-----------------------------------------------------------------
Esse arco será narrado apenas pela personagem Miwa,por isso não colocarei o nome no início nos próximos capítulos. E também essas dez partes serão o climax da história,estamos chegando na reta final. -----------------------------------------------------------------Miwa
Talvez o dia mais feliz da vida de uma mulher,o seu casamento. Eu mal conseguia respirar de tanta emoção,meu vestido de noiva foi mandado para as melhores costureiras.
Eduarde vais questão que tudo seja como eu queira,somente três semanas para o grande dia. A decoração,o bufê,as mesas e o lugar todos por minha escolha,tudo está arruamado só falta experemimentar meu vestido.
Não poderei ver Eduarde até o casamento,somente posso vê-lo em bailes. Minha mãe não para de chorar,meu pai se sente orgulhoso da filha está se casando feliz é não obrigatória.
Minhas amigas sempre mandam cartas contando como esperaram meu casamento para comer,Elizabeth até agora foi a única sincera que vai para meu casamento me ver.
Não nego o jeito brincalhão das meninas,também fiz essa brincadeira com a Elizabeth.
Tranquila na varanda do meu quarto,bebo o doce chá de camomila. Para aliviar meu estresse e nervosimo,a empregada Vivian disse que já era a quinta vez que ela prepara o mesmo chá.
Vivian:-Lady Miwa.
Meu olhar cai para Vivian parada na porta com uma espécie de convite.
Miwa:Vivian é algum festa para eu ir com o duque Eduarde?
Vivian:-Na verdade não,é uma carta de Elizabeth.
Elizabeth? O que aconteceu,ela não manda mais de uma carta na semana.
Miwa:-Deixe em cima da mesa,e pode trazer mais chá.
Vivian:-Sim Lady.
A carta foi deixada de frente para mim junto com o abridor,abri a carta vendo a letra cursiva da pratiada.
-----------------------------------------------------------------
Carta"Querida amiga Miwa,
Sei que não é normal escrever assim,mas quero lhe disser que estava com suspeita de gravidez. O doutor Mael disse que estou enganada,quando Meliodas soube por Gelda que ele deu vários elogios para mim. O duque quase quis ir matar o doutor,eu lhe disse que não havia dado moral alguma para ele. Estou anciososa para lhe ver,espero ver você bastante feliz no casamento.Da sua amiga,
Elizabeth.-----------------------------------------------------------------
Miwa:-Eu ficaria feliz se me tornasse mãe?
Rosa:-Tenho certeza minha filha.
Miwa:-Mãe.
Vejo minha mãe com sua xícara de chá de hortelã,ela se senta ao meu lado com seus olhos um poucos vermelhos pelo choro.
Miwa:-Não chore mãe.
Rosa:-Desculpe minha filha,estou muito emocionada. Minha única filha vai se casar,desejo tanta felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
General FictionElizabeth é a única filha de Caroline Cather uma condessa da década de 1953,foram chamadas para a festa de coroação da princesa Elizabeth 2°. Meliodas Holmes um duque vampiro existente as mais de 2.000 anos,ouve rumores da bela filha da condessa Car...