Aviso esse capítulo contém estrupo quando ver o sinal "~",se quiser pule até ver ele novamente.Meliodas
Antes de vocês verem o que vou fazer com a Elizabeth,vamos voltar a exatamente 19 horas e 30 minutos atrás.
9 horas da manhã
Estava terminando de beber o sangue da quinta mulher que Ban trouxe para mim alimentar,sim ele sabe que sou um vampiro. Na verdade todos que trabalham para mim sabem que sou um vampiro,ontem a noite Elaine me trouxe uma carta para ir a coroação da futura rainha.
Ban:-Oh-ele chama minha atenção e pude ver sua cara de descrença-você sabe o quando é difícil limpar esse tapete?
Meliodas:-Sou bilionário Ban,compre outro!
Ban:-Só pare de beber o sangue delas na biblioteca,é horrível o cheiro de sangue que fica.
Meliodas:-Por isso bebo aqui e não no meu quarto!
Ban:-Tem que se arrumar,a coroação começará às 10 horas mas você pode ir as 18 horas.
Meliodas:-Ainda bem que não esqueceu que sou um vampiro!
Ban:-Você matou a Zanelli só porque ela esqueceu,é você saiu no Sol para cavalgar com o Hawk.
Meliodas:-Eu quase morre,e ela mereceu. Já a avisei para não ficar se jogando em cima de mim!
Ban:-Não sabia dessa,está bem contando com isso ela mereceu morrer.
Meliodas:-Ainda estou com fome.
Ban:-Fome? Impossível essa já era a quinta,Meliodas meu amigo e Duque tem algo de errado.
Meliodas:-O que está dizendo?
Ban:-Você antes bebia três vezes sangue,semana passada passou para quatro. E agora essa é a quinta é ainda está com fome? Já falou com a Gelda?
Meliodas:-A princesa dos vampiros casado com meu irmão mais novo Zeldris,detesto ela!
Ban:-Só porque ela...
Meliodas:-Não me lembre disso,mesmo que Zeldris seja feliz...eu não me perdou pelo que fiz!
Ban:-Mas conversou com ela?
Meliodas:-Conversei,ela dize que preciso me casar! Meu corpo quer uma esposa para se produzir é voltar a beber sangue normalmente uma vez por dia.
Ban:-Então...que tal a filha da Condessa Caroline?
Meliodas:-Ela tem filha?
Ban:-Tem,ela é a jovem mais bela da Inglaterra.
Meliodas:-Beleza não é tudo!
Ban:-Eu sei,mas ela procura um marido. E você é um bom partido para ela,vamos meu amigo que tal?
Meliodas:-Irei falar com outros Duques,para saber se realmente vale a pena.
Ban:-Oh se vale!
Quebra de tempo
18 horas
Estou no salão de festa do castelo conversando com alguns Duques solteiros sobre a filha da Condessa Caroline,todos dizem a mesma história. Elizabeth Carter é bela,gentil,delicada e o que mais me chamou a atenção e que todos dizeram que a pesar da idade Elizabeth tem o corpo de uma mulher preparada para casar é filhos.
Elizabeth Segunda:-Duque Meliodas Holmes!
Olho para trás e vejo a princesa que vivia correndo atrás de mim para brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
General FictionElizabeth é a única filha de Caroline Cather uma condessa da década de 1953,foram chamadas para a festa de coroação da princesa Elizabeth 2°. Meliodas Holmes um duque vampiro existente as mais de 2.000 anos,ouve rumores da bela filha da condessa Car...