Baile de inverno parte 5

2.1K 117 53
                                    


Elizabeth

A música foi colocada é todos casais foram dançar,eu estou sentada sozinha olhando todos. Meliodas teve que sair e resolver o assunto da sobremessa que está demorando sair,confesso que queria dançar com ele.

Senti os beijos de Meliodas no meu pescoço,sorri boba ao sentir a pequena demonstração de amor em público.

Elizabeth:-Meu duque...

Meliodas:-Por que não deixamos eles aqui,enquanto nos divertimos no quarto?

Elizabeth:-Somos anfitriões,não podemos sair assim.

Meliodas:-Ah Elizabeth-seus beijos foram tornando chupões-vamos,estou me segurando deis que colocou esse vestido. Ninguém vai sentir nossa falta,vem minha duquesa se divertir.

Meliodas segurou minha mão para irmos para nosso quarto,olhei para trás e todos estão dançando. Sorri maliciosa para meu marido,caminhamos tranquilo pelo corredor vazio do nosso quarto.

O loiro me prensou na parede,seus beijos molhados bricavam com a parte visível do meu busto. Sua mão aperta forte na minha cintura para eu não sair,os beijos subiram para o pescoço deixando um chupão no local.

Sua boca colou na minha tanto um beijo cheio de desejo,estou tão exitada agora que poderia passar o resto do baile no quarto trancada com meu marido. Poderia até mesmo ficar fazendo sexo sem parar com ele,novamente seus beijos foram para meu busto. Uma das suas mãos levantou minha perna apertado a região,Meliodas mexia o corpo a todo momento.

Senti um pouco da sua ereção ficando mais exitada que estou,ah Meliodas quero fazer sexo até ficar sem andar. Balanço a cabeça tentado afastar o tamanho desejo,meus dedos foram para seu cabelo segurando com força os fios rebeldes.

Elizabeth:-Meliodas...quarto...urgente...

Meliodas:-Calma minha duquesa,nos dois estamos muito exitados....Só que eu quero...deixar você mais exitada que está. Me deseje minha duquesa,implore para eu entrar em você.

Oh Meliodas pare com isso,implorar para você entrar é deplorável ao mesmo tempo excitante.

Elizabeth:-Por favor....Meliodas....meu duque entre dentro de mim,faça amor comigo até eu implorar para parar.

Meliodas:-E eu vou minha duquesa.

Meliodas me deixou parada na parede enquanto abria a porta do nosso quarto,sua mão me puxou para dentro me jogando para cama. A porta foi fechada é trancada,eu estou queimando de exitada.

Me levantei sentando no meio da cama,o duque se aproximou lentamente para perto de mim. Em seus lábios possui um sorriso malicioso,morde meu lábio o achando bastante sexy a forma como caminha até mim.

Quando ele chegou perto de mim o puxei para um beijo,sua mão puxou minha perna fazendo eu deitar na cama. Minhas mãos foram para os botões da sua blusa,fiquei com raiva por não conseguir desaputuar o primeiro botão. Puxei com força fazendo os botões se abrirem,Meliodas levantou meu corpo fazendo sua mão livre abrir o zíper do vestido.

Assim como Meliodas estou nua na parte de cima do corpo,o loiro brincava com meus seios a todo momento. Desce minhas mãos para barra de sua calça tentando abrir o cinto,Meliodas riu por eu não conseguir tirar.

Meliodas:-Oh minha duquesa está apressada.

Elizabeth:-Estou exitada,não deixe sua esposa assim. Satisfaça sua duquesa é ela satisfará você.

Meliodas:-Então me satisfaça,que satisfarei você.

Meliodas saiu de cima de mim retirando as últimas peças suas de roupas,como não queria me sentir inútil retirei o vestido é minha calcinha.

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora