Pesadelo

3.5K 220 253
                                    


Meliodas

Voltamos a festa para pelo menos dançar a valsa dos noivos,eu olhava Elizabeth segurando o sorriso para não chorar.

Ainda me pergunto como a mãe dela pode fazer isso,contar no dia mais feliz da filha que morreu? Condessa Caroline,você é decepcionante.

Quebra de tempo

Esperava a Elizabeth tomar banho,um banho que está mais demorando que o normal.

Levanto da cama é bato na porta não recebendo nenhuma resposta,bato novamente e Elizabeth abre a porta. Vi seus olhos vermelhos,oh minha duquesa.

Meliodas:-Minha duquesa?

Elizabeth:-Meu Duque...

Meliodas:-Me espere aqui antes de dormir.

Elizabeth:-Está bem...

Dei espaço e ela saiu indo para o guarda roupa,entrei dentro do banheiro. Enchei a banheira enquanto me despia,quando a banheira ficou cheia entrei sentindo a água gelada de encontro com minha pele.

Tentei não pensar no quando foi irresponsável a atitude da Condessa Caroline contar a verdade para filha,podia ser depois do casamento mas não tinha que ser no dia mais feliz da vida da filha.

Estralo a língua no céu da boca e lembro da aposta que vis com Gelda.

Lembrança on

Segundo dia no castelo do Zeldris

Estou na sala junto de Gelda em silêncio,enquanto isso Elizabeth tenta convencer o Zeldris nos dar um sobrinho.

Gelda:-Que tal uma aposta?

Meliodas:-Interessante. Que aposta?

Gelda:-Eu aposto que a Elizabeth não vai descobrir que você é um vampiro em três anos de casada.

Meliodas:-Eu aposto que ela vai descobrir em três anos de casada.

Gelda:-Ótimo,se eu ganhar quero que a transforme em uma vampira querendo ou não.

Meliodas:-Escolha outra coisa Gelda,Elizabeth não é obrigada a passar por esse inferno.

Gelda:-Esse inferno agora vais parte de sua vida,e não mudará.

Meliodas:-Se ela descobriu que sou um vampiro,irei perguntar se ela quer ou não ser uma vampira e quero um sobrinho é claro.

Gelda:-Muito bem,aposta feita?

Meliodas:-Aposta feita!

Temos um aperto de mão confirmando a aposta,é óbvio que vou ganhar.

Gelda:-Contou para ela?

Meliodas:-Contei o quê?

Gelda:-Do seu pesadelo?

Meliodas:-Ela não precisa saber ainda,um dia ela vai saber.

Gelda:-Ela merece saber o mais rápido possível.

Meliodas:-Eu sei...

Lembrança of

Sorrio ao fim da lembrança,não sou fácil de perder. Irei ganhar essa aposta é terei meu sobrinho,será que a Gelda contou da aposta para o Zeldris?

Três minutos depois

Sai do banheiro e vejo Elizabeth encolhida nas pernas,sei como ela se sente,afinal também perdir meus pais,mas ao contrário dela não está sendo obrigada a virar uma vampira como eu fui.

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora