Baile de inverno parte 2

2.6K 151 58
                                    


Elizabeth

Elizabeth:-Me mostre Meliodas,que não se arrepende desse casamento.

Meliodas:-Mostrarei minha duquesa.

Meliodas se aproximou lentamente de mim,cheirou meu pescoço sentindo o cheiro natural da minha pele. Ele foi deixando beijos castos por toda extensão,me olhou nos olhos e selou nossos lábios.

O beijo era de puro desejo por ambas partes,suas mãos foram descendo da minha nuca até os seios onde apertou forte. Um gemido escapou o fazendo sorrir entre o beijo,ele separou voltando os lábios para meu pescoço.

Minhas mãos brincavam com seus cachos loiros,Meliodas me deitou no chão e pude sentir o quão gelado estava. O duque me olhava parecendo um pecado tentador para ele,o loiro se abaixou é ficou beijando a parte visível dos meus seios.

Elizabeth:-Meliodas..

Meliodas:-Shiii,quero que sinta o puro prazer.

Meliodas rasgou a parte de cima do meu vestido,ele vai pagar por isso,era meu vestido preferido!

Com cuidado ele mamava o seio direito como um bebê calmo no colo da mãe,o esquerdo suas mãos apertavam com vontade. Meliodas parou e me olhou com os olhos em pura luxúria,aprovetei o momento é abri os botões de sua camiseta.

Passei minhas mãos retirando a camiseta,passei a mãos por toda extensão do abdômen. Novamente o loiro me beijou com desejo,sua mãos esquerda segurava com força na minha cintura.

Eu torço a cada segundo que esta passando que ninguém entre pela porta,não quero parar tão cedo a sensação desse momento.

Meliodas parou o beijo é foi trilhando um caminho de beijos até meu umbigo,ele me olhou e sorriu malicioso. Logo o resto do meu vestido foi jogado em algum lugar daquela sala,o duque voltou a trilhar seus beijos até parar no meu pescoço onde chupou.

Meu corpo pegava fogo mas o de Meliodas continuava frio como a neve,uma de suas mãos segurou as minhas as levando a cima da minha cabeça. Me perguntava o que ele faria,não havia nada para amarrar minhas mãos,ele levou sua outra mão livre e retirou o cinto sem dificuldade.

Meliodas sorriu e amarrou o cinto no meu pulso,suas mãos voltaram a brincar com meu corpo. Por fora eu aparecia calma,por dentro implorava para ele retirar aquela calcinha e fazer o que sabe fazer tão bem.

O duque retirou suas calças e pude ver sua ereção na cueca,seus lábios tomaram os meus. Meliodas fazia sua ereção roçar minha intimidade,aquilo fazia eu ficar mais exitado que estava.

Fiquei sem ar e separei o beijo,Meliodas retirou minha calcinha lentamente. Seus dedos foram para minha entrada fazendo movimentos de vai e vem,meus gemidos saiam sem controle.

Meliodas:-Está gostando?

Elizabeth:-Hum...sim...

Meliodas começou a trilhar beijos pelo meu corpo,eu só sabia gemer aos seus toques. Sua boca chegou na minha intimidade,tanto o devido cuidado. Sua língua brincava com meus lábios menores,me fazendo delirarar com cada movimento seu.

Elizabeth:-Meliodas!

Goze em sua boca,olhei para o loiro que lambeu os lábios de forma sexy. Meu olhar implorava para ele retirar aquela cueca,Meliodas entendeu meu olhar e retirou sua cueca,morde o lábio inferior vendo sua ereção.

Meliodas:-Vai doer um pouco.

Elizabeth:-Do...

Gemi de dor com a penetração rápida de Meliodas,senti sua mão acariciando minha bochecha.

Casada com um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora