MiwaNão dá mais,vais horas que estou lento e não acaba o livro.
Miwa:-Por que tinha que ser tantas páginas?
Pergunto ironicamente para o vazio do quarto,alguns minutos atrás estava no tédio desse capítulo e resolvi criar um fantasminha camarada.
Pelo menos eu não me senti tão sozinha no mundo da imaginação,ele entendi meu tédio da leitura. Mas também era estranho estar conversando sozinha,já que ninguém consegue ver minha imaginação.
Miwa:-Será que as meninas vem se eu convidar elas?
A porta do meu quarto foi aberta mostrando Meliza. Parece que ela conseguem adivinhar que estou no tédio,mas atrás Elizabeth surgiu com o maldito loiro falando com ela.
Miwa:-Meliza seja bem vinda,desculpa não receber você lá embaixo.
Meliza:-Não tem problema,as meninas pediram desculpas por não virem. As aulas de valsas estão ocupadando o tempo inteiro delas.
Miwa:-Como se livrou das aulas?
Meliza:-Como estou mudando o mundo para as mulheres,as aulas de valsa fica uma vez por semana.
Elizabeth:-Meliza está fazendo um ótimo progresso grande.
Miwa:-O Duque Meliodas não lhe deixa sozinha mesmo.
Elizabeth:-Ele disse que é por precaução,principalmente pelo vampiro que teve ainda estar por aqui.
Ele é o vampiro,só está fingindo que está preocupado com ela.
Miwa:-Eduarde também quis adiar o casamento,mas disse que não precisava.
Meliza:-Isso que é mulher decisiva!
Miwa:-Por que vieram aqui?
Elizabeth:-Amanhã é dia da noiva e madrinhas,eu só vim parabenizar você.
Miwa:-Queria que você fosse minha madrinha junto com as meninas.
Elizabeth sorriu doce para mim,ela havia recusado porque talvez ela vai para a casa da cunhada no dia.
Meliza:-Mal posso esperar para ver a Miwa de noiva.
Miwa:-Mal posso esperar você.
Meliza:-Isso nunca vai acontecer,já disse uma vez. É repito,sai fora casamento!
Três horas depois
As duas foram embora e tive que voltar a ler o livro,Vivian havia trazido nesse tempo o almoço para nós.
Olhava o texto da página com tédio,levantei da cadeira e sai do quarto. Uma volta no jardim vai fazer bem,pelo menos para ver se vai sair o tédio.
O inverno está indo embora,daqui três dias a primavera começa. Mal posso esperar para ver as borboletas é os beijas-flores,tenho saudades daquele ar perfumado.
Miwa:-Primavera chegando,é tudo está mudando.
O inverno foi ótimo para ótimas noites de sono longas,mas a saudade das cores das outras estações fazem falta.
Miwa:-Amanhã é o dia,espero não ficar muito nevorsa.
Minha mãe havia contado que ela ficou nervosa no dia do casamento,só porque ela estava com medo de tudo não sair perfeito.
É impressionante como nos mulheres ficamos nervosas no casamento,só por medo de tudo não sair como queria.
Miwa:-Eu não vou ficar nervosa...eu vou ficar nervosa.
Vivian:-Lady Miwa,a senhora Rosa quer saber se você deseja ir ajuda-lá a fazer o bolo?
Miwa:-Ah,eu estou indo.
Voltei para dentro de casa indo para a cozinha,minha mãe olha o livro de receitas de bolos em cima do balcão.
Miwa:-Qual você quer fazer?
Rosa:-Que tal o de cenoura?
Miwa:-Está bem.
Pegamos os ingredientes e a forma para fazer,umas das coisas boas que aprendi nas aulas de etiquetas é cozinhar.
Quebra de tempo
Subia rindo para o meu quarto toda suja de farinha,minha mãe e eu sem motivos alguns,começamos a jogar farinha uma na outra.
Abri a porta do quarto vendo Vivian sair do banheiro,o vestido que usaria já estava na cama.
Vivian:-A banheira está pronto.
Miwa:-Obrigada Vivian.
Vivian saiu é sentei na penteadeira,farinha não combina muito com a cor do meu cabelo.
Em cima da penteadeira o pente azul com um lírio branco que pertenceu a avó de Eduarde,ele disse que ela amaria ver eu usando.
Já o tinha colocado antes,ele simplesmente deixa bem bonito o coque. O anel de noivado em meu dedo brilha com a luz do Sol,a parte pratiada está toda suja de farinha.
Me pergunto como será no futuro,muitas coisas iriam mudar tanto. Será que os vampiros ainda vão continuar existindo? Como será Inglaterra quando chegar lá?
Miwa:-Aiaiai,ainda tenho que terminar aqueles livros.
Olho para a varanda vendo os últimos dois livros que tenho que ler,pelo menos quando terminar vou poder ser médica.
Miwa:-Agora é hora do banho e depois leitura.
Uma hora depois
Folhiava as páginas que acabara de ler,ainda falta algumas. Pedi para Vivian fazer chá de camomila,havia também pedido para trazer uma lamparina.
A noite esta chegando rápido para meu nervosimo,quando mais rápido acontecer o casamento mais rápido vou para festa conversar com as meninas melhor.
Isso se a gente não inventar de jogar adivinhação,fizemos o mesmo jogo no casamento da Elizabeth.
É bem simples o jogo,só temos que adivinhar quem vai ser o primeiro a beber muito,o primeiro que vai embora é o último que vai beber.
Sempre rimos até a barriga doer,pelo fato das crianças ficarem correndo em volta dos pais e pedirem para não ir embora.
Lembro bem de quando era criança,quando a brincadeira tava boa,não queria parar de brincar tão cedo.
Miwa:-Ser criança era tão bom.
Ser criança é viver na alegria,sem preocupar o que o mundo vai disser sobre você.
Miwa:-Já anoiteceu? É melhor eu ir descer para jantar.
Desci para jantar sentindo o cheiro maravilhoso da comida,sentei na mesa vendo minha mãe arrumar os últimos detalhes do casamento e meu pai a ajudando.
Vivian é o cozinheiro colocaram a comida na mesa,meus pais pararam de falar e perceberam que eu estava na mesa.
Rosa:-A quando tempo está aqui?
Miwa:-A um minuto.
Rou:-Não percebemos que estava aí?
Miwa:-Eu estava quieta vendo vocês dois conversarem animados.
Rosa:-É o seu casamento,como não estaríamos animados?
Miwa:-Não sei.
Respondi sorrindo para os dois,os dois sorriram um para o outro é depois se levantarem e me abraçaram forte.
Começamos a rir pelo o jeito,nunca vi os dois tão animados como hoje.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com um vampiro
General FictionElizabeth é a única filha de Caroline Cather uma condessa da década de 1953,foram chamadas para a festa de coroação da princesa Elizabeth 2°. Meliodas Holmes um duque vampiro existente as mais de 2.000 anos,ouve rumores da bela filha da condessa Car...