FIVE

1.1K 59 0
                                    

Hey Guys!!
Bora pro que interessa!!

P.O.V Any Gabrielly

Acordamos nos vestimos e descemos,lá encontramos o Bailey tomando café,nos juntamos à ele e acabei,claro que depois de emplorar muito o Bailey me deu carona e me levou pra escola,tive que ligar pra Yoon para dizer que não iria com ela e fiquei devendo explicação porque não disse o por que de não ter ido com elas.

Chegamos na frente da escola e concerteza roubei quer dizer o carro do meu...na verdade foi o carro,o Bailey e o Jacob que roubaram a atenção de todos pra mim,e sem dúvida alguma já,já teria várias versões diferentes de como Any Gabrielly poderia ter chegado com dos garotos lindos mais velhos que ela e na real tava gostando de toda a atenção para mim...para botar mais fogo na lenha ainda,sai e fui em direção a janela do Bailey,fiz sinal pra ele se aproximar,agradeci à ele no pé de seu ouvido e beijei sua buchecha,virei e fui andando como se eu fosse a Beyoncé,realmente meus amigos me falavam que eu sou parecida com ela então puxei lá do fundo a atriz que tem em mim e  incorporei a mesma tão bem que nem eu vi diferença entre eu e ela.

Fui chegando perto daquele grupinho de pessoas que eu conhecia muito bem,as melhores amigas de todas:

  -Oi amores!!-cheguei e fui abraçando cada uma.

  -Nem vem senhorita Gabrielly,o que aconteceu para você não vir com a gente hoje?-JoJo já veio perguntando nem recebeu meu abraço,que grosseria,me diverti com a raiva dela.

  -Calma amiga,é que o Bailey me trouxe hoje,consegui convencer ele finalmente-falo com toda a calma do mundo.

  -Ah o Bailey?,ele está aqui ainda?-Jojo logo foi à procura do meu irmão com o olhar.

  -Que isso Jojo não seja tão atirada assim-Sina dá um empurrãozinho no seu braço.

  -Você que precisa de um conselho Sina,você fica fugindo do Noah como se ele fosse a pior pessoa do mundo,admiti logo que gosta dele-Yoon briga com a Sina.

  -É maninha,tadinho dele,ele é lindo,fofo e está amarradão em você-vez da Sofya.

  -Então é quatro contra uma...admiti logo-eu falo concordando com as meninas.

  -An...- ela finalmente fala,mas o sinal toca e ela é salva,logo corre com a Jojo pra dentro daquele enorme prédio azul.

  -Ai meu Deus eu tenho aula,e ainda tenho que correr 3 quarteirões até a minha escola,tchau meninas-Sofya sai correndo também.

Eu e a Yoon se olhamos e só faltava a gente então...perdemos o fôlego assim que entramos na sala,todos olharam para nós e aquela víbora não ia perder tempo para falar alguma merda:

  -Ah oi meninas,acho que vocês se atrasaram um pouco não acham?-ela fala,chamando a atenção do professor que estava explicando alguma coisa muito importante,e concerteza agora eu tomaria uma advertência não é a primeira vez que eu me atraso,a Yoon nunca se atrasa então pode ser que ela se salve mas eu não tenho para onde correr.

Quase que xinguei a Nicoly,mas o professor não deixou nem eu respirar:

  -Senhorita Gabrielly chegando atrasada novamente-dou um sorriso sem graça-pode ir pra secretaria agora e senhorita Heyoon espero ter uma boa explicação para ter se atrasado-olha para Yoon.

  -Bom eu não vi o horário-ela olha pra mim,meio que falando se eu me importaria se ela se safasse,dei uma leve balançada de cabeça,dizendo que eu não me importaria-mas prometo que não faço de novo-ela diz querendo compreensão.

  -Tudo bem,você é uma boa aluna e nunca se atrasa então vou deixar passar essa,mas só essa-volta à me fuzilar com olhos,fiquei com medo-  agora você,vai ganhar uma advertência-fala firme,me estremeci toda.

Virei para ir pra secretaria,não podia ver mas senti que a Nicoly estava transbordando de alegria com isso,queria quebrar a cara dela mas eu consigo me conter e não me deixar atingir por ela,para que ela não ache que estou me importando com isso.

Desci as escadas,devagar torcendo para não chegar nunca,porém a sorte não foi minha amiga nesse momento,entrei na sala,a secretária falou para eu entrar na sala da diretora que ela estava me esperando claro que já sabia o que eu tinha feito e nessa hora concerteza eu estava com mais medo do que quando fui ver IT: A COISA com o Bailey,Meu Deus se eu já não tivesse 19 anos eu teria me cagado na calça...

Hey Guys!!
Boa noite amores,decidi fazer caps amanhã também dessa fic e da minha outra fic A LUZ NA ESCURIDÃO okay?!

Beijinhus😘😘😘

Os Opostos se Atraem||Em Revisão||Onde histórias criam vida. Descubra agora