Quem,foi Liz? (parte 2)

1.9K 122 86
                                    


Elizabeth

Elizabeth:-Quem foi,Liz?

Meliodas:-Quem foi,Liz?...

A reação dele foi esperada por mim,foi simplesmente medo,talvez seja errado eu estar mexendo com o passado dele. Está bem,é super errado eu estar mexendo no passado de Meliodas,ainda mais se ele vêm em forma de pesadelo.

Meliodas:-Bom...Liz foi...é...

O tom de medo na voz do duque faz meu estômago revirar,eu não sei se isso é motivo dos pesadelos dele. Se for vou descobrir um pouco do loiro,mas também estou com medo do meu cérebro entrar em confusão com meu coração.

Meu cérebro diz que é uma péssima idéia,meu coração diz que preciso saber disso.

Elizabeth:-Meliodas...

Meliodas:-Ela...foi...

Deixei Olso no chão e abracei Meliodas,seu corpo que estava tenso havia relaxado. De mais perto pude ver que seus lábios estão tremendo e seus mãos estão suando,tanto medo por causa dessa Liz,espero não estar fazendo ele ter mais pesadelos.

Elizabeth:-Respira fundo,ela não está mais aqui é nem pode fazer mal a você.

Meliodas:-Está bem...

O loiro respirou é suspirou leve,o mesmo me abraçou mais forte como se ainda estivesse com medo dela entrar pela porta.

Meliodas:-Eu era jovem quando a conhece,tinha em torno de 11 anos. Liz parecia doce é pura,moça digna de casar comigo.

Digna? Ela foi digna dele,e eu? Sou digna do duque Meliodas?

Meliodas:-Meus pais a adoravam,meu irmão não gostava nem um pouco dela. Nem Gelda gostava dela,eu não ligava estava perdidamente apaixonado.

Elizabeth:-Você se arrepende de ter namorado ela?

Meliodas:-Arrependo é muito,Liz enganou a mim. Isso me machucou muito,sem meus pais por perto foi mais difícil ainda,e Zeldris logo se mudou para casa da noiva. Eu...sou realmente grato por ter conhecido alguém digno de mim.

Elizabeth:-Está falando de mim?

Meliodas:-Quem mais seria? Você é a única digna de mim,Elizabeth Carter.

Meliodas veis um carinho com a cabeça no meu pescoço,sorri boba com essa pequena declaração.

Meliodas:-Se passou um ano é meus pais viajaram pela Inglaterra,mas quando estavam voltando uma tempestade afundou o barco. Eu corri até ela na chuva,Liz deixou eu entrar...foi a pior decisão da minha vida.

Elizabeth:-O que aconteceu ao entrar?

Meliodas:-Nos subimos para o quarto,eu não sabia o que o destino me aguardava. Liz me beijou é retribui,mas quando fui jogado na cama para ficar deitado,olhei confuso para ela.

Elizabeth:-Ela lhe estuprou nesse dia?

Meliodas:-Liz ainda me amarrou na cama,ela me estrupou até fazer eu gozar. Sabe essa marca?

Ele passou a mão pela marca de mordida,eu acenei positivo para o mesmo.

Meliodas:-Liz era uma vampira,ela me mordeu e chupou meu sangue. Eu podia jurar que ia morrer naquele dia,mas o universo disse "não". Gowther apareceu na hora matando ela,ele disse que foi no tempo certo a chegada dele.

Elizabeth:-Você podia ter morrido?

Perguntei com frustação,saber que Meliodas quase não se tornou meu marido é horrível,ainda bem que ele não morreu.

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora