A verdade

1.6K 104 55
                                    


Elizabeth

Se eu estiver certa,então estou casada com um vampiro. Por que ele escondeu isso de mim? Teve ter um motivo para isso,espero mesmo que tenha um motivo.

Chegamos no castelo onde moramos já a noite,descemos é Zeldris logo veio correndo.

Meliodas:-O que será que aconteceu?

Zeldris:-Meliodas,eu vou ser pai!

Zeldris diz animado como nunca vi,olhei para o Meliodas todo sorridente e alegre.

Meliodas:-Vou ser tio!! Cadê a Gelda?

Zeldris:-No banheiro vomitando,ela está toda animada.

Elizabeth:-Depois podemos conversar na biblioteca?

Meliodas:-Claro,minha duquesa.

Entramos dentro do castelo e Zeldris logo foi para o quarto de hóspedes que está,Meliodas segurou na minha mão e fomos para a biblioteca.

Entramos é sentamos nas poltronas,Gelda apareceu sorrindo com Zeldris ao seu lado. Os dois sentaram,respirei fundo e olhei para os três.

Elizabeth:-Eu...quero saber se é verdade.

Meliodas:-O que é verdade?

Elizabeth:-Que vocês três são vampiros?

Os três se olharam preocupados,o sorriso da Gelda diminuiu,o Meliodas sorriu e Zeldris olhou para a esposa com raiva.

Zeldris:-Você pode ver o futuro,Gelda. Mas não viu para ganhar a aposta?

O que está acontecendo?

Gelda:-Nem é sempre que posso ver o futuro,não controlo o tom.

Meliodas:-Mas eu ganhei a aposta,então Elizabeth tenho uma pergunta para você.

Elizabeth:-Vocês realmente são vampiros?

Gelda:-Sim somos vampiros,eu tenho 3117 anos.

Zeldris:-Eu tenho 2017 anos.

Elizabeth:-E você,Meliodas?

Meliodas:-Tenho 2018 anos.

Respira Elizabeth,eles realmente são vampiros. Você é casada com um vampiro,como estou conseguido ficar calma?

Elizabeth:-Que pergunta você quer fazer?

Meliodas:-Elizabeth,você quer ser uma vampira?

Uma vampira? Eu não sei se quero ser uma vampira.

Elizabeth:-Uma vampira....

Meliodas:-Isso,uma vampira.

Elizabeth:-Antes de responder,qual é a verdade sobre a Liz?

Zeldris:-Acho melhor deixarmos os dois conversarem a sós.

Gelda:-Até daqui a pouco.

Os dois saíram deixando apenas eu e Meliodas,o duque respirou é sua expressão se tornou séria.

Meliodas:-Liz foi uma vampira que conhece,eu não sabia disso. Quando fui para casa dela depois que meus pais morreram,fiquei com medo é queria ajuda para contar ao Zeldris...

Elizabeth:-Entendo.

Meliodas:-Então ela me estrupou,e por ordem da Gelda...

Elizabeth:-Que ordem?

Meliodas:-Ordem para não beber meu sangue todo,mas ela me transformou em um vampiro.

Elizabeth:-Onde está ela?

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora