Casamento da Miwa part 2

1.2K 81 31
                                    


Miwa

Minha mãe e eu andávamos juntos até o jardim,ao chegarmos Eduarde conversava preocupado é assustado com meu pai,em cima da mesa possui um jornal aberto numa reportagem.

Nos duas sentamos na mesa é pude ver que era de um assassinado,tentei ler mais,mas infelizmente meu pai pegou o jornal.

Rou:-Não é assunto para uma moça.

Miwa:-Do que estavam falando?

Rosa:-Miwa!

Minha mãe segurou em minha mão brigando comigo,é sério? É um absurdo uma mulher não poder saber do assunto,podemos ajudar os homens é não só ficar sentadas e bem comportadas.

Eduarde:-Senhora Rosa,não brigue com ela. Miwa precisa saber,é importante para manter uma relação de sucesso e compreensão.

Miwa:-Então?

Eduarde:-Deixe ela ler a notícia.

Meu pai entregou o jornal para mim é abri na reportagem,a notícia dizia que o doutor Mael foi encontrado ontem a noite morto.

Miwa:-Mãe,você precisa saber.

Rou:-Não é assunto para sua mãe.

Miwa:-Se eu vou saber,ela também vai!

Meu pai suspirou e sorri convencida,nada como uma boa atitude para mudar a opinião.

Reportagem

"Ontem à noite o corpo do doutor Mael foi encontrado morto, foi possível o reconhecimento ao ver a identificação do corpo completamente mutilado. O sangue do doutor no porto estava com o símbolo dos vampiros,presas e gotas de sangue. Não sabemos o motivo da morte,mas talvez o doutor tenha mexido com uma mulher casada com um vampiro. Será que temos um vampiro na Inglaterra? Tevemos ficar com medo se o acontecido de 20 anos atrás se repetirá?"

Terminei de ler e a reação da minha mãe era de supresa e medo,ela viveu a época do terror na Inglaterra,o medo de acontecer aquilo de novo é enorme.

Rosa:-Coitado do doutor Mael.

Coitado? Ele mereceu,Mael tava em cima de qualquer mulher. Concerteza foi o Meliodas que o matou,é o doutor não tevia ter cantado a Elizabeth.

Engraçado que não é uma vampiro na Inglaterra,e sim uma família inteira de vampiros,nunca houve um se quer ataque deles na cidade. O que o ciúmes não vais em,espero que Elizabeth não saiba dessa notícia.

Eduarde:-Miwa?

Miwa:-Sim Eduarde.

Eduarde:-Estava conversando com seu pai em adiantar o casamento...

Miwa:-Por que?

Interrompe Eduarde de continuar esse assunto,não é possível que ele está com medo,Meliodas só matou Mael por seus motivos e com razão.

Eduarde:-Um vampiro aqui é muito perigoso,adiar seria a forma correta e segura. Não entenda errado minha bela mulher,só quero sua segurança.

Não é um vampiro,é uma família! E minha segurança? Ah me poupe,e só arrumar um guarda. Patético Eduarde,patético.

Miwa:-Não vamos adiar nosso casamento,só foi uma morte. Não foi trinta,podemos nos casar. Se o doutor veis algo com a mulher desse vampiro,o assunto já foi resolvido.

Eduarde:-Então...

Miwa:-A essa hora esse vampiro teve estar longe,a "Era de terror" não vai acontecer de novo.

Rosa:-Não suportaria ver caçadores é vampiros se matando sem parar,tantas mortes...tantas perdas,nenhum de nós que passar por isso novamente.

Rou:-As chances da "Era do terror" voltar é baixa,os vampiros saíram da Inglaterra. Estamos seguros,o vampiro teve ter passado só a lua de mel.

Miwa:-Ótimo!

Sorri satisfeita,não vai ser a família Holmes que vai atrapalhar meu casamento,embora acho que eles não vão fazer isso.

Até mesmo para vampiros casamentos são importantes,e também os Holmes não fazem isso,na verdade nenhum vampiro vais essa loucura.

Eduarde:-Me desculpa Miwa,havia ficado com medo..

Miwa:-Tudo bem Eduarde,entendo seu medo e preocupação.

Eduarde sorri doce para mim,minha mãe puxou meu pai para sair. Agradece minha mãe abaixando um pouco a cabeça,peguei o chá de camomila bebericando um pouco.

Eduarde:-Continua pela como sempre Miwa,mais bela de todas damas que já vi.

Minhas bochechas esquentaram,concerteza minha cara está mais vermelha que tomate.

Miwa:-Obrigado Eduarde,foi muito gentil de sua parte.

Eduarde:-É tever meu elogiar minha noiva,espero tanto para ver nossos filhos.

Filhos? A eu não vou ter filhos,nem que eu castre você.

Miwa:-Filhos? Não vamos ter filhos.

Eduarde:-Por que?

Miwa:-Não estou pronta,e um filho é muita responsabilidade.

Eduarde:-Mas conseguimos..

Miwa:-Não! Esse assunto se encerra aqui!

Sai do jardim furiosa com Eduarde,como ele não pode entender? É minha decisão é meu corpo,não quero é pronto final!

Bati com força a porta do meu quarto,estou tão furiosa que podia castrar Eduarde agora.

Miwa:-Mais que imbecil!! Meu corpo minhas regras!!

Eu não sou como as outras mulheres,não vou obedecer meu marido com perfeição.

Miwa:-Eu detesto essa época,detesto essas regras tolas!!

Sentei na cama batendo o pé com raiva,se Meliza conseguir mudar esse mundo agradeço eternamente.

Miwa:-Mundo idiota,regras idiotas.

A Elizabeth é uma sortuda,Meliodas não manda nela e nem da ordens. Até herdeiros ele respeita a decisão dela,queria que Eduarde fosse igual nesse ponto.

Miwa:-Não tevia ficar com raiva dele,ele não sabia...é ainda sai sem da satisfação para ele.

Batidas na porta foram dadas,abri é pude ver Eduarde com uma orquídea.

Eduarde:-É para você...

Peguei a flor é senti seu cheiro,aproveitei que tinha um vaso de flor vazio o enchendo com água da torneira do banheiro. A coloquei na água em cima do criado mudo,Eduarde permanência parado na porta.

Eduarde:-Você saiu sem deixar eu falar.

Cruzei os braços olhando para Eduarde,esperando sua pergunta ou opinião.

Eduarde:-Respeito sua decisão,se não quer filhos,não vamos ter.

Me aproximei abraçando Eduarde,espero que meu pai não veja. Um homem na porta do quarto de uma mulher,que é sua noiva pode significar muitas coisas. Uma delas é o noivo tentar seduzir a noiva para cama,uma tolice por minha parte.

Rou:-Eduarde!! Sai de perto do quarto da minha filha!!

Eu disse que é uma tolice total,Eduarde se afastou de mim correndo quando meu pai apareceu com uma espingarda correndo atrás dele.

Miwa:-Pai!! Ele só trouxe a flor é eu abracei ele!!

Sai correndo atrás gritando junto,minha mãe logo apareceu balançando a cabeça negativamente,pude jurar que ele pensou o quão meu pai é criancinha nesse assunto.

Rou:-Sai de perto da minha menina!!

Miwa:-Pai!! Eu posso explicar!!

Continua

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora