Baile de inverno parte 3

2.4K 139 100
                                    


Elizabeth

Ontem foi simplesmente a noite mais longa da minha vida,Meliodas parecia um cachorro com a cadela no cio para se reproduzir....

Pera aí se ele quer um herdeiro? Mas ele disse que podíamos esperar,será que ele mudou de ideia?

Meliodas:-Elizabeth!

Será que por Meliodas não ter um sobrinho,ele quer um filho?

Meliodas:-Elizabeth Carter!!

Sai dos meus pensamentos com o grito de Meliodas,olhei para meu café da manhã e pude ver que não tinha tocado em nada. Olhei para o duque que olhava sério para mim,sorri para ele mas o mesmo permanecia com cara de sério.

Elizabeth:-O que foi?

Meliodas:-Estava mesmo me ignorando?

Elizabeth:-Que? Não.

Sim,eu estava ignorando.

Meliodas:-Então por quê não respondeu minha pergunta?

Porque estava concentrada nos meus pensamentos.

Elizabeth:-Pode repetir ela,por favor.

Meliodas:-Quer comprar um vestido? O baile é hoje,todos vão vim.

Elizabeth:-Para que outro vestido? Eu quero que compre o vestido que rasgou ontem.

Meliodas:-Desculpa pelo vestido,é outro porque você só usa preto,roxo,azul e amarelo. Compre um branco para usar hoje.

Elizabeth:-Você vai comigo?

Meliodas:-Vou. Preciso comprar um terno sem ser de casamento branco.

Elizabeth:-Mal posso esperar para ver todos,principalmente a Eli.

Meliodas:-A rainha Elizabeth está resolvendo certos assuntos,ela não vai poder vim.

Elizabeth:-Que pena...

Deis que Eli virou rainha nossa amizade tem ficado cada dia mais distante,isso me magoa muito,antes de conhecer as condessas é duquesas era só eu e a Eli contra o mundo machista.

Meliodas:-Coma para irmos,não podemos nos atrasar.

Comi o mais rápido que consegui,a carruagem já estava pronta. Esperava Meliodas é Diane virem dentro da carruagem,e descobri por Ban que Meliodas comprou um cachorro chamado Olso e que vamos pegar ele hoje.

Elizabeth:-Que demora.

Sai da carruagem é pude ver o motivo da demora,Diane está dizendo um "até logo" com o King fazendo drama e Meliodas ao seu lado perdendo a paciência.

Elizabeth:-Ban.

Ban:-O que deseja?

Elizabeth:-Qual a raça do cachorro?

Ban:-Um Husky siberiano cinza filhote.

Elizabeth:-Nasceu a quando tempo?

Ban:-Vai fazer três meses,a mãe morreu no parto é ele foi para uma loja de cachorros,então Meliodas viu ele e decidiu comprar.

Elizabeth:-Que fofo.

Entrei novamente na carruagem é dessa veis Meliodas apareceu com Diane,ela iria para carregar o Olso já que eu e Meliodas vamos estar ocupados. O que estranhei foi que Meliodas ficou contente por estar nevando é não haver Sol,é meu marido não gosta do Sol.

Centro de Londres

Saímos da carruagem é Diane logo foi buscar o Olso,Ban disse que ficaria esperando na carruagem. Recentemente saiu nos jornais que as carruagem seriam trocadas por carros,seria estranho ver as lindas carruagem sumirem para dar lugar a carros.

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora