Talvez...? Ou é só um mal estar?

1.8K 119 105
                                    


Elizabeth

Os dedos do loiro fazem carinho no meu cabelo,fecho os olhos apreciando o momento. Lembro de tudo que já aconteceu,a forma como o conhece,como seu toque me arrepia. A sensação única dos seus lábios macios aos meus,a forma como fazemos amor quase toda hora.

Riu da última parte,levantei um pouco e pude ver aqueles olhos verdes que seduzem ao pecado. Olhei para seu corpo que leva a tentação mais ainda do pecado,Meliodas Holmes parece um pecado andando pela Terra.

Um selinho meu foi depositado naqueles lábios,sorri contente ao ver sua língua passar pelos lábios pedindo por mais. Como sou a mulher mais sortuda do mundo,tenho o homem mais belo e safado ao meu lado.

O beijei de forma calma passando a língua por seus lábios pedindo passagem,que não demorou muito para ser concedida. Sem pressa aprecio o gosto único da sua língua,sua mão desceu para minha cintura apertando com força o local,separei o beijo tanto uma mordida no lábio inferior do loiro.

Meliodas:-Como posso ser seu marido?

Elizabeth:-Sendo Meliodas,nenhum homem nesse mundo pode ser meu marido,só você pode ter essa honra.

Meliodas:-Me sinto honrado por isso,muito honrado.

Trocávamos palavras por olhar,não precisamos de muitas palavras para descrever o quando nos amamos,nossas ações vale por elas. Queria que meu pai visse o homem com que me casei,o homem que vou carregar os filhos. Minha mãe...sou grata eternamente por ter permitido Meliodas ser meu marido,sou uma mulher agora graças a ele.

Posso não conhecer meus tios,posso não saber se meu marido tem outros parentes além do irmão. Mas só o tempo poderá monstrar de pouco a pouco se meu duque possui mais familiares,se tiver gostaria de conhecer todos eles.

Elizabeth:-Meu duque..

Meliodas:-Diga linda flor da manhã,nem mesmo o Sol se compara a beleza dessa flor. A Lua e as estrelas sentem inveja dessa bela flor,que tu és.

Poético? Essa eu não sabia,gostei desse lado mais romântico.

Elizabeth:-Você tem mais familiares?

Meliodas:-Não que eu saiba,o único familiar que conheço é meu irmão. Nunca sube se tenho tios,ou primos.

O loiro fechou os olhos tentado lembrar se possui um parente,ele abriu os olhos balançando a cabeça negativamente. Eu até esqueci do que precisava fazer,eu tinha que ler um livro...mas que livro? Que saber não vou pensar nisso agora,levantei do chão sentindo tontura.

Segurei na beira da mesa para passar a tontura,por que me senti tão zonza derrepente? Senti a mão fria do loiro na minha,meu olhar caiu no seu olhar preocupado.

Meliodas:-O que houve?

Elizabeth:-Só foi uma tontura leve,teve ser por quê levantei muito rápido.

Meu vestido foi entregue a mim junto com a calcinha,vesti os dois sentindo um pouco de enjoo. Saímos da biblioteca devidamente vestidos,o cheiro de comida invadiu meu nariz,nossa que vontade de comer chocolate derretido sem nada no meio.

Meliodas:-Por quê está lambendo os lábios? Está lembrando do nosso momento na biblioteca?

Corei com a forma safada que foi dita na segunda pergunta,como ele pode me deixar assim com poucas palavras?

Elizabeth:-Na verdade não,estou com vontade de comer chocolate derretido.

Meliodas:-Vou pedir para Ban fazer um para você,vou pedir também morangos para acompanhar. Espere na sala de jantar.

Era para eu ir para sala de jantar,mas meu estômago veis eu correr para o banheiro do quarto. Entrei segurando o vômito ao máximo,abri a porta do banheiro sentando no chão vomitando todo café da manhã. Minhas mãos estão segurando no acendo do vaso,mais uma vez sinto tontura só que dessa veis mais forte.

Elizabeth:-O que eu comi para passar mal?

Levantei do vaso tanto descarga,fui até a pia ligando a água é lavando as mãos e a boca. Escovei os dentes para tirar esse gosto horrível da boca,sai do quarto voltando para sala de jantar.

Ao entrar pude ver a comida nos pratos e Meliodas sentando na ponta me esperando,sentei ao seu lado assustando um pouco o loiro.

Meliodas:-Pedi para Ban fazer o chocolate,por que não estava aqui como mandei?

Elizabeth:-Desculpa,tive que correr para o banheiro vomitar.

Meliodas:-Comeu alguma coisa que veis mal?

Elizabeth:-Acho que sim,teve ter sido alguma coisa do café da manhã.

Sorri tranquila para o duque não se preocupar,o silêncio confortante se instalou quando comíamos a deliciosa comida. Elaine aparece trazendo uma vasilha de vidro com chocolate e morangos numa outra igual,a loira deixou os dois na mesa é aproveitou colocando suco na minha taça.

Elizabeth:-Obrigada.

A loira saiu deixando eu e Meliodas sozinhos,coloquei o prato do lado e peguei uma taça pequena colocando o chocolate Peguei uma colher pequena,coloquei um pouco na minha boca apreciando o sabor.

Elizabeth:-Que delícia...

Meliodas:-Com morango é melhor.

Meliodas pegou um morango mergulhando no chocolate,ele me entregou é mordi um pedaço,realmente é gostoso mas prefiro meu chocolate derretido sozinho.

Meliodas:-Não é gostoso?

Elizabeth:-É si....

Levantei correndo da cadeira para voltar ao banheiro,corro o mais rápido possível. Entrei no banheiro sentando no chão novamente e vomitando tudo que comi,Meliodas apareceu preocupado é voltei minha cara para dentro do vaso vomitando sujando meu cabelo.

Meliodas:-Esses vômitos começou hoje ou...

Elizabeth:-Começou hoje,é só um mal estar.

Duas semanas depois

O casamento da Miwa está chegando,falta apenas três semanas. Meu presente para ela é um belo perfume não muito doce para enjoar,já meu corpo nessas últimas semanas tem agido de forma estranha.

Meus enjoos continuavam sempre que comia algo,meu corpo sempre pedia para o Meliodas fazer amor comigo. Poucas palavras safadas do loiro faziam minha calcinha molhar,nos dois pareciamos dois coelhos fazendo filhos. Mas finalmente hoje meu corpo deu descanso,minhas coxas estão todas roxas monstrando um molde perfeito das mãos do duque,tudo isso pelas vezes que cavalquei em seu membro várias vezes ao dia.

Até mesmo Meliodas que parece não se cansar,está cansando das duas semanas agitadas. Perguntei para Elaine o que poderia ser,talvez algo errado comigo? Uma comida que não veis bem? Desejar sem parar o homem que tenho para passar mais tempo perto de mim.

Havia cogitado a idéia de ir ao médico,cogitava a ideia de estar grávida do duque. Talvez...? Ou é só um mal estar?

Continua

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora