carro deles se aproximando.

  Aah não acredito,eu conheço aquele carro.
  Já entrei nele,um terceiro carro estacionou perto de nós.
  O mesmo carro que entrei naquela noite que saí da mansão por ter brigado com o Bailey.
  O mesmo carro na qual fui para Hollywood e voltei do mesmo a dois dias atrás.

  Josh...

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Hey Guys!!
Surpresa agradável,não é?

○Beijinhus da Kriys ♡

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora